quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A Pessoa Errada...

 Olá eu sou Larissa, eu encontrei o diário de minha irmã Patricia e nele há vários contos de amor que ela escreve. Um que eu mais gostei foi "A Pessoa Errada" então irei contar a historia para vocês.

 A Pessoa Errada
  Era um dia normal na minha escola, os "pivetes" correndo, a Lucia tocando violão e o Thiago jogando futebol. Ele era um dos meninos mais bonitos da escola e eu era uma das mais sortudas por namorar ele. Irei lhe contar como o conheci.
 Eu nem ligava para ele, era só mais um amigo até que eu me apaixonei pela pessoa errada e quebrei a cara, e foi ele que me consolou, nada de amigas, todas me deram as costas e ele ficou comigo, só comigo ele perdeu vários treinos de futebol no colégio só para ouvir meus lamentos, não sei como ele me aguentou todo esse tempo, até o dia em que ele me pediu em namoro e me beijou. Sinceramente eu agradeço a essa pessoa errada por te me proporcionado uma experiencia ótima em me apaixonar, vocês devem estar morrendo para saber quem e essa pessoa errada né? É o Bruno ele era o maior bad boy, sempre com garotas diferentes eu não o namorei eu fiquei com ele por algumas semanas. Eu gostava muito dele, já ele nem ligava para mim, ele me traiu várias vezes sem eu saber, mas sua gota d'água foi quando ele tascou maior beijão na minha melhor amiga, na festa de final de ano, na frente de todo o mundo! Armei maior barraco, dei um tapa na cara do Bruno e ele ficou me chamando de louca, então eu fui embora chorando. Quem veio atrás de mim foi o Thiago. Ele sempre esteve comigo em todos os momentos difíceis, por isso eu te amo Thiago!
 Pqaaaomcfwc7m3owonbdjii5kclmbjm7kafzmujhdwl8hjuc6swtw4jbw2vcg_opjpcuwygomwbpbr2tbdxnojdaqm4am1t1uhgtcw4ecvfydgh3uib2mq6xowiq_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário