quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Será...

 
    Duvidas,duvidas,duvidas falava ela deitada em sua cama olhando para a foto de Matheus,Ela era apaixonada por ele havia a tempos ela com 17 anos e ele com 18, a festa de Melissa era hoje então ela quer pelo menos uma dança com seu amado, Juliana levantou-se da sua cama e ligou o radio e estava tocando  "I love like love song" da Selena Gomez, ela foi em direção ao banheiro tomou um banho e começou a fazer a escova e o seu babyliss passando sua mão nos cachos para ficar um visual meio "acordei agora" escolheu o vestido mais bonito de seu guarda-roupa foi quando seu telefone tocou:
-Alô?
- Ah e a Ju que está falando?
disse ele com a voz suave
- É a Juliana sim com quem estou falando?
- É o Matheus
fiquei pulando de alegria!
- Ah oi Matheus tudo bom?
- Tudo mais você sabe a festa da Melissa você quer ir comigo?
cai na cama mordendo os meus dedos!
- Claro!
- Então eu te pego as 20:00 ok?
- Tá até mais tarde
ela soutou maior berro vestindo a meia-calça preta calçando um scarpin bico redondo preto e vestindo um vestido tomara que caia azul.
  Deu 20:00 em ponto Matheus tocava sua campainha ela descia as escadas com tanta presa e quando abriu a porta, ele quem ela amava estava lindíssimo logo eles dois falaram juntos:
-Você está linda
-Você está lindo
os dois riram alto e ele segurou sua mão a levando para o carro e dizendo:
- Vamos Ju
eu sendo levada pelo meu deus grego até o gol prata 2009 do seu pai, no carro conversamos sobre música ele disse que era maior fã do Bruno Mars quando parou no sinal os dois deram as mão e seus olhares se encontraram e eles começaram a rir. Já na festa, eles dançaram trocaram selinhos mas o beijo mesmo não aconteceu dentro da festa aconteceu quando ele foi deixar ela em casa ela deu "tchau" e ele disse:
- Espera
ele segurava seu braço, olhei para ele, ele me puxou e me tascou maior beijão, a porta do carro aberta e contando a musica "Será" do grupo legião urbana , ele me deu seu numero e eu dei o meu numero e no dia seguinte eles saíram, e no dia seguinte,e no dia seguinte, ele até se apresentou para o pai de Ju.
  Será só imaginação eu estou namorando ele mesmo ai que felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário