terça-feira, 13 de setembro de 2011

Puro destino...

 
   Hoje a noite, esta rolando a festa dos formandos do meu colégio, e todo o mundo do 3 ano A e B estava lá, estou me arrumando para ir para a festa oque devo usar!, eu fiz uma trança embutida, to usando um vestido jeans e um cardigã de magas compridas e uma chinelinha, assim que cheguei lá vi umas 13 há 15 pessoas se agarrando na areia, eu vi Marina minha amiga, ela estava com batom vermelho espalhado pro toda sua cara e ela disse:
- Daniela!
- Oi...
- Olha quem está li!
eu olhei para a esquerda eu vi Caique, eu o conheci no jardim de infância, nos dizíamos que namorávamos
- Caique!
ele olhou para o lado, fazia uns 4 anos que eu não o via, estava tão bonito, fui até seu alcance
- Oi, Caique!
ele olhou bem para mim e ficou me encarando
- Caique, não lembra de mim a Dani que estudava com você!
- Daniela! Meu Deus, como você ta linda, mais bonita do que antes
- Obrigada, você também está lindo, você não estuda no meu colégio né?
- Não, eu vim acompanhar um amigo, mas ele começou a agarrar uma menina e eu fiquei só até você chegar, vamos dançar!
Disse ele puxando meu pulso até a balada improvisada, começou a tocar musicas calmas dançamos coladinhos muito tempo, deu meia noite e todos correram para a água, e agente também, eu tirei meu cardigã,meu vestido e minha chinela fiquei só de calcinha e soutien e corri para água, todos nadando e gritando Caique chegou perto de mim e disse:
- Umas das melhores noites da minha vida, sabe como ela fica melhor?
- Não
me fiz de sonsa!, ele segurou em minhas costas com uma mão me apertando contra seu peito e me beijou, Marina ficou gritando:
- ATÉ QUE FIM DANIELA PEGOU UM HOJE!!
mas seus berros não interoperam nosso beijo na água, sim uma onda que pegou mesmo na minha cara fazendo além de engolir saliva do Caique água salgada. ele começou a rir e pegou minha mão me puxando para fora da água, peguei uma toalha e ele disse:
- Te cobre porque ta frio!
- Sei de uma maneira para esquentar!
eu disse derrubando ele na areia, e beijando seu pescoço ele disse:
- Dani, ta todo mundo olha vai se vestir.
assim que ele fechou seus lábios todos ficaram assobiava, tomei banho no chuveiro do banheiro e vesti minha roupa, Caique disse:
- Quer, que eu te leve para casa?
- Quero
  Ele me levou para um siena 2011 provavelmente do seu pai ele perguntou se eu ainda morava naquele mesmo lugar eu disse que sim. Depois desse dia eu e Caique começamos a namorar serio mesmo...
Tumblr_lr0o1ukfnv1qes20ho1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário