domingo, 6 de novembro de 2011

Os Imprevistos da nossa vida...

 Eu e Matheus estamos namorando a quase 1 anos, nosso relacionamento e ótimo, trabalhamos no mesmo prédio e tudo, hoje o aniversario dele de 26, Matheus e mais velho que eu dois anos, eu sai do trabalho mais cedo para arrumar sua casa para a festa supersa quando a campainha tocou, e eu fui atender na porta tinha um bebê mais ou menos 1 anos dos olhos azuis cabelos lisos castanhos ela estava usando um vestido rosa, no carrinho aonde ela estava deitada tinha escrito uma carta:
" Matheus não posso mais criar nossa filha, estou com problema de saúde e quero que você fique com a Clara beijos Melissa Santiago"
meu salto tremeu, meus dentes rangeram, minha vontade era de voar em cima do  Matheus ele tinha uma filha e nem me contou! peguei meu celular e pro sorte o Matheus atendeu no primeiro toque:
- Matheus! tem um bebê na sua porta e uma carta dizendo que é seu!
- Como é? Luana você esta bem?
- Não! Não estou! venha cuidar da sua filha eu vou embora!
- Luana não! Não deixa a bebê só me espera ai!
- Me dê um bom motivo!
- Eu te Amo!
- Se você me amasse não tinha colocado um belo par de chifres em mim!
- Isso foi antes de você! Eu vou pedir pra mim sair mais cedo e vou pra ir agora mas não sai dai!
 Peguei o carrinho e coloquei dentro do apartamento o bebê se mexeu e começou a chorar
- Agora mais essa!
peguei um chaveiro e dei pra a bebê ela ficou mexendo ele até o Matheus chegar. Quando o Matheus chegou ele abriu a porta e não deixei ele dar nem mais eu passo e eu falei:
- Matheus eu não entendo! você diz que me ama e depois tem um filho com outra!
- Luana espera...
- Espera eu ja esperei e olha oque deu você engravidou uma vadia qualquer! Acabou!Acabou!
eu me levantei e o empurrei para passar da porta ele segurou meu braço e falou:
- Mas eu te amo
meus olhos se encheram de lagrimas logo eu que não sou de chorar, soltei meu  braço e apertei o botão do elevador quando ele abriu o Matheus vinha correndo pra pegar o elevador também eu fechei a porta do elevador e desliguei o celular, quando chegou na minha casa olhei a caixa postal e estava cheia de recados do Matheus eu desliguei o telefone e me deitei na cama eu chorei tanto, até que eu peguei no bolso da minha calça e tinha a carta "Melissa Santiago" olhei no verso da folha e tinha um nome de um hospital, eu me levantei tomei um banho passei corretivo pra disfarçar as olheiras vesti uma blusa de malha e coloquei o papel na minha bolsa carteiro e vesti uma sapatilha, entrei no carro liguei o GPS para o hospital  Valter Cantídio e quando cheguei lá perguntei a moça da recepção:
- A paciente Melissa Santiago ainda esta aqui?
- Está sim, você esta com sorte chegou bem na hora das visitas, você e parente da moça?
- Sou, irmã dela
- Qual seu nome?
- Luana Santiago
- A Melissa esta no quarto 25
- Obrigada
- De nada
 eu segui procurando ele quarto quando eu achei eu bati na porta e a Melissa falou:
- Pode entrar
quando eu abri a porta eu susto, Melissa estava careca com os olhos esbugalhados e veias escuras, ela falou:
- Quem é você?
- Sou a ex namorada do Matheus!
ela fechou e abriu os olhos
- Agora você entende por que eu mandei a Clarinha
- Sim, agora eu entendo mais eu queria saber como você conheceu o Matheus?
- Eu era prostituta e há quase 2 anos ele precisou de meus serviços 
- Uh, mas você ficou doente agora?
- Foi depois da que eu tive a Clara, pra você não pensar besteira eu tenho câncer
- Eu percebi,bom melhoras
e abri a porta e ela falou baixo:
- Moça!Moça! não deixa o Matheus ele e um homem muito bondoso ele será um bom pai e um bom marido eu queria ter sua sorte não fique brava com ele
eu olhei para trás e falei :
- Ja e tarde de  mais eu ja terminei
- Nunca e tarde demais, se você tiver chances peça pra ele vim me visitar
- Está
eu sai e fechei a porta meu celular tocou eu olhei no visor era o Matheus eu atendi e ele falou:
- Luana! Luana! graças a Deus, vem aqui Luana por favor!
- Eu acabei de falar com a Melissa, e agora sei de tudo!
- Você sabe que eu não te trair né? agente só esta namorando a 11 mêses e a Clara tem 1 ano e 8 meses
- É eu sei dessa historia sim
- Luana eu te amo por favor volta pra mim
- Eu vou ai te ajudar com a menina por que fiquei com pena da situação da mãe dela mais não por você!
- Esta bem...
não deixei ele continuar desliguei o celular e fui até lá, eu abri a porta ainda com a chave que eu tinha e uma surpresa a cozinha estava toda suja de sopa cheio, o carrinho derrubado de cabeça para baixo na sala e a menina passou correndo pelo corredor, só escutei os gritos do Matheus:
- Clara, Clara!
ele passou no corredor correndo, ele voltou e disse:
- Graças a Deus Luana!
ele correu e me abraçou quando ele exitou em me beijar coloquei o dedo na sua boca e disse:
- Eu vim pela menina e não por você eu não ja disse está tudo terminado!
- Mas hoje e meu aniversario!
- Está ai seu presente uma filha pra você cuidar!
- Esta certo
ele me soltou  e um barulho de vidro quebrado e o choro da menina eu fui ver a menina tinha quebrado a mesinha de centro de vidro e estava com as pernas todas rasgadas de vidro eu falei:
- Ai meu Deus!
Matheus correu e pegou a menina nos braços e disse:
- Vou levar você pro medico! Vamos Luana!
nos descemos e pegamos o novo Uno do Matheus para ir pro hospital a menina berrava e sangue caindo na minha calça Clavin Klein quando chegou no hospital o medico atendeu ela rápido tirou os cacos de vidros que estavam nas pernas delas e enfaixou eu peguei a bebê no colo e o Matheus falou:
- Esta tudo bem né doutor?
- Esta sim, podem levar a Clara
Depois quando chegamos no apartamento eu disse:
- Bom ja está tudo bem né eu vou embora
- Luana fica agente ainda não terminou aquela conversa...
- E nem vamos terminar você tem uma filha pra cuidar!
- Luana por favor
ele se aproximou e colocou suas mãos em meus ombros nossos rostos estavam próximos, ele colocou uma de suas mãos em meu rosto meu salto tremeu e ele se inclinou e me beijou, suas mãos passearam pelas minhas costas, eu tirei sua camisa, quando agente se separou eu sorrir e ele também a Clara estava dormindo no carrinho, ele levou ela até seu quarto e ele veio e me abraçou e me levantou no ar, ele me beijou de novo...
 Nossa vida foi correndo bem, agente se casou eu tive um filho o nome dele e Daniel e a Clara se da muito bem com ele e infelizmente a mãe da Clara morreu, a Clara acha que eu sou sua mãe...
Tumblr_lr06dsxbv11qhq59bo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário