quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amigos,amigos mulheres a parte...

 Favim.com-32974_large
Olá meu nome e David sou apaixonado pro Lucy, ela mora na casa ao lado, eu a conheço faz tempo eu tinha 5 anos mesmo com pouca idade, quando olhei para aqueles olhos verdes lindos me apaixonei perdidamente pro ela, hoje eu e Lucy temos 16 anos, ambos solteiros pro pouco tempo eu quero pedir Lucy em namoro só me falta coragem!.
 Esse Sábado agente vai para o cinema e vou tentar alguma coisa com ela se não ao menos eu segurar a mão dela, mandei um SMS dizendo:
 -"Lucy você ja ta pronta"
e em seguida recebi o dela dizendo que sim, fui até a casa dela, cada dia mais linda ela, e disse:
- Lucy vamos o ônibus ja vai passar
nós corremos até o ponto de ônibus nada romântico ir ao encontro de ônibus mas oque podemos fazer, minha mãe não queria me levar e a mãe da Lucy não sabe dirigir, então foi jeito.
 Quando chegamos lá cada marmanjo a secando minha vontade era de colocar na testa dela "Propriedade de David" mas como eu não posso tenho que aguentar esse tipo de abuso. Já na sala de cinema ela estava com a mão  ao meu lado e eu segurei sua mão pro alguns estantes,até que ela tirou a mão! fiquei pensando oque tem de errado comigo, ela limpou a mão na sua saia e segurou minha mão de novo! olhei para ela, ela olhou para mim eu segurei o seu rosto e dei lhe um selinho, nem um segundo que nossos rostos se separam ela segurou o meu e me deu um beijo de verdade! A felicidade tomou conta daquela sala de cinema eu nem prestava mas atenção no filme e sim agente ficava se beijando direto, na sala quase vazia só com umas 10 pessoas maioria adolescentes, e quase todos se beijando. Na hora da saída eu segurei a mão dela até chegar na praça de alimentação aonde ela soltou minha mão para se sentar na cadeira, eu fiz os pedidos de 2 frozen yogurt e tomamos o sorvete depois do sorvete trocamos mais alguns beijos, já no ônibus eu perguntei:
- Lucy agente está namorando agora?
- Se isso e um pedido de namoro eu aceito
- Você gosta mesmo de mim?
- Você acha que se eu não gostasse eu não teria segurado sua mão suada?
risos e risos tomaram conta do ônibus, perguntei a ela se ela queria ir a praça comigo e ela disse que sim, na praça conversamos pro horas, e trocamos amassos em uma rua escura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário