quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primeiro Beijo

 Oi eu sou Alessandra estou no 8 ano tenho 13 anos e ainda não dei meu primeiro beijo até ja me pediram mais eu não queria ficar pro ficar eu queria me apaixonar e acho que isso está acontecendo eu tenho um melhor amigo o Gabriel ele sempre esteve comigo desde pequenos ele mora na casa ao lado eu nunca tinha sentido nada assim pro ele depois que ele começou a andar com uma menina que eu odeio isso despertou meus sentimentos pro ele, ela o fazia de gato e sapato e ele muito apaixonado pro ela nem falava nada até que ela o traio com o Thiago seu melhor amigo ai ela terminou com ele isso faz uma semana e hoje ele disse que ia vim aqui e que precisava desabafar
 Gabriel chegou pro volta das 13:00 da tarde e disse:
- Ale vamos para seu quarto preciso conversa
ele mal deixou eu falar e me puxou para as escadas de minha casa me levando para meu quarto
- Ale você acredita que ela me bloqueou no facebook!
eu vidrada nos seus lábios carnudos e rosados respondi
- Você queria oque Gabi, ela terminou com você não é esquece ela bola pra frente
- O pior que eu gostava dela e ela fazer essa maior sacanagem comigo!
ele me deu um abraço forte eu me derretendo aos seus braços cheirando seu cabelo louro cacheado até que ele começou a chorar
- Gabriel não chore ela não merece suas lagrimas você e um menino ótimo bonito e ainda atletico
ele me olhou com seus olhos castanhos lindos e respondeu:
- você acha tudo isso de mim mesmo Ale?
- acho sim e muito mais vamos sair daqui e tomar um sorvete sei lá se divertir tirar o pé da lama vamos homem se levanta.
ele rio se levantando e me abraçando e dizendo:
- Você e uma ótima amiga Ale
eu levantei a cabeça aproximando seu rosto ao meu e eu o dei um beijo que durou tipo em torno de 1 minuto ele segurava minha cintura fina e eu segurava seu rosto, seu rosto ao meu ah eu quase cai para traz.
 Esse foi meu primeiro beijo depois disso eu ainda namoro o Gabriel
Tumblr_lqcgfcb4va1qh96gfo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário