terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Caderno de Luíza 4

Tumblr_lu0d0m2x9b1r1ma87o1_500_large
Confusões da vida de casal e o amor ainda floresce...
 Bom a prima do João continua morando lá era apenas 2 semanas ela acabou passando 1 ano e 8 meses, bem nos ja se acostumamos com a presença delas no apartamento, na faculdade vai tudo bem menos por uma parte de uma garota maluca chamada Clarissa rica que se acha dona de tudo inclusive do João ela entrou na faculdade há alguns meses e ela ja quis roubar meu coração de mim mas eu nunca que deixaria isso, ela ja tentou beija-lo inúmera vezes.
 Hoje eu fui pegar o João no apartamento eu subi no elevador abri a porta e a Julie estava falando no telefone e a Marina estava brincando com umas barbeis que eu tinha dado a elas semanas atrás eu disse:
- Bom dia gente!
elas olharam para mim e sorriram:
- Bom dia Lu!
- Cadê o João?
- Ele esta no quarto
eu fui em direção ao quarto eu bati na porta e o João disse:
- Quem é?
- E a Lu
- Entra Lu
abri a porta o João estava de calça jeans calçando o tênis nick sem camisa seu corpo todo definido eu disse:
- Uh como você esta gato hoje!
fui em direção a ele e dei-lhe um abraço e um beijo, ele sorriu e disse:
- Você esta feliz hoje por que?
- Só pelo fato de meus pais estarem em 3 lua de mel e eu  vou ficar em casa sozinha, meu irmão vai pro Rio pra encontrar a namorada dele!
ele chegou mais perto e colocou seus braços ao meu redor e disse:
- Uh você tem planos para mais tarde?
- Eu estava pensando em você passar lá em casa...
ele me beijou e disse:
- Vamos se não agente vai fechar atrasado
ele pegou uma camisa sua mochila e segurou minha mão, o João está fazendo estagio nas segundas e quartas feiras em uma empresa de economia e eu estou fazendo um biquinho como secretaria de um grande advogado, o João comprou um carro um gol mais velho que o meu e eu estou juntando dinheiro pra comprar um apartamento, aos poucos agente forma nossa vida, agente fez planos até os 30, com 23 eu ou ele se mudam para o apartamento melhor e aluga o outro com 26 se casam com 28 o primeiro filho e com 30 o segundo filho, tem gente que acha bobagem amar,eu também era desse jeito mais quando você se apaixona tudo muda, agente foi pra faculdade e nos 5 minutos que eu deixei o João me esperando na porta do banheiro da vadia da Clarissa estava em cima do João se ensinuando pra ele e eu disse:
- Vamos João
e peguei seu braço e o puxei alguns passos dela eu dei a ele um beijo na boca daqueles desentupidor de pia pra ver se ela se tocava João falou:
- Essa Clarissa e louca, do nada a maluca vem e fica se esfregando em mim
- É você podia ter falado alguma coisa né
- Falado oque? ei sai de cima de mim eu tenho namorada e ela e meio doida e arranca teu coro?
- É por ai sim!
- Tá certo próxima vez eu digo isso
- Não vai não, não vai ter prónxima!
- Esta certo sargenta Luíza!
o sino tocou eu fui para minha sala e ele para a dele, o pior e que a vadia estuda na mesma sala que ele e eu não posso demarcar território na sala de aula,quando deu a hora do almoço o João veio falar comigo com o rosto pasmo:
- Luíza tenho uma boa e uma má noticia pra você
- Diz a má
- Eu vou ter que fazer uma tabela sobre os gastos da firma do pai da Clarissa e vou trabalhar lá algumas semanas...
meus olhos se arregalaram eu finquei minhas unhas na mesa de madeira e trinquei o dentes ele falou:
- Mas a boa que seu cabelo ta lindo!
- João minha vontade e arrancar sua pele com minhas unhas mas eu vou me controlar!
- Calma Luíza!
quando ele falou isso a vadia veio em nossa direção e ficou em pé do lado do João e disse:
- Oi João!Oi Lu!
olhei para ela como se fosse arrancar seus olhos e disse:
- Pra você e Luíza!
- Tudo bom LUÍZA?
- Não, pra dizer a verdade não, não gosto nem pouco...
João não deixou eu continuar e me puxou pelos braços e deu tchau e eu falei:
- Por que você não deixou eu arrancar os olhos dessa vadia!
- Por que você ia ser presa e eu não quero ser namorado de uma presidiaria!
- Ah, então o problema agora e nosso relacionamento!
- Luíza isso não tem nada haver!
- Tem sim você quer terminar comigo pra ficar com essa vadia!
- Luíza você esta muito alterada!Fica calma e depois fala comigo!
ele pegou sua mochila e saio na direção contraria e eu disse:
- João! João!
ele se virou e disse:
- Oque foi agora!
eu corri em sua direção e o beijei eu coloquei meus braços em seu pescoço e suas mãos passearam por toda as minhas costas, quando nos separamos eu sorri  e disse:
- Não consigo ficar 2 minutos brigada com você, eu te amo, minha vida!
ele sorriu e disse:
- Eu te amo mais minha louquinha!
ele segurou minha mão, a vadia viu e ficou pé da vida eu virei pra ela e mandei beijinho eu comecei a rir e João perguntou:
- Qual a graça?
- Nada
 Quando foi de noite eu fiz um jantar romântico com lagosta e vinho quando ele chegou ele estava usando o terno que ele comprou pra ir trabalhar na firma do pai da Clarissa ele falou:
- Tudo isso e pra mim?
- É, esta com fome?
- Estou!
eu fui até ele e o beijei ele disse:
- Você esta tão linda adorei o vestido
era um vestido preto colado tomara que caia
- Obrigada
depois da jantar eu tirei a gravata dele e comecei a desabotoar a camisa dele e ele disse:
- Vamos subir
- Vamos
quando subimos estava esquentando as coisas quando ele desceu o zíper do vestido e deitamos na cama e ele disse:
- Tenho que te conta uma coisa...
- Fala
o meu vestido ja tinha descido estava só de soutien e calcinha ele disse:
- A Clarissa me beijou e eu a empurrei, ela falou por pai dela  que eu  tinha assediado ela e ele me despediu
meus olhos se arregalaram e eu disse:
- Sobe meu zíperr
- Por que?
- Esta na hora da vadia senti a dor da minha mão na cara dela!
- Luíza não vou deixa você fazer isso!
- Nem você me segura João
vesti o vestido bem rápido subi o zíper e peguei a chave do carro do João e desci correndo as escadas João gritava:
- Lu!Lu!não faz isso!
eu peguei o celular do joão e enviei um SMS pra ela dizendo: "Me encontra na faculdade em 10 minutos"
ela mandou de volta : " Ja estou indo :)"
 eu  falei alto na rua:
- Vadia!
João estava abotoando sua camisa e correndo atrás do carro dele,ele dizia:
- Luíza!Luíza!Volta!
eu virei a rua e não vi mas ele depois de uns 5 minutos dirigindo em 100 quilômetros e cheguei na faculdade e ela ja estava na frente da faculdade, quando ela viu o carro um sorriso grande e largo pareceu na cara dela eu abri a porta do carro e deu um grito:
- Vadia!
eu corri até ela e taquei a mão na cara dela ela caio no chão e eu fiquei em cima dela dando na cara dela quando o João chegou no meu carro e sai do carro e me tirou de cima dela e ela com a cara toda esfolada falou:
- João tira essa maluca de perto de mim!
eu avancei nela novamente e João apertou me contra ele, ele falou:
- Luíza vamos embora! Clarissa eu te peso que não denuncie ela pra policia
- Não se preocupe não vou denuncia a maluca ai! Mas bem que ela merecia
 No carro o silencio tomou conta do carro até que ele começou a rir alto e eu rir com ele também ele falou:
- Você e maluca foi muito engraçado essa sena!
- Eu sei! Deu na telha fazer isso!
- Mas nunca mais faça isso Lu, ela podia lhe prender
- Eu sei ,mas e que eu fiquei louca quando ela fez isso com você eu te amo muito!
- Eu também te amo muito!
ele parou o carro no sinal e eu o beijei, quando chegou na minha casa eu estava muito cansada e deitei na cama e cochilei em seguida João deitou do meu lado e me abraçou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário