quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O caderno de Luíza (conti)

            Tumblr_lr86z2xdfe1qjdt7co1_500_large                       
 João,meu amado, meu adorado

 Depois que cheguei de João Pessoa eu estava de ferias com o João e a minha família, foram ferias maravilhosas, eu e João estamos cada vez mais sérios, Ele foi meu primeiro namorado serio mesmo e eu também fui a unica namorada seria dele, João vai fazer 17 esse mês e eu quero preparar uma supersa para ele, eu sou mais velha que joão 3 messes eu sou de Janeiro e ele e de março, ele diz que e sexy ter uma namorada mais velha coisas de João, hoje nos iremos ao parque de diversões.
 No parque, Eu e João sempre de mãos dadas curtimos a berça o parque no trem fantasma rolou até amasso, eu estou pensando em dar para o João de aniversario um quite de magica não sei bem oque devo dar. No meu quarto agente se deitou na cama e ele disse:
- Luíza você sabe que meu aniversario esta chegando que tal agente viajar?
disse ele virado para mim passando suas mãos em meus cabelos
- Para aonde?
- Vamos para Búzios?
- Com quem?
- O pessoal do circo ta fazendo essa viagem e eu queria ir com você
- Eu vou perguntar para minha mãe tá?
ele colocou sua mão ao redor da minha barriga, eu virada para ele e ele virado para mim, eu comecei a rir do nada e ele perguntou:
- Qual a graça?
- Agente ficar deitados em uma cama um olhando para a cara do outro parecemos velhos!
nos rimos
- O problema e  não fazer nada?
disse ele me apertando contra seu peito e beijando
- Pronto deixamos de ser velhos?
- E sim
Eu me levantei da cama calçando minhas pantufas
- Oque foi?
- Não nada...
- Oque esta deixando minha gatinha abalada?
- Além de você me chamar de "gatinha" nada
- Uh
ele se levantou e me abraçou, ele me deu um beijo diferente eu acho que todas as vezes que ele me beijava era como eles estive-se sempre querendo ser o melhor e tal, mas dessa vez ele me beijou de leve simplesmente "João" simples mas bom bonito e agradável de se conviver e apaixonante e perguntei:
- João você me beijou diferente, se eu pergunta uma coisa você fica com raiva?
- Diferente bom ou diferente ruim? depende
- Diferente bom, você nunca tinha namorado né?
- Bom para dizer a verdade eu nunca tinha namorado, mas eu ja havia beijado algumas meninas, para dizer a verdade da verdade, eu sou apaixonado pro você desde que eu mudei de bairro e de escola
- Ah! então era por isso que você viva com raiva quando eu estava ficando ou paquerando algum menino!
- É mas sim quando você se apaixonou pro mim mesmo?
- Eu me dei conta alguns messes atrás, mas gosta de você eu sempre gostei eu acho que eu me toquei quando naquela festa eu vi você tão bonito seus olhos brilhavam tanto sua boca era tão atraente para mim, eu não sei como naquele dia eu não te beijei.
- A festa na Karla né?
- E foi
-Nessa festa eu também fiquei fissurado em seu cabelo lindo seus olhos e esse seu jeitinho engraçado de mexer as mãos quando esta nervosa. Podemos tirar o atraso desses dias todos agora?
- Claro
  Me sentei na minha janela e ele me beijando cada vez mais simples melhor diferente um jeito meio particular o jeito João de ser....  Eu estou completamente apaixonada pelo João 95% da minha vida.
 Na viagem para Búzios eu e João dormimos juntos, foi uma noite totalmente especial nossa primeira vez...
Tumblr_lr3l4wdzs11qczvmbo1_400_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário