segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É como se dizem Amor e um bicho inesplicavel

 Tumblr_lsvayw7kyb1qjvv5lo1_500_large
  Clara estava feliz da vida indo até a casa de seu namorado Mauricio, ele tem os cabelos cortados no 0 porque ele faz natação é um dos mais rápidos, ele tem os olhos verdes o corpo super definido e namora Clara desde o primeiro ano do ensino médio ( eles estão no 3 ano).
 Quando Clara tocou a campainha disseram "Está aberto"  ela abriu a porta com um grande e largo, mas não foi pro muito tempo por que uma garota loura agarrada no pescoço do meu namorado! Clara olhou fixamente para Mauricio que se levantou e falou:
- Não é bem oque você ta pensando ela e minha ...
- Sua oque! agora eu quero saber Mauricio e fala rápido antes que eu desça o barraco nessa loura oxigenada!
- Oque? sua magrela vai encara!- falou a piriguete
- Bem, ela e minha parceira pra feira de ciências
- Agora ciências e tacar sua língua dentro da boca de uma piranha qualquer!
- Esperai Piranha não!- a vaca se levantou e veio em minha direção, Mauricio ficou no nosso meio e eu disse:
- Eu não preciso disso! quer saber fica com ela muito bem, mas antes...
dei um tapa na cara do Mauricio e sai em disparada, o tempo estava meio chuvoso quando eu dei uns 10 passos da casa do Mauricio ele veio correndo atrás de mim e gritando:
- Clara! Clara! me espera!
eu ignorei e sai correndo, começou a chover, eu estava chorando quando eu fechei os olhos e abri novamente eu ja estava no chão e Mauricio em cima de mim com suas mãos em cima do meu coração e ele falou:
- Ah! que coisa boa achei que você tinha morrido, sua pressão caio e você não estava com pulso.
- Você faria um grande favor se saísse de cima de mim!
- Me desculpa
ele se sentou do meu lado no meio fio, quando eu tentei levantar eu ia caindo novamente mas o Mauricio levantou rápido a tempo de me pegar, eu estava toda encharcada e ele também, ele disse:
- Vamos pra minha casa eu te empresto uma muda de roupa
- Eu não irei a lugar nenhum com você! e muito menos com aquela vaca loura na sua casa
- Ela ja foi embora, Clara eu não a beijei até que ela tentou me beijar mais eu disse que não , na hora que você chegou ela estava saindo de perto de mim, o princesa acredita em mim.
- Eu só irei aceitar porque eu estou com frio, ok?
- Tá
quando fui me levantar ele fez com a cabeça que não e pegou minhas pernas e me segurou nos braços até a sua casa. Lá ele me deu uma camisa branca de malha e ele pegou uma saia da sua irmã Kate que tem quase  22 e ainda usa 36, quando eu sai do banheiro Mauricio estava sentado em frente da mesinha do computador ele girou na cadeira e olhou para mim, e eu disse:
- Ja vou
- Mas eu queria...
eu ja tinha saído do quarto no dia seguinte tinha 12 ligações 16 mensagens dele, eu ignorei todas, na escola quando eu o via desviava o olhar, mas eu estava no corredor e eu passei pro ele e desviei o olhar ele foi atrás de mim puxou meu braço e falou:
- Clara eu odeio  de saber que eu não posso te abraçar sentir o cheiro do seu cabelo ou menos conversar com você, você sabe que eu não só tão bom com as palavras como você, então vou ser curto e grosso, eu te amo mais do eu mesmo, eu amo olhar pra você, amo aquando você não deixa eu cheirar seu pescoço, eu amo quando você sorrir, eu amo tudo em você tudo mesmo!
 eu fiquei chocada paralisada, e ele então falou:
- Se você pelo menos respondesse eu ia deixar de ficar tão otário, eu acabei de fazer uma declaração de amor pra minha ex namorada, e eu sei e estranho...
não deixei ele terminar eu o beijei, o corredor estava vazio todos os alunos estavam na aula ou sei lá, ele me encostou na parede e falou:
- Estou tão feliz, me sinto ótimo eu te amo muito muito muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário