terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Janela do meu quarto

 Depois que minha mãe se separou do meu pai nós vinhemos morar na periferia do Rio de Janeira, pra quem morava enfrente a Copacabana e muito estranho, nossa "família"  eu meu irmão mais velho e minha mãe não temos nada haver com esse bairro, minha mãe e branca alta ela e descendente de alemão e tem cabelos castanhos avermelhados, meu irmão e alto mais ou menos 1,85 de altura loiro dos olhos azuis, eu sou ruiva alta magra dos olhos castanhos o cabelo meio enrolado, meu pai é ruivo do cabelo enrolado igual o meu.
 Quando agente chegou no bairro todas as pessoas olharam para o nosso carro que era um kia soul, mais você se pergunta porque pessoas que vivam tão bem estão morando na periferia? porque meu pai era dono de uma grande empresa e ele se afundou em dividas e tivemos que vender a nossa casa e os apartamentos para ele pagar no final ele continuou rico agente ficou sem nada e ele arranjou uma mulher. A casa que agente esta morando não é feia, e uma casa normal tem 4 quartos 3 banheiros e uma cozinha e sala grandes e um duplex, as pessoas não eram como eu pensei, eu não tenho problema com essas coisas de pobreza mais pra quem morava no luxo dificilmente vai adaptar a uma nova vida, quando agente chegou era por volta das 13:40 tinha um garoto de uns 16,17 anos  moreno do cabelo curto liso dos olhos verdes boca carnuda e com o corpo todo definido, ele usava uma regata branca e uma camisa xadrez preta com vermelho e uma bermuda jeans escuro e um tênis nick, ele olhou para mim através do vidro, ele sorriu como se dissesse "seja bem vinda" eu sorri pra ele de volta, minha mãe abriu o portão e entrou na casa, a casa era linda, eu subi para meu quarto 2 vezes menor do que o meu mas era bonito, eu abri as cortinas de trás delas havia uma janela de vidro eu subi a janela e meus moveis ja estavam todos no quartos eu deitei na minha cama e comecei a ler "Amar de olhos abertos" quando eu vi algo se mexer e olhei para a janela o garoto dos olhos verdes estava dentro do quarto eu coloquei o livro na minha frente fingindo que ainda estava lendo mais eu o paquerava de rabo de olho derrepentemente ele se virou ele me viu, ele bateu na janela dele e eu tirei o livro do meu rosto e vi ele, ele levantou a janela dele e falou:
 - Oi
- Oi
eu respondi meio tímida.
- Ei você estuda no colégio Santa Marta?
- Sim...
- Eu ja te vi lá
eu pensei oque esse garoto faz no Santa Marta um dos melhores colégios
- Ah, você estuda lá?
- Sim, faço turma especial
pensando bem eu acho que também ja vi ele mas seu cabelo era curto e ele não tinha o corpo assim.
- Pensando bem eu acho que ja te vi lá, eu acho que foi no 1 ano
- Que teve até feira cultural, você e  Pri...Priscila?
- É, você e o Davi?
- Quase David
Depois que ele terminou sua frase uma mulher gritou "David vem logo que seu irmão ja chegou!"
- Eu já vou agente se vê.
- Tchau...
 Ele fechou a janela e deu as costas ele se esqueceu de fecha a cortina ou será que foi de proposito? fiquei com isso na minha cabeça, depois de umas 4 horas lendo ja era quase 18:30 eu me levantei da cama e fui até a cozinha minha mãe estava sentada na mesa olhando para o teto como se dissessem "Como eu vim parar aqui" eu dei um abraço dela, eu não falei nada mais acho que ela percebeu que meu abraço dizia "Não se preocupe estaremos contigo", peguei uma maçã na geladeira e voltei para o andar de cima a porta do quarto do meu irmão Thiago estava aberta ele estava falando com a namorada dele Tati pela webcan passei rapidamente não deu para escutar a conversa, quando cheguei no meu quarto a Nina mandou um SMS pra mim que dizia:
 - Pri festa na boate, só vai dar o Santa Marta vamos?
desci as escadas e falei :
 - Mãe posso ir na festa com a Nina?
- Pri, você sabe que agente está sem dinheiro...
- Mas mãe eu tenho 150 reais da minha mesada do mês passado...
- Está bem eu vou lhe da o dinheiro do taxi até a casa da Nina
ela estendeu 50 reais eu  peguei, subi direto pro meu quarto tomei um banho e abri o guarda-roupa e peguei um vestido azul marinho que eu tinha comprado na Argentina só de uma manga acentuado que fazia a cor do meu cabelo ficar mais chamativa calcei um par de peep toes Arezzo e fui escovar meu cabelo, quando eu estava escovando a luz do quarto do David acendeu ele me viu escovando o cabelo e subio a janela:
- Você vai pra festa?
- Vou
-Eu também e a do Santa Marta?
- É
- Você vai que horas?
- Minhas amigas e eu combinamos de ir por volta das 19:30 20:00
- Você quer rachar o táxi comigo?
- Quero...
- Quando você for sai rebola alguma coisa na minha janela que eu ligo pro taxista ok?
- Ok?
 Meu me virei para a minha penteadeira passei um preto bem leve coloquei mascara de cílios passei lápis de olho marrom, coloquei blush parti meu cabelo e me levantei o David estava camisa da Aeropostale uma calça preta e o mesmo tênis nick ele olhou para mim meio sem jeito e falou:
- Você está linda
ele olhou para seus tênis meio envergonhado e deu um sorriso leve
- Obrigada, adorei sua camisa
Ele sorriu novamente e pegou o seu celular um samsung corby, eu fiquei chocada por que um cara que mora na periferia ta certo que o bairro não é ruim ter um samsung corby anda de nick e Aeropostale?
- Vou ligar para o taxista tá?
- Tá
abri minha bolsa e tirei meu Iphone e liguei pra Nina ela não atendeu, liguei de novo ela não atendeu. David olhou para mim e falou:
- Oque foi?
- A minha amiga não atende!
- Pelo menos se ela não for você não vai ficar sozinha
o taxista atendeu e ele falou para o taxista o local para pegar agente, depois de uns 15 minutos a buzina na frente da casa do David eu desci as escadas, minha mãe deu tchau e eu abri o portal David estava na frente da casa ele abriu a porta do taxi pra mim eu entendi que isso era quase um encontro, eu entrei no táxi, o taxista estava escutando Roberto Carlos, até chegar a boate tudo foi em silêncio total a não ser pela musica do Roberto Carlos.
 Quando a gente chegou lá eu mandei um SMS pra Nina ela disse que o Fabio seu namorado tinha vindo eu não gostava de ir a festa com a Nina quando o Fabio ia eles sempre ficavam de chamego e eu ficava segurando vela, o David estava mandando SMS também, quando compramos os ingressos eu disse que ia procurar minha amiga e depois de 30 hora a gente se encontrava no bar, ele saio atrás do amigos dele e eu fui atrás da Nina, vi uma garota de cabelos negros lisos e um vestido vermelho que ficava lindo no seu tom de pele, como eu suspeitava era a Nina e ela estava se beijando com Fabio eu não ia estragar o momento, olhei para meu relógio e segui para o bar, o David ja estava lá e eu falei:
- Aonde estão seus amigos?
- Eles estão na pista de dança ali na frente.
- Uhnm, a Nina também
- E, porque você não ficou com ela?
- Por que ela ta com o namorado dela e eu não vou ficar segurando vela e você?
- O mesmo motivo do seu...
Ele passou a mão no seu cabelos negros, olhou para a pista e depois olhou para mim e falou:
- Você não quer ir dançar? é melhor do que ficar segurando vela né?
- Eh, pensando bem vamos!
Eu me levantei arrumei meu vestido e o David pegou meu pulso me levando até a pista, começou a tocar "You and I" era engraçado o jeito que o David dançava ele só mexia os pés, esta certo que eu não sou uma bailarina mais fiz Jazz 2 anos, a minha franja caio no meu rosto, o David estava bem próximo de mim, ele se inclinou e tirou o cabelo da frente do meu rosto, eu dei um sorriso leve, mas na minha cabeça eu dizia "Achei que ele ia me beijar eu sou uma idiota mesmo, o cara só quer amizade!" o DJ falou:
- Essa e para os apaixonados do Santa Marta!
e começou a tocar " Carry you home" eu falei:
- Amo essa musica!
eu sussurrei:
- Trouble is her only friend...
e o David passou suas mãos em minha cintura, eu coloquei minhas mãos em seus pescoço e ele sussurrou:
- And he's back again makes her body older...
- Você gosta dessa musica?
- Pra falar a verdade sim, mas não fala pra ninguém que eu gosto de musicas românticas!
 eu dei um sorriso largo, ele pegou em meu rosto e se inclinou como se fosse me beijar quando seus lábios tocaram os meus lábios superiores Nina deu um grito:
- Pri! Você tá ai.
Bom, o beijo não aconteceu fiquei morrendo de vergonha David ficou todo vermelho e sem jeito Nina falou:
- Gente desculpa, eu estraguei o clima não foi?
eu mordi meu lábio inferior e fiz com a cabeça que sim, olhei para o relógio já era 22:44 eu disse pra minha mãe que ia está em casa as 23:00 eu disse:
- David, eu ja tenho que ir você vai comigo?
- Vou...
Eu sai na frente, sem dar tempo para David segurar meu pulso, assim que agente saio tinha um táxi parado na frente da boate eu chamei ele e entre rapidamente no carro, David entrou em seguida, eu falei o lugar pra aonde agente ia e o taxista seguiu em frente, David mandou um SMS pra mim:
- Vamos falar por aqui pra esse taxista não escutar a conversa.
eu olhei para ele e dei um sorriso e comecei a digitar:
- Você gostou da festa?
- Eh, foi mais ou menos...
eu enviei um emotico fazendo + - ele mandou outro emotico sorrindo
Quando chegou na minha casa eu tirei 20 reais da minha bolsa, David disse:
- Não, deixa que eu pago
- Mas você pagou a ida
o taxista falou:
- Pra mim de quem vem o dinheiro não importa
ele tirou o dinheiro da minha mão e disse:
- Saiam do meu táxi pivetes!
David falou:
- Seu velho maluco!
a gente saio do carro e o táxi saio em disparada eu comçei a rir e ele falou:
- Esse homem e doido!
olhei para o relógio ja era 23:4
- Eu vou entrar até amanhã...
dei as costas e segui para minha casa ele pegou minha mão e eu virei para ele quando ele ia falar alguma coisa minha mãe deu um grito:
- Priscila venha pra casa!
David soltou minha mão e eu entrei em casa minha mãe falou:
- A quanto tempo você ta ai fora, você me disse que ia chegar em casa as 23:00
- Mãe são 23:05!
minha mãe subiu e eu subi junto com ela eu acendi a luz do meu quarto e segui para o banheiro, depois que eu tomei banho, a luz do quarto do David acendeu ele tirou a camisa e deitou na cama, sua barriga completamente prefeita eu desvie o olhar ele apagou a luz, por via das duvidas fechei a cortina e vesti meu pijama, em seguida deitei na minha cama e dormi como um bebê.
  Os messes foram passando, e a cada dia eu ficava mais amiga do David, quando eu estava no intervalo David mandou um SMS pra mim:
-  Você quer ir ao pracinha comigo depois da aula?
eu sorri e comecei a digita:
- Sim
- Seu sorriso e muito lindo
- Aonde você tá?
- Olha pra cima
eu olhei pra cima ele estava no andar de cima olhando pra mim e deu um tchau com a mão, eu sorri de novo e ele digitou:
- Seu sorriso esta mais lindo ainda...
eu mandei SMS sorrindo, bateu o toque pra gente ir pra sala eu desliguei o celular e subi as escadas e fui pra sala, depois da aula ele foi na minha sala me pegar eu disse:
- Não precisava você vir aqui...
- Claro que precisava
ele colocou seu braço em cima do meu ombro, agente foi por pracinha, quando chegou lá, eu me sentei no banco e ele também, ele disse:
- Aqui e muito legal né, adoro esses patinhos de pedal...
- É, essa e a melhor praça da cidade, vamos andar de patos de pedal?
- Você aguenta pedalar?
- Sim!
 Eu me levantei em seguida ele também ele segurou minha mão e fomos alugar o pato, a gente começou a pedalar quando chegou no meio do lago ele disse:
- Você ta cansada?
- Pra falar a verdade sim...
A minha franja caio no meu rosto, ele se inclinou e colocou a franja pra atrás da minha orelha e se inclinou mais e seus lábios tocaram os meus lábios superiores eu abri a boca e o beijo rolou solto, suas mãos foram parar na minha nuca,minhas mãos foram para suas costas, sabe aquela sensação de primeiro beijo você fica com frio na barriga e se arrupiando foi do mesmo jeito comigo.
320882_312134468802577_261472137202144_1563619_1238905329_n_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário