terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amor de Festa

  Cecilia estava correndo como sempre, ela estava usando uma roupa de ginastica, um top preto uma calça comprida deliganete seu cabelo estava puxado para traz como um rabo de cavalo, ela tinha os cabelos negros e os olhos verdes, ela e morena do cabelo liso mas não um liso artificial um liso de nascença, ela passou pro um, seu mp4 estava em um som tão alto que dava pra mim escutar a musica era "Moves Like Jagger" ela paro em alguns passos de mim e voltou e falou:
- Henrique? Da faculdade?
- É, oi Cecilia
- Oi
- Você corre todo dia aqui?
- Sim
- Eu acho que estou meio fora de forma e vou começar a correr também.
- Que isso, você é lindo... um que dizer está bem
- Ah, Cecilia você quer tomar um drinque comigo mais trade?
- Você acha que eu devia tomar um drinque com meu professor da minha faculdade?
- Qual é! eu não sou tão velho!
- Eh, eu tenho 23 é você
- 26 anos
- Você e tão novo e ja começou a ensinar?
- E eu era um dos melhores alunos e me chamaram para ensinar.
- Ah, o convite ainda tá de pé?
- Está, te pego as 19:00, me da teu telefone.
  Quando deu 19:00 Cecilia me ligou dizendo que eu ja podia ir buscar ela, quando eu desci o vidro do carro ela estava em frente ao condomínio, ela usava um vestido preto todo de lantejoulas de mangas curtas decote em V  e uma sandália vermelha cheia de fitinhas de salto ela falou:
- Oi!
- Oi, como você tá bonita, não querendo dizer que você e feia nos outros dias
 eu me atrapalhei ela deu um risada e abriu a porta do carro, eu a levei para uma balada muito bem frequentada ela falou:
- Que lugar chic! eu acho que acabei de ver a Marina Ruy Barbosa!
- É sempre que eu venho aqui ela esta quase sempre com aquele garoto loiro que ela faz par romântico.e
ela puxou minha mão e me levou para a pista ela dançou na minha frente, de um jeito sexy, eu nem dancei ela disse:
-Você não vai dançar?
- Não sou bom dançarino
- Ah, mas dançar e muito bom
- Eu te chamei a para tomar drinques a gente ainda não tomou nenhum
- Está bem!
ela segurou minha mão até o bar, ela pediu uísque e eu também depois de umas 6 há 7 rodadas de uísque eu ja estava bêbado demais para saber o que era certo e oque era errado então comecei a dançar ela riu muito da minha dança e eu falei:
- Tá achando isso engraçado é!
eu a puxei para perto de mim muito rápido, nossos rostos a centímetros um do outro e eu a beijei, oque mais eu me lembro foi eu ja em  casa e ela no meu quarto eu a beijava apertando ela contra a parede, desci o zíper do vestido dela ele caio leve ela tirou minha camisa ela me virou e caio na cama, eu desci minha calça, passei minha mão nas alças do soutien dela ela virou de lado e abri o soutien, eu beijei o pescoço dela.
 De manhã eu acordei com tão cansado, eu estava de ressaca, quando eu olhei para o lado a Cecilia dormia   como um bebê, tirei as coberta de cima de mim e eu estava usando uma cueca beje da noite de ontem e Cecilia soutien e calcinha preto, eu levantei bem rápido e ela acordou e falo:
- Henrique agente dormiu junto?  
- Eu acho que sim
- Meu Deus! Não quero que você pense que eu sou uma daquelas que sai com o cara e dormi junto no mesmo dia, eu estava bêbada
- O mesmo se encacha para mim, você acha melhor agente esquecer isso?
- Eu acho
ela vestiu rápido o vestido preto dela e saio em disparada depois de algumas semanas sem ver ela me disseram que ela havia viajado pra Miami. Eu não sabia oque fazer porque eu acho que eu a amava, liguei pro telefone dela só dava ocupado , fui até a faculdade atrás de uma amiga dela ela me deu o endereço dela segui para o aeroporto comprei a passagem depois de umas 5 horas de voo eu ja estava lá fui direto ao endereço dela quando ela abriu a porta eu corri e dei um beijo nela tão hesitante e falei Cecilia eu acho que te amo.
Tumblr_lsi93lrjm31qhzv6oo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário