segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mentiras e a cruel verdade...

  Tumblr_lngittvxqq1qdrcmio1_500_large_large
Quando estava voltando do atelier de artes do meu pai, eu estava sozinha naquela rua escura,quando vi um homem se aproximando eu corri,ele correu atrás de mim, derrepentemente apareceu um homem e deu lhe um soco na cara do homem que havia corrido atrás de mim, eu fiquei pasma ele perguntou:
- Você está bem?
olhei bem para aqueles lindos olhos castanhos e seu cabelo liso e falei:
- Eu acho que sim
- Vamos sair daqui ja vai chover
depois que ele fechou seus lábios e começou a chover e nos corremos ele me levou para um carro preto, eu acho que era um golf 2011, estava apresada e não vi direito, ele me pediu o numero de meu celular e eu dei, no dia seguinte era o segundo semestre de Química  na faculdade, quando eu vi aqueles belos olhos castanhos e ele perguntou:
- Você faz Química?
- Faço, você que me salvou daquele ladrão né, ontem a noite?
-E agente nem se apresentou? meu nome e Guilherme
- E o meu e Patricia
- Nome bonito o seu...
o sinal tocou e eu fui para minha sala sem se despedir, eu usava uma jaqueta de couro preta uma calça jeans uma regatinha de botoes e uma bota, estava frio chovendo direto. Na hora da saída ele pediu para me levar para casa, quando estávamos indo para o estacionamento começou a chover forte, ele segurou meu braço e corremos até o estacionamento, quando sentamos começamos a rir e nos trocamos olhares, era um mistura de água,couro e adrenalina, ele foi me beijar, mas eu desviei o rosto ele disse:
- Me desculpa se eu estou sendo atrevido viu? E que eu te acho tão bonita...
- Se você realmente me quer vai ter que ralar por mim
- Ok
   Risos tomaram conta do seu golf preto, mas em algum lugar da cidade após ele me deixar em casa:
- Guilherme oque você fez com minha filha?
- Está tudo correndo com forme o plano só ha uma coisa, ela esta se fazendo de difícil.
-Não ela ira ceder, e eu saberei tudo sobre quem a mãe dela esta namorando
  Nos outros dias agente continuou saindo no 6 para 7 encontro eu falei:
- Hoje eu deixo
- Deixa oque?
- Não seja ingenuo
eu disse colocando minhas mãos ao seu redor e lhe beijando suavemente,  nem um segundo depois que nossos rostos se reparam ele segurou minhas costas e me agarrou me mando um beijo mais sim um senhor beijo de língua.
  Em algum lugar da cidade:
-  Senhor Dalton, eu não irei poder fazer mais esse serviço...
- Porque agente Guilherme vai amarelar!
- Não por que eu estou APAIXONADO pro sua filha!
- Fique longe dela seu rato de laboratório, saia do meu escritório agora e nunca mais volte!
 Guilherme saio do escritório do meu pai e me ligou algumas quadras dali :
 -Alô Patricia?
- Oi
- Me encontra no centro da cidade em frente ao relógio na praça
- Porque...
antes de eu terminar minha frase a ligação caio, eu fui que nem uma louca para o centro, peguei o carro da minha mãe e cheguei na praça em 10 minutos estava escuro era umas 24:32 da noite e eu vi Guilherme no chão com a cara toda quebrada eu sai do carro e fiquei gritando:
- Guilherme!
ele olhou para mim, um bom sinal ele estava vivo, seu rosto estava todo quebrado, nem parecia com seu rosto perfeito, ele olhou para mim e disse:
- Eu preciso te contar uma coisa...
ele tossia enquanto falava, e gaguejava muito, fiquei olhando para ele paralisada
- Eu sou agente secreto, e eu trabalhei para seu pai tendo que lhe conquistar para tirar informações de sua vida e de sua mãe.
 O rosto de Guilherme estava em minhas pernas eu levantei rápido e comecei a chorar até que ele tentou se levantar e foi me abraçar, eu disse:
- Sai de perto de mim, por um segundo, pro um segundo eu achei que você me amava!
- Mas eu te amo
disse ele quase caindo no chão sujo
- Eu só irei te levar para o hospital e nunca mas quero ver você fique longe de mim!
 No caminho para o hospital ele tentava se explicar:
- Eu não sabia que iria me apaixonar pro você!, seu pai me forçou mais quando eu  percebi o quanto estava completamente apaixonado pro você eu pedi para mim sair da organização e seu pai mandou aqueles caras me baterem.
 Deixei ele no hospital sem dar nenhuma palavra só ele falava, quando cheguei na minha casa eu olhei aquelas paredes brancas sem cor, um apartamento quase vazio, sem alegria, me sentei no tapete comecei a chorar e a beber vinho, quando o vinho acabou comecei a beber vodka, em todos os meus 26 anos nunca havia bebido tanto em minha vida e nem me apaixonado tanto, me acordei as 12:20 com meu celular tocando, completamente cheio de mensagens e ligações perdidas todas de Guilherme, taquei o telefone na parede e cai no chão, completamente arrasada, meu Blackberry novinho em folha, não fui para a faculdade e fiquei em casa assistindo "Crepúsculo" com um saco de cheetos e uma garrafa de coca-cola, minha campainha tocou eu não fui atender, tocou novamente ai o elevador que dava para dentro do meu A.P se abriu era Guilherme com um duzia de flores e chocolate e ele chegou perto e disse:
- Patricia, me perdoa meu amor!
olhei para ele, eu estava toda despenteada com marcas de rímel de baixo dos meus olhos e disse:
- SAI DA MINHA CASA!
- antes eu preciso fazer uma coisa...
 Disse ele me olhando com aqueles olhos lindos, seus lábios rosados, ele segurava minhas costas com uma pegada ele colocou seu rosto ao meu me dando o melhor beijo de minha vida, ele forçava para eu deitar na cama e eu meio bêbada deitei, dormimos juntos, eu acordei pasma eu ja estava boa da ressaca e das minhas doses de tequila e olhei para o lado e o vi, eu estava só de calcinha e soutien, e ele só de cueca, meu pijama estava jogado em cima da minha cadeira junto com suas roupas, eu dei um empurrão em Guilherme e ele acordou querendo me beijar e eu disse:
- Sai da minha cama!
- Mas oque aconteceu com com agente! agente dormiu juntos!
- Isso porque você se aproveitou de um momento delicado!
- Por favor, pelo amor de Deus me perdoa, você sabe que eu te amo tanto!
- Mesmo se eu te perdoar nunca irei esquecer oque você fez comigo!
ele se levantou da minha cama ficou de joelhos e disse:
- Patricia eu te amo tanto me perdoa pelo amor de Deus!
eu vi sua sinceridade e disse:
- Eu te perdoo
ele correu para meus braços me dando um beijo segurando em meus cabelos deitando me em minha cama, fizemos amor o resto do dia inteiro, apesar de suas mentiras o amor prevaleceu maior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário