domingo, 11 de setembro de 2011

Amor e outras drogas...

Tumblr_lns7i3udj91qcmcifo1_500_large
  No primeiro dia de aula de violão, eu estava com o cabelo amarrado de calça jeans e uma regatinha colada com um maxi cardigã, o nosso professor era o Caio, eu fiquei surpresa em saber que um aluno do 3 ano do segundo grau estava ensinando violão, ele faz o 3 ano B e eu faço o 3 ano A, eu era unica pessoa que ele conhecia, depois da aula de violão cheguei até ele e preguntei:
- Você faz o 3 ano aqui né?
- Eh, faço sim...
- Uh, e por que eu achei estranho, eu ja tinha visto você com a farda do colégio
eu disse passando minha mão em meus cabelos.
- Você e a Beatriz né?
- E sou mais para você e Bia
- Então esta certo "Bia" você quer comer um sanduíche comigo, estou morrendo de fome?
- Sair com o professor e proibido não é?
- Mas depois da aula eu sou só um aluno, e se você esta dizendo que isso e um encontro então vamos
disse ele puxando meu pulso e me fazendo andar, ao chegar na lanchonete ao lado do colégio agente ficou conversando sobre musica até que ele disse:
- Você sabia? eu tenho uma banda
- É mesmo que legal! qual e o nome da banda?
- agente ainda não dessitio, você quer ir em um ensaio da agente vai ter um hoje a tarde
ele olhou para o relógio e viu que estava atrasado.
- Eu quero ir
- Pois vamos logo estamos atrasados!
disse ele colocando o dinheiro na mesa e segurando minha mão me puxando, eu acho que ele nem notou que estávamos de mão dadas, mas eu notei...
 Ao chegarmos em uma casa enorme havia 4 garotos setados com cara de raiva até que um perguntou:
- Caio você está atrasado de novo!
eu estava atras do Caio, ai o Caio andou um pouco e o garoto me viu e falou:
- Pelo menos troce uma gatinha pra compensa o desleixo
eu fiquei toda errada ai o Caio falou:
- Cara respeita a mina!
- Ah, foi mal ela e sua namorada?
- Não, e só uma amiga
- E desde quando amigos andam de mãos dadas
assim que ele disse isso Caio soltou minha mão
- Sim, vamos ficar só discutindo, por que não tocamos?
- Ok!
falaram todos  
 Depois do ensaio o garoto que me chamou de "gatinha" se apresentou e falou:
- Oi sou Junior e qual e seu nome? tem namorado?
Antes de eu conseguir responder Caio chegou perto e disse:
- Não liga para ele não Bia ele não pode ver uma garota
  Ficamos sentados na lage da casa olhando as estrelas e aquele vento frio me dava calafrios, ele perguntou:
- Você ta com frio?
- Estou
Ele me deu sua jaqueta
- Ainda está frio?
- Só um pouco 
 Ele colocou sua mão ao meu redor me apertando contra seu peito, eu deitei a cabeça em seu ombro e ficamos pro vários minutos ali calados até que quando ele tirou sua mão de meu redor e virou para mim colocando suas mãos em meu rosto...
- Ei cara!
o Junior saio do meio do nada falando isso! só porque ele ia me beijar! nos tentamos disfarça mas o Junior falou:
- Eu estraguei o clima não foi?
  Me levantei e andei em direção a porta ai Caio puxou me braço e disse:
- Te vejo amanhã?
Balancei a cabeça com sinal de sim, ele soltou meu braço e pegava em meu cabelo,nossos rostos se aproximaram e ele me beijou, uma de suas mãos estava em minhas costas e a outra estava em meus cabelos longos, depois do beijo eu disse:
- Talvez eu possa me acostumar com isso?
- Seria meu sonho
disse ele me dando outro um selinho, ele segurava minha mão até sua moto dali me levava para casa, meus pais estavam de viagem para sua 2 segunda lua de mel eu fiquei sozinha com o Phill meu bulldog, ele me deixou em frente de casa e me deu um tchau e eu vi ele indo embora naquela moto preta.
  No dia seguinte foi ao colégio eu estava segurando muitos livros de física até que Caio veio pro trás de mim e cheirou meu pescoço, me deu um arrepio e todos os livros caíram ele disse:
- Desculpa Bia
- Não tudo bem
disse eu, enquanto nos apanhávamos os livros e ele pegou minha mão, eu dei um sorriso meio feliz meio triste, me despedir e segui para o 3 ano A enquanto ele ia B, na hora do intervalo agente ficou conversando
sobre musica até que ele disse:
- Sabia que o Junior me perguntou se eu estava ficando com você, e se eu não estivesse ele queria seu número, eu não sabia oque responder oque você acha?
- Eu acho que agente está ficando né? então eu acho que o Junior tem que esper...
ele me deu um beijo me impedindo de terminar a frase.
  Desse dia em diante estava tudo bem entre nos até um dia que eu fui para o galpão aonde eles ensaiavam até que eu vi o Junior ele começou com uma conversa mole querendo me cantar até que eu disse:
- Você sabe que eu estou namorando o Caio né?
- Eu não ligo para isso sabia
disse ele me dando um beijo brutal, eu tentava lutar para sair dos seus braços até que eu escutei:
- Oque é isso cara!
falou Caio indo para sima de Junior que me jogou no chão, eles começaram a bater boca até que Caio deu um soco na cara de Junior e vice-versa, eu dei um berro:
- Para com isso!
eles dois olharam para mim eu peguei os braços de meu amado e falei:
- Para com isso Caio!, eu não gosto dele você sabe!, eu te amo Caio para com isso!
ele olhou para mim com seus olhos meigos e me beijou, meus braços estavam ralados meio sangrando pela queda e por que tinha pregos no meio do chão, Junior disse:
- Pode ficar com ela, eu vou ralar peito
 Caio me levou para o medico deram alguns pontos em mim e Caio me levou para sua casa por que eu não queria ficar sozinha. Ele me deu uma blusa sua e eu fiquei deitada em sua cama quente enquanto ele me abrasava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário