quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nunca mais...

  Olá agente meu nome e Luana eu faço o primeiro ano do segundo grau eu namoro o Eduardo há 2 anos ele e totalmente companheiro amigo, mas sinceramente eu acho que não o amo.
 Hoje e o primeiro dia de aula do 1 ano e quem logo me chamou a atenção foi o menino novo ele era alto tinha cabelo estilo Justin Bieber ele tinha os olhos pretos ele chegou com uma jaqueta de couro cheio de estilo logo tirando suspiros das garotas eu maior nerd fiquei na minha parece que o Eduardo notou que o menino novo havia me paquerado a aula de Álgebra toda e na hora da mudança de professores ele pediu para a Alice a menina que senta do meu lado trocar de lugar com ele e segurou minha mão e eu sorri pra ele o menino novo olhou para o outro lado como se nada estivesse acontecendo Eduardo deu uma risada meio maléfica e eu preguntei:
- Qual a graça Eduardo?
ele olhou pra mim e passo seu braço ao meu redor e falou:
- Não viu esse te secando total?
me fiz de desentendida
- quem?
- o novato da jaqueta de couro
- ahm..
a professora olhou para nos e falou assim:
- a conversa ta boa né Luana e Eduardo vocês não se importam de se largarem durante minha aula!
eu fiquei toda vermelha e o povo todo fazendo um barulho besta tipo "uuu", Eduardo ficou com sem graça até que a aula acabou e ele foi para o jogo de futebol e eu no intervalo fiquei lendo o livro da saga crepúsculo "amanhecer"  e o garoto novo chegou e falou:
- Você gosta mesmo desses romances pobres??
- garoto se enxerga eu mal te conheço
- o problema e conhecer pois meu nome é Miguel
- uhnm...
- eu estava te observando na aula de Álgebra e  parece que esse tal de Eduardo e seu ficante né?
- ficante? eu namoro o Eduardo há 2 anos eu acho que a época de ficar ja passou
- sim você quer ir ao shopping comigo?
- você não entendeu nada né sobre o assunto do namorado
- não e só pra mim comprar um livro para você que seja bom
- você está me dando? se estiver eu vou
 Ele me levou para shopping lá ele comprou um livro o nome era "O caçador de pipas" o livro e bom mas eu  ainda não entendi por que ele me escolheu, Eduardo ficou pé da vida ao saber que eu fui ao shopping com o menino novo que era maior gato da sala ele ficou fazendo maior interrogatório sobre o que eu estava fazendo lá com ele:
- Luana você é louca! Você fica andando com esses maloqueiros você não tem medo de morrer!
- Ele não fez nada comigo por outro lado foi melhor companhia que você fica só com essa crise de ciúmes ah.
Me levantei e fui embora Eduardo ficou com a cara de tacho e não falou mais comigo durante a semana, cada dia o Miguel estava mais meu amigo, o professor de biologia mandou agente fazer um trabalho e agente fez na casa dele era um condomínio lindo agente ficou sentado na grama perto da piscina ai ele me perguntou se eu ainda estava com Eduardo eu respondi que eu estava pensando em termina e ele falou:
- ah eu acho mesmo que você merece uma pessoa melhor...
fiquei pasma no começo eu esperava essa reação dele mas depois de eu ter ficado amiga dele não esperava mas isso dele. Miguel se aproximou de mim ai ele segurou meu rosto com suas mãos quentes e me deu um maior beijão, quando o beijo terminou eu sai correndo e ele gritava dizendo:
- Espera Luana!
Eu fiquei  feliz e triste ao mesmo tempo por causa do Eduardo e do Miguel. Eu gostava do Miguel e também do Eduardo mas eu acabei ficando sem os dois. Miguel tentava falar comigo mas eu o recuava, Eduardo terminou comigo, ja faz 1 ano que eu estou solteira, Eu queria não ter começado com Eduardo e nem ter beijado Miguel mas e assim mesmo...
Tumblr_ljlhiqhdiu1qj1j6go1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário