terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quase Triângulo...

  Tumblr_lqfw8jae1y1r182g0o1_500_large
   Começou mais ou menos assim, eu tenho um namorado nome dele e Jorge eu e Jorge namoramos desde o 3 ano do ensino médio, mas algumas coisas aconteceram para agente não ficar junto nesses meses, coisas como a ex namorada do Jorge aparecer, o meu melhor amigo Lucas se declarar para falar a verdade já e quase um quadrado amoroso,tudo começou:
  Jorge iria para um festa junto comigo na casa da Samanta, estava tudo ótimo até um garota de vestido preto de paetês com um peep toe rosa choque chegar próximo de nós e dizer:
- Jorge!, quando tempo "AMORECO"
olhei para ele como se ela fosse uma barata que estava em cima do meu cardigã preferido com uma chinela na mão, Jorge olhou para mim com seus olhos avelã arregalados como se disse "me lasquei", eu sai de perto deles mas para marcar territorio dei um beijo nele e sai devagar.
 No outro dia mensagens chegaram direto no meu iPhone na hora da aula, eu olhei de leve no meu celular e vi:
" Você acha que confia nele? pois olhe essa foto"
debaixo da mensagem eu recebi um foto do Jorge atracado com a garota do sapato rosa!, joguei meu celular na minha bolsa no meio da aula sobre Coco Chanel, pedir a professora de moda para me retirar da sala quando eu sai daquela sala correndo pela faculdade até a sala de economia aonde eu entrei e pedi para o professor para eu conversa com Jorge e quando ele saio da sala puxei seu braço e rebolei no chão, eu fazia Karatê. ele falou:
- Que isso Melissa! ta ficando doida!
- Ficando doida!, doida eu estava quando deixei você sozinho com aquela vadia!
- Oque?
- Eu vi uma foto de você e ela se beijando no maior amasso!
- Mas deixa...
eu não deixei ele terminar a frase eu dei um tapa na sua cara e falei:
- Nunca, nunca nunca mais olhe em meus olhos!
essa foi minha deixa par eu sair, Lucas estava atrasado para sua aula de engenharia, eu passei pro ele rápido
ele puxou meu braço e falou:
- Oque foi Melissa?
- Nada, nada...
- Você quer sai daqui?
- Por favor
falei aos prantos, Lucas me levou para sua casa era perto da minha algumas ruas depois do meu condomínio, ele falou:
- Melissa me conta oque aconteceu
- O Jorge me traio com uma "VAGABUNDA" qual quer.
 Lucas passou seu braço ao meu redor e me abraçou dizendo:
- Oh, minha"M", merece uma pessoa bem melhor
agente estava na porta do seu apartamento eu estava de cabeça baixa, e ele falou:
- Olha pra mim "M"...
mesmo ele pedindo eu não olhei, então ele subiu meu queixo e me deu um beijo, não como o Jorge me dava sim leve suave, nossas bocas se encaixavam perfeitamente tem gente que diz que foi só língua com língua, mais eu acredito e ele também que agente teve uma conexão. Depois que nossos lábios se separaram ele disse:
- Me desculpa M, eu sempre sonhei com isso mais não dessa forma, você estava com um vestido branco prestes a se casa ai eu chegava na igreja e falava pare o casamento e te agarrava. Comecei a rir e eu disse:
- Só você mesmo para me fazer rir em um momento desses.
antes de eu selar meus lábios o elevador abriu, eu dei um olhadinha de rabo de olho e era Jorge dizendo:
- Melissa me perd...
ele estava com flores e chocolates, ele olhou para mim abraçada com o Lucas e falou:
- Oque é isso!
- Não te enteresa! cara, disse o Lucas
Lucas me soltou ai eles ficaram se encarando e começaram a discutir, Lucas deu um murro na cara de Jorge ai a pancadaria rolou solta, Jorge jogou Lucas contra a parede que caio com o nariz sangrando e eu disse:
- Jorge você ficou louco!, nunca mais volte aqui!
Jorge entrou no elevador enquanto eu arrastava Lucas para meu apartamento, quando chegou na sala Lucas  acordou e falou:
- Te Amo
eu olhei para seu rosto e o beijei selando nosso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário