terça-feira, 29 de novembro de 2011

Forever...

 
   Depois de quase 6 meses que o Rodrigo terminou comigo, eu estava na maior depressão nem saia de casa até que um dia eu acordei e senti uma vontade louca de voltar para a vida eu desci as escadas da minha casa muito feliz minha mãe disse:
- Oh, Malu, graças a Deus que você esta bem de novo!
eu fui em direção a minha mãe e a abracei e eu disse:
- Mãe vou dar uma volta pelo condomínio
- Malu,aproveita e entrega essa garrafa pro teu irmão, ele ta lá no campo de futebol...
eu peguei a garrafa e segui para o campo de futebol, meu irmão jogava nessa time desde os 10 anos dele, o nome dele e Mauricio, ele e muito bonito, nossa diferença de idade de só de alguns meses para ser exato 11, nem um ano e, ele tem cabelos loiro escuro iguais os da minha mãe o meu já e castanho avermelhado igual o do meu pai, ele e alto magro e forte, quando cheguei no campo estava uma concentração enorme de garotos a maioria com uns 17 há 19 anos eu fiquei procurando o Mauricio mais nada ai eu me sentei em um banco, eu estava olhando fixamente para a grama quando eu levantei meu olhar e tinha um garoto lindo de frente para mim, ele tinha cabelos negros lisos ele estava todo suado seus olhos eram azuis minha uma boca carnuda e rosada ele usava o uniforme do time eu fiquei boquiaberta, ele não falou comigo eu acho que ele nem me viu ele estava em uma distancia de uns 3 metros e havia alguns garotos na minha frente, meu coração disparou e meu irmão chegou bem preto de mim e me abraçou e disse:
- Oque você ta fazendo aqui Malu?
- A Mãe mandou eu deixar essa garrafa pra você
- Ah e eu tinha me esquecido
ele pegou a garrafa, se levantou e o trenador apitou e ele correu para o campo, o garoto de olhos azuis tinha o corpo prefeito, ele estava usando um colete do time sem camisa por dentro e uma bermuda de malha com o meião e a chuteira, em alguns momentos do jogo ele olhou para mim, eu nem prestava mais atenção no jogo, só olhava para ele, no final do treino todos estavam saindo do campo e eu fui no campo e preguntei ao Mauricio:
- Mauricio quem e o cara da camisa 9 ( o garoto de olhos azuis)?
- Porque?
- Não só pro curiosidade
- Ah, e o Enzo, melhor jogador do time
- Mas só jogam quem mora qui né?
- Eh, só que ele se mudou na mesma época que o Rodrigo terminou contigo...
- Atá
quando eu nem percebi o Enzo chegou preto da gente e tocou no ombro do Mauricio e falou:
- Oi gente!
ele deu um sorriso enorme mostrando seus dentes brancos e completamente saudáveis e o Mauricio disse:
- Oi Enzo
eu sorri e falei:
- Oi
ele tirou a mão do ombro do Mauricio e falou:
- Ei Mauricio, agente vai treinar amanhã de noite, o treinador disse agora
Mauricio ficou com raiva por que ele viu como eu olhava para o Enzo e como ele me olhava constante mente e ele falou:
- Ata
e me puxou pelo braço e disse:
- Agente ja vai viu
e ele começou a puxar meu braço pra mim andar e ele falou:
- Ei Mauricio não vai me apresentar a moça?
eu soltei meu braço e disse:
- Sou Malu, irmã do Mauricio
ele sorriu e antes que ele falace a alguma coisa o Mauricio me puxou  e no caminho de casa eu disse:
- Oque deu em você!
- Nada e só que eu não queri você preto do Enzo!
- Por que?
- Não por nada!
- Tem alguma coisa sim!
- Tá, e que ele namorou uma menina que eu gostava e eu não gosto nem pouco dele!
- E por que ele veio falar com você!
- Sei lá ele e meio esquisito, talvez ele queria ter falado era com você!
ficamos em silêncio por alguns minutos quando chegou em casa eu subi para o meu quarto sem falar nada e eu fiquei mexendo no meu notebook, quando eu entrei na minha conta em uma rede social tinha um pedido de amizade de Enzo Martins eu adicionei claro, assim que eu adicionei começamos a conversar conversamos a noite toda lá pelas 24:00 que paramos, eu desliguei meu notebook e dormi tive um sonho muito legal com ele, estava no jogo de futebol ai ele fazia um gol e corria para perto de mim e me dava um beijo tipo aquele de novela eu senti os lábios dele mesmo só que eu acordei com o barulho irritante do meu despertador, era oficial ultimo dia de aula hoje tinha prova de biologia, eu me levantei tomei um banho e me vestir pra ir pro colégio eu desci bem rápido e minha mãe disse:
- Malu hoje não vai dar pra mim ir te deixa no colégio
- Tá eu vou de ônibus
quando eu sai do apartamento dei de cara com o Enzo ele disse:
- Você mora nesse bloco? a e me esqueci que tu e irmã do Mauricio...
eu sorri e disse:
- Vai de ônibus?
- Vou, aonde e que tu vai?
- Vou pra o Nossa Senhora das Graças
- Ah o meu colégio e próximo, agente só não pega o mesmo ônibus né?
- Eh
ele apertou no botão do elevador que chegou rápido, agente desceu em silencio, a parada estava lotada agente nem chegou perto, meu ônibus chegou estava completamente lotado mais mesmo assim eu entrei nele e perdi de vista o Enzo, depois que eu fiz a prova e quando eu estava saindo pra ir pra casa me deu uma fome eu fui comer em uma lanchonete próximo dali, quando eu entrei e me sentei logo em seguida o Enzo apareceu e ele veio em minha direção e disse:
- Que surpresa e a primeira vez que você vem aqui?
- Eh, eu to começando a achar que você ta me seguindo
ele sorriu e colocou sua mochila no banco e disse:
- Posso sentar?
fiz que sim com a cabeça e ele se sentou eu tentava disfarça que eu não estava muito avontade com ele assim na minha frente ficamos um longo tempo em silencio ele foi fazer o pedido e ele voltou e falou:
- Malu, eu sei que você não ta muito avontade com minha presença se você quiser eu vou embora
e ele pegou a mochila e eu falei:
- Não,Enzo fica não tem nada haver com você não, senta
ele colocou a mochila no banco de novo e falou:
- Bem se não  tem nada haver comigo eu posso saber oque foi?
- E que meu irmão não vai muito com sua cara e ele ficou com raiva do jeito que você me olhou
ele colocou suas mãos na mesa e falou:
- Não sei por que seu irmão tem tanta raiva de mim se eu nunca fiz nada com ele
- Ele me falou que você ficou com uma menina que ele gostava
ele coçou a cabeça e disse:
- Ah, mais aquilo não durou 1 mês, ele não tem por que fica com raiva
- Bem eu acho melhor você ir falar com ele né
- E mesmo
a moça disse que a comida ja tava pronta ai agente comeu ficamos conversando sobre futebol ai eu disse:
- Já vou, você vai comigo?
- Vou..
ele pagou e agente foi pro ponto de ônibus, o ônibus chegou rápido e estava quase vazio agente se sentou um do lado do outro e conversamos a viagem inteira, desde esse dia agente e muito amigo no dia da final que eles haviam ganhado todos os jogos eu acordei cedo por que ele me ligou, agente foi pro campo que não tinha ninguém e  ele se sentou na grama e eu disse:
- Você não me chamou não foi pra mim cronometrar o tempo que você consegue correr?
- E foi pro isso e pro outro motivo, se senta aqui
eu me sentei e ele falou:
- Sabe, eu gosto muito de uma pessoa e eu queria que você me ajudasse com ela você pode?
- Posso
ele colocou sua mão em meu rosto e disse:
- Essa pessoa tem lábios lindos, pele branca e macia, todas as vezes que eu a vejo meu coração dispara essa pessoa e a que eu quero passar o resto da minha vida essa pessoa e ...
quando ele foi dizer "você" meu irmão deu uma bolada na cara do Enzo, nem tinha notado que ele estava lá Enzo se levantou e disse:
- Qual é cara! Não fiz nada contigo pra tu me jogar a bola na minha cara!
Mauricio sorriu e falou:
- Foi mal eu toquei errado
eu me levantei eu sabia que ia sobrar pro Mauricio se o Enzo desse um murro na cara do Mauricio ele caia duro no chão, eu segurei no pulso do Enzo e disse:
- Enzo pelo amor de Deus não faça nada com o Mauricio
Mauricio disse:
- Pode vir!
eu segurei no pulso mais forte ele olhou para mim e disse:
- Malu eu não vou fazer nada mais isso e por você e não por ele entendeu!
fiz que sim com a cabeça e ele saio em fúria e eu fui em direção ao Mauricio e disse:
- Você gosta de provocar né!
e quando ia atras do Enzo ele puxou meu braço e falou:
- Você não vai
eu puxei meu braço e disse:
- Você não manda em mim e dei um chute no meio das pernas do Mauricio e sai correndo atras do Enzo infelizmente eu não achei ele e tive que esperar até de noite pra começar  o jogo, eu me sentei no banco muito eufórica meu irmão não tinha falado comigo, só me acalmei quando o Enzo entrou no campo ele virou se para mim e piscou com o olho esquerdo, durante o jogo Mauricio tentou roubar a bola de Enzo direto o jogo ja estava no final do segundo tempo 1 x 0 para o time adversário, quando Enzo driblou todos e chegou no goleiro e deu um gol de bicicleta todos ele se levantou e veio correndo em minha direção enquanto todos soltavam fogos eu comecei a correr em sua direção eu dei um abraço e ele levantou meu rosto e me beijou um daqueles beijo que destupidor de pia, meu coração acelerou eu tremi meu braços era verdade eu estava apaixonada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário