quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um conto de fadas diferente...


Esse romance que eu irei lhe contar e meio diferente isso foi há 100 anos atrás...
 Em uma cidade pacata da Inglaterra, uma garota dita como bruxa por salvar vidas usando sementes e plantas, ela se chamava Valentina, do outro lado da cidade o filho do rei Henrique era dito como o príncipe caridoso,Henrique gostava de visitar os pobres e doar comida roupas e etc..
 Mas agora vocês me perguntão como eles se conheceram, Valentina vivia em uma cabana no meio da floresta  morava só ela e seu lobo, um dia o príncipe estava explorando as redondezas quando se perdeu e foi atacado pelo lobo de Valentina, o seu lobo a  guiou até o local aonde Henrique estava, Valentina o levou até sua cabana colocou faixas na ferida  do rapaz, no dia seguinte Henrique acordou meio assustado quando ele abriu os olhos viu uma linda moça loira de cabelos cacheados e olhos verdes, ele preguntou:
- Eu morri e estou no céu
o príncipe também era conhecido como um grande comediante
- Não, meu bom príncipe meu lobo lhe mordeu e eu troce você aqui para recompensar o meu desleixo com meu lobo.
- Ah cade meu cavalo?
- Esta lá fora
ele se levantou colocando as botas e Valentina perguntou:
- Você se chama Henrique?
- Sim, você e tão bonita por que vives escondida nesse fim de mundo?
- Por que, quando eu vou a cidade as pessoas me chamam de bruxas coisas desse tipo
- Mas você pratica bruxaria?
- Não, só que eu faço chás e curo feridas que demorariam muito a cicatrizar sozinha
- Uh você quer ir a cidade comigo?
- Eu não posso eles iram me enforcar
- Não se você tirar esse trapos sujos e se vestir uma lady
- Uh e aonde você ira arranja essas roupas?
- Eu vou no palácio e trago para você
- Ok, mas volte logo
Ela falou em quanto o príncipe subia em seu cavalo branco, depois de algumas horas o príncipe chegou com as roupas e disse que ela iria ao baile com ele. no final, Valentina ficou a moça mais lindo reino todo seus cabelos ficaram perfeitos o vestido seu um ar de feminilidade e deu curvas ao seu corpo escultural, o príncipe quase cai para traz.
 No baile ela e Henrique dançaram a noite inteira, todos preguntavam quem era a moça linda que dançava com o príncipe, no final do baile faltando alguns minutos para dar 24:00 o príncipe disse:
- Eu queria pedir um brinde
e todos levantaram as taças
- Um brinde a Valentina!
todos gritando de felicidade Henrique tirou a mascara de Valentina e lhe deu um beijo, depois do beijo todos viram o rosto dela e souberam que ela era a bruxa ficavam gritando bruxa bruxa bruxa! Ela saio correndo pela floresta e o Henrique foi atrás dela
- Valentina me perdoe!
- Espere pro mim!
- Eu não deveria ter vindo!
- Valentina hoje foi a umas das melhores noites da minha vida oque estragou foi esse escândalo dos súditos!
ela caio na grama e ele foi abraçar ela
- Não chores, você merece tudo de bom,vamos fugir
ela sorriu e disse:
- Você fugiria com uma bruxa?
- Claro,eu não estou fugindo com uma bruxa e sim com minha noiva Valentina asseita se casar comigo?
- Sim
e os dois se beijaram
 Seguiram Valentina até sua cabana quando Henrique foi embora tacaram fogo  na sua cabana, Valentina acabou morrendo e Henrique caio em depressão e se suicidou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário