sábado, 5 de novembro de 2011

As Historias se Repetem

  Eu estava sentada no sofá da casa da minha vó chorando por quer meu namorado estava morando com sua mãe em Minas Gerais, ela se aproximou de mim e disse:
- Qual foi o problema minha neta?
eu falei gaguejando
- O Lucas esta em Minas Gerais e eu estou com tanta saudade dele...
- Deixa eu te conta uma historia de quando eu tinha mais ou menos uns 17 anos...
 É assim que nossa historia começa, quando eu tinha os meus 17 anos eu era umas das moças mais bonitas da minha pequena cidade, eu tinha os cabelos ondulados loiros com algumas partes caramelo e meus olhos eram mais verdes, eu tinha muito pretendentes mais eu nunca me entecerei por rapazes até quando eu conhecer o seu avô todo mundo estava curioso pra saber quem era aquele garoto novo que chegou na cidade, a curiosidade maior era por quer ele não tinha pai, era só ele e suas 2 irmãs e a mãe dele, quando eu estava voltando da padaria ele ficou na minha frente eu ia pro lado ele pro outro me empatando de passar ele estendeu a mão e eu sai da frente dele e ele falou:
- Não é perigoso uma moça tão bonita andar sozinha na rua?
eu olhei para atrás e dei um sorriso, ele se aproximou e disse:
- Eu sou Mauricio e quem essa bela moça?
- Catarina...
- Que belo nome tão quanto a dona dele, será que eu posso levar você em casa?
- Não obrigada...
eu dei alguns passos toda feliz olhando para trás e eu tropecei todos os pães caíram no chão, ele veio correndo e deu sua mão para eu me levantar e ele falou:
- Deixa que eu te ajudo...
eu me levantei e limpei meu vestido, ele se abaixou e pegou todos os pães e colocou no saco novamente eu falei:
- Obrigada...
- Catarina você quer ir a pracinha comigo?
- Não posso, meu pai me mataria...
- Você quer que eu vá falar com ele?
- Seria bom...
ele olhou no fundo dos meus olhos verdes esmeraldas e falou:
- Me espere lá as 15:00
eu dei um sorriso e continuei andando, meu pai estava no açougue eu deixei os pães em casa e fui até o açougue eu entrei lá dei boa tarde e fui atrás do meu pai e ele veio falar comigo eu disse:
- Pai o Mauricio vem falar com o senhor pra deixa agente ir a pracinha...
- Catarina você ja esta se assanhando para os rapazes!
minha mãe pareceu do nada e falou:
- Roberto! sua filha ja tem 17 anos as moças aqui casam-se com 15! ela nunca arranjou um namorado!
meu pai olhou para baixo e minha mãe continuou:
- Catarina você vai pra pracinha sim! E Roberto deixa de ser ranzinza!
meu pai saio com raiva e minha mãe passou a mão em meus cabelos e disse:
- Catarina eu vou lhe comprar um vestido bem bonito e arrumar seus cabelos
- Tá bom mamãe...
 Depois disso eu comecei a namorar seu avô mas eu só fui beijar ele depois de 2 semanas saindo com ele foi mais ou menos assim. No aniversario da irmã mais velha dele a Suely, começou a tocar Roberto Carlos e ele me chamou para dançar agente dançou coladinho e se inclinou e beijou o meu lábio superior e depois a inferior e o beijo rolou solta, era meu primeiro beijo de língua, um dia ele me disse que ia visitar seu pai na Paraíba, passei duas semanas sem ver ele, quando ele voltou me pediu em casamento.
- Por isso eu lhe digo minha neta se ele te amar ele volta.
eu dei um abraço na minha avó e meu celular tocou e era o Lucas eu atendi :
- Alô!
- Oi Andressa! meu amor eu estou de volta!
- Aonde você estar!
- Estou perto da casa da sua vó em frente da padaria vem pra cá!
- Ja estou indo Te Amo!
 eu sai em disparada, minha avó se levantou e meu avô foi até ela e a abraçou. Quando eu cheguei na padaria eu dei um abraço tão forte no Lucas e um beijo que nem sei quanto tempo durou...
Ogaaai4mcq4qt2db7dpnr8gttbryczce63pnpnd0vmqdbw9ulfwhvbpb1ln-arcb1zwg-a9przmw6nhpigbhlpbufwwam1t1udwobf3jjvumi8g1p0ncon9chy2u_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário