domingo, 16 de outubro de 2011

Ah, um simples eu te amo...

   Quando eu terminei o 3 ano do ensino médio,eu e minhas amigas fomos passar as ferias em Búzios. Quando agente chegou lá Patricia jogou a mala na cama box casal da casa de praia do seus pais ela disse:
- Vamos curtir até a faculdade!
e abriu a mala e tirou um espumante
- Uhu - Marcia deu um gritinho
- Eu vou dar uma olhada na praia ok meninas?
- Tá, mais daqui 30 minutos agente se encontra aqui!
- Tchau...
 Sai da casa era quase enfrente a praia, fui dar um mergulho, eu estava usando um biquíni tomara que caia azul e a calcinha estampada com azul, quando eu estava nadando levantei a cabeça e um surfista idiota quase arrancou minha cabeça fora, ele caio na água, ele tirou o cabelo do rosto, ele era o maior gato, tinha o cabelo liso castanho, olhos azuis grandes e penetrantes ele falou:
- Desculpa, foi mal eu não te vi...
- Não tudo bem...
eu disse
- Quer que eu te pague uma água de coco? E o minimo que posso fazer pro quase arranca sua cabeça.
- Não, obrigada, não costumo beber com estranhos
- Não pro isso, sou Marcos, e você é?
- Bia
- Pronto não somos mais estranhos!
- O convite ainda tá de pé?
- Claro
Ele saio da água quase junto comigo, sua barriga completamente definida, lindo eu pensei, ele me levou a uma quiosque e pediu a água de coco, ele perguntou:
- Você vai pro luau amanhã?
- Minha amiga está louca para ir, eu acredito que sim
- Então agente de se ver lá
- Ok
- Quer dar uma volta de bicicleta?
- Que horas são?
ele olhou para o relógio e disse : 5:30
- Estou atrasada, essa volta fica pra amanhã ok?
- Tá
 eu sai em disparada até a casa dos pais da Paty, quando cheguei lá elas estavam se arrumando e a Marcia falou:
- Como foi a praia, vai tomar um banho agente vai cair na night!
- A praia foi ótima conheci um gato chamado Marcos, ele me chamou pro luau amanhã
- Então provavelmente você vai ver ele hoje, toda Búzios ai para essa festa.
- Então tá
  Entrei no banheiro, tomei meu banho eu escolhi um vestido preto de lantejoulas e um peep toe rosa pink, fiz um baby lis no meu cabelo liso preto, Patricia usava um tomara que caia azul colado e um peep toe nude, Marcia usava um vestido branco de bolinhas pretas rodado de sapatilha.
 Quando agente chegou na balada a primeira pessoa que eu vi foi o Marcos ele falou:
- Oi Bia, você ta linda, achei que só ia te ver amanhã
- Oi, obrigada, eu acho que você esta me seguindo
ele soltou uma risada e me puxou para a pista e disse:
- Vem dançar
tocava Like G6, olhei para a Paty e ela piscou o olho e deu um sorriso. Marcos me puxou para perto dele e falou no meu ouvido:
-  Você já viu uma pessoa e teve certeza de que ela era sua?
- Pra dizer a verdade eu acho que sim
ele me arrochou colocou as mãos na minha cintura e me  beijou intensamente, na minha cabeça as palavras sua repetiam varias e varias vezes,quando o beijo terminou ele disse:
- Vem cá, eu vou te apresentar aos meus amigos
- Espera ai eu vou chamar minhas amigas pra vê se rola clima entre seus amigos e as minhas
- Tá
 eu sai em disparada e achei logo a Marcia dançando com um cara, eu disse:
- Marcia, to pegando o Marcos!Vem conhecer os amigos deles!
- Tá
 Depois que agente apresentou todo mundo a Marcia ficou com um amigo dele o Danilo eu não achei a Paty, o Marcos me chamou pra ir a praia, quando agente chegou lá ele falou:
- Bia você vai fazer que faculdade?
- Eu quero fazer odontologia
- Que legal, eu também quero fazer isso!
- Você vai fazer a faculdade no Rio ou a de Búzios?
- Na do Rio
- Eu também
agente ficou em silencio as ondas batiam nos nossos pés, ele olhou para mim e falou:
- Sabe Bia, eu queria ficar com você
- Agente já ta ficando
- Não ficar mesmo, tipo namorar
- Ah, que coisa fofa! Ninguém nunca pediu pra me namorar desse jeitinho tão fofo!
abracei ele, ele levantou minha cabeça e me beijou, eu tirei meu sapato e corri para o mar ele tirou seu palito e seus sapatos e  foi junto comigo, agente ficou se beijando ainda no mar, depois quando agente saio eu estava quase morrendo de frio, fiquei me tremendo e ele falou:
- Você quer meu palito?
fiz com a cabeça que sim, eu estava toda molhada e ele ficou me abraçando, quando deu 12:36 eu vi a Paty perto da gente com um cara, ela deitou na areia e ele começaram a se beijar eu falei:
- Marcos vamos sair daqui
- Vamos pra minha casa, eu te empresto uma roupa
- Ok
 o Marcos tinha uma L200 prata com estofado de couro, quando agente chegou na sua casa era enorme linda tinha piscina parecia um condomínio, ele me levou para dentro e me deu uma camisa grande dele e disse aonde era o banheiro, quando eu sai do banheiro o Marcos estava de cueca olhando para o guarda roupa quando ele percebeu minha presença virou e disse meio descontraído :
 - Foi mal, pela minha quase nudez
eu comecei a rir ele chegou perto de mim e falou:
- Ta achando engraçado né
e começou a me fazer cocegas, até que ele parou nossos rostos estavam  bem próximos, desa vez fui eu que beijei ele, eu peguei seu braço e o levei para a cama, ele  falou:
- Você quer dormir aqui?
- Quero
 Marcos deitou em meu lado e me abraçou eu virei para ele e comecei a beijar intensamente como da primeira vez ele falou:
 -Você quer?
fiz com a cabeça que sim, de manhã eu acordei ele estava do meu lado se sentou na cama e falou:
- Eu sei que e meio cedo pra dizer, mas eu estou... apaixonado por você
fiquei pasma arregalei os olhos e ele falou:
- Se você disse-se menos eu também ia ser menos constrangedor
- Não eu não irei dizer isso
ele olhou para baixo arrasado
- Eu irei dizer eu estou completamente apaixonada pro você!
Ele olhou para mim e deu um sorriso largo e me beijou e a cada beijo que ele dava ele falava eu te amo, amo muito, muito,muito...
294583_181148781964734_100002088399043_428098_1776564490_n_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário