quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Caderno de Luíza

   Luíza tem um caderno ao ela conta relatos de sua vida e uma especie de diário, e ela esconde muito bem escondido mas eu achei, sou primo dela, enquanto ela viaja para João Pessoa eu vou ler seu diário irei lhe contar o Primeiro Relato:

Tumblr_lk09zv011i1qhqhvpo1_500_large
                                             João, estranhamente encantador
  João é filho de um trapezista e como e de família ser do circo ele quer ser um magico, mais eu acho que ele ja me enfeitiçou, apesar do seu jeito simples e ele e estranhamente encantador, ele sempre tem truques de magica,dias atrás ele disse "Luíza você tem algo na orelha" e eu achei que ele iria tirar uma moeda da minha orelha, mais ele tirou um buquê de flores, minhas flores preferidas orquídeas brancas, ele disse que eram flores para flores eu agradeci dando um abraço no meu encantador de corações.
 Hoje é o dia de primeira sua apresentação então ele me deu 3 convites caso eu quisesse chamar alguma amiga, eu chamei Cecilia e Brenda, minhas 2 melhores amigas, o espetáculo foi perfeito o João fez magicas como comer fogo corta a garota no meio coisas desse tipo ele disse no meio de um espetáculo assim:
- Para minha flor Luíza flores!
e veio em minha direção e me entregou um buquê de orquídeas rosas, e me puxou para o palco! fiquei toda vermelha e ele disse que eu ia levita e eu disse:
- Se você ta dizendo né
todos riram, João me fez levitar eu quase me joguei no chão, depois do espetáculo agente ficou conversando muito sentados na grama verdinha na frente de sua casa, João me perguntou se eu tinha gostado do espetáculo e eu respondi:
- Eu achei maior barato você saber fazer outra magica?
- Sei sim, fecha os olhos
e eu fechei meus olhos, e joão colocou suas mão em meu rosto e me deu um beijo! Eu achei estranho ai abri os olhos e vi que era mesmo e não alguma coisa estranha de João, nosso beijo durou mais ou menos um minuto, ele forçava para eu deitar na grama e como claro eu deitei ai ele ficou em cima de mim me beijando foi muito bom até eu ouvir as pessoas assubindo no meio da rua!
  João ficou  totalmente sem graça ai ele se levantou e me deu a mão para eu me levantar, João foi com sua mão ao meu redor até a rua de minha casa até que ele falou:
- Está entregue
e eu peguei a chave na minha bolsa e antes de eu colocar a chave no trinco ele falou:
- Luíza esqueci uma coisa
e ele foi até mim segurou minhas costas e me beijou.
- Pronto agora pode ir
falou ele
- Você não quer entrar meus pais foram dormir fora?
ele veio atrás de mim e se sentou no sofá junto comigo,ficamos conversando e claro beijando! Eu recebi um SMS dizendo que a Brenda estava vindo para minha casa ai eu tive que parar de beijar para responder, ai o João disse que ja estava na hora dele e foi embora, eu fiquei vendo meu amor indo embora naquela noite escura, no outro dia joão disse que o circo estaria em viagem que viajaria e eu fui até a casa dele e falei:
- Oh, meu João só porque agente começou a ficar você vai embora
- Eu também estou triste pro isso eu vou embora amanhã mais volto segunda ok?
- Não sei se eu vou aguentar
ele me abraçou e me deu um beijo.
      Segunda feira as 12:00 ele tocou minha campainha minha felicidade estava completa corri e lhe dei um maior abraço do mundo junto com um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário