quarta-feira, 9 de novembro de 2011

As Historias de Letícia

        Tumblr_lu5wmv2uwe1qej9leo1_500_large
                                  O ponto de partida
 Depois que meus pais se separam eu quero viver longe da solidão e do ar pesado em minha casa, apesar de terem se separado eles ainda continuam vivendo na mesma casa, bem eu vou passar as ferias com minha tia Luciana no Ceará, e meio estranho pra quem vive em uma cidade igual São Paulo mas pelo menos eu irei ficar longe dos meus pais e dos meus problemas, como meu ex namorado que e agora atual da minha irmã mas nova, minhas preocupações com o resultado da faculdade,essas ferias quero tirar para curtir viver bem.
 Hoje eu ja viajo para Fortaleza, eu comecei a arrumar minhas malas e eu tirei de dentro de uma calça velha toda empoeirada que nem servia mais em mim um papel que dizia: "Para a melhor namorada do Mundo beijos Marcio" ( meu ex), agente começou a namorar no 1 ano ja terminamos no começo de 2011, minha irmã mais nova Marina tem 16 anos e eu tenho 18 quase, Marina era mais nova, mais bonita, tinha notas melhores, favoritas dos pais e ainda roubou meu namorado é pra quem tem irmã assim não precisa de inimigo, Marina tem olhos esverdeados iguais os meus cabelos castanho claro é a melhor nadadora do colégio sempre tem um jeito de tirar tudo oque e bom para mim, Marina entrou no meu quarto usando uma blusa do time de natação com o nome dela, ela disse:
- Letícia  você tem certeza que quer ir para Fortaleza e deixar agente só?
seu rosto era triste embora Marina tente roubar tudo oque e importante para mim ela em alguns momentos se importava comigo
- É melhor estou muito estressada essa cidade me faz ficar estressada, essa correria tudo aqui...
- Eu sei que você está brava comigo por causa do Marcio...
- Não ligo mais para isso, não se preocupe estou bem...
eu me levantei da cama e peguei alguns pares de sapatos ela se andou em minha direção e colocou sua mão em meu ombro e disse:
-  Sei que não esta tudo bem...
fui salva pelo gongo minha mãe chegou na porta e disse:
- Letícia vamos logo falta só 1 para seu voo!
eu fechei a mala e peguei meu notebook e coloquei na bolsinha dele e sai do meu quarto, meu pai disse:
- Lé você não esqueceu nada?
- Não
ele veio com um biquíni que minha mãe tinha comprado para mim
- Ah é esqueci!
como em São Paulo não tem praia eu nem tenho biquíni mas como eu vou para uma cidade litorânea eu fui comprar, peguei o biquíni e entrei no carro, minha mãe colocou umas musicas da Madonna e meu pai falando no telefone com o chefe dele minha irmã mandando SMS por Marcio e eu lá sozinha, agora você entende oque eu passo todos ocupado com suas coisas ninguém se lembra da Lé! As vezes tenho vontade de enterrar a minha cabeça em um travesseiro e ficar chorando por horas sem parar, quando chegou no aeroporto fiquei lá sentada uns 20 minutos e deram a primeira chamada para meu voo eu dei um beijo na minha mãe e no meu pai e Marina me abraçou, eu entrei no avião eu fiquei pensando como estaria Fortaleza depois de quase 10 anos sem ir lá, como estaria minha Tia e seu filho Tales que na época que fui lá tinha 10 anos, só vejo minha Tia e Tales por fotos, o avião decolou, eu fiquei pensando no Marcio apesar da sacanagem que ele fez comigo eu ainda tem uma parte de mim vamos se dizer que 5% de mim ainda o ama ainda quer sentir seu cheiro, Marcio era um dos garotos mais lindos que eu ja conheci ele tinha os cabelos castanhos aloirados repicados que ficavam para cima sem precisar de gel, seus olhos eram um verde amarelado cor que eu nunca tinha visto antes, quando ele sorria eu me derretia toda ao seus pés, ele tinha o corpo perfeito ele sempre me tratou bem até na hora de me dar o chute ele foi sensível e sincero, eu o comparava com o ator Zack Afron o sorriso era igual o formato do rosto, ainda não sei como ele me trocou ele sempre dizia que me ama, a aeromoça me deu uma barra de cereal e um sanduíche e eu cochilei quando eu acordei estávamos sobrevoando Fortaleza, depois de alguns minutos o avião pousou, eu liguei meu celular e sai do avião aonde eu sai havia varias pessoas tinha uma mulher alta morena dos cabelos negros e olhos puxados iguais o da minha mãe eu disse:
- Tia?!
a mulher olhou para mim e disse:
- Letícia! minha sobrinha como você esta linda!
eu me aproximei e a abracei quando eu abri meus olhos um garoto de cabelos negros mais ou menos 1,80 metros de altura olhos puxados e moreno disse:
- Lé?
minha tia me soltou  eu disse:
- Tales
ele disse:
-Minha priminha como você esta bonita!
- Você também...
ele me abraçou forte, havia uma moça ao seu lado quando ele me soltou eu disse:
- Quem é essa?
era uma moça de mais ou menos 20 anos cabelos negros cacheados branca dos olhos azuis e magra
- Ah, e minha namorada
disse o Tales, eu a abracei e disse:
- Sou Letícia e você?
- Sou Karla
 Depois das apresentações, minha tia nos levou para sua casa, era um duplex enorme em um condomínio quando entramos sua casa era toda compacta tinha tvs de plasma era tudo muito luxo igual na minha casa eu disse:
- Nossa tia como sua casa e linda
- É por que você não viu o quintal, pode ir lá ver o no final da casa
eu deixei as malas na sala e segui para o quintal Fortaleza era muito mais bonita do que eu me lembrava no quintal era uma aérea enorme verde com uma cerca baixa de madeira, eu fiquei tão deslumbrada com o quintal eu olhei para a minha esquerda tinha outra casa com uma piscina enorme a água da piscina se mexia foi quando um garoto sai de dentro da água, ele era lindo ele tinha o corpo todo definido seus olhos eram castanhos os cabelos compridos quase na altura do queixo, ele tinha o rosto quadrado ele era quase tão bonito quanto o Marcio, ele parecia com o Taylor Lautner sendo o Jacob com o cabelo comprido em "Crepúsculo" ele usava um calção azul na altura do joelho, deu um frio em minha barriga meus pelos do braço se arrupiaram o garoto pegou uma toalha e enxugou os cabelos, a tia Luciana deu um grito dizendo:
- Lé vem cá ver seu quarto!
o garoto olhou para mim espantado ele sorriu e disse:
- Oi
eu sorrir de volta e disse:
- Oi...
minha tia entrou no quintal e viu o garoto disse:
- Oi Danilo!
ela sorriu, Danilo disse:
- Oi dona Luci
- Bem acho que vocês ja se conheceram né! Danilo essa e minha sobrinha Letícia, bonita e solteira viu!
eu cutuquei Luciana e ele disse:
- Bom, bem vinda a Fortaleza Letícia
eu sorrir e disse:
- Obrigada
a minha tia saio de mansinho ele disse:
- Letícia você e de São Paulo?
- Sou, por que
- Você tem sotaque de lá, só reparei no final do Obrigada
- Uh, você ja foi lá?
- Já minha mãe mora  lá
uma mulher chamou dentro da casa do Danilo e ele disse:
- É a mulher do meu pai , bom agente se vê
- Tchau
ele colocou a toalha na cadeira e entrou na casa,eu nunca tinha ficado tão nervosa assim na minha vida nem quando conversei a primeira vez com o Marcio, eu entrei na casa e minha tia disse:
- O Danilo e um menino ótimo Lé
para cortar o assunto "Danilo" eu disse:
- Cadê o Tales?
- Foi deixar a Karla em casa
- Ah...
- Vem Lé vou te mostra seu quarto!
ela me puxou pela mão e subimos as escadas ela disse:
- Fecha os olhos!
e eu fechei, ela disse:
- Pode abrir
era um quarto todo decorado as paredes eram brancas com uma parede vermelha, em uma parede branca havia uma foto minha grafitada, moveis brancos uma cama enorme com ursos de pelúcia de enfeite eu disse:
-Uau! que quarto lindo!
- É eu mandei decorar para você!
- Mas eu sou vou passar 2 meses aqui
- Caso você quiser voltar
- Obrigado tia
- Olha Lé vou ter que sair você pode fica aqui só?
- Posso
- Então tchau, eu volto as 19:30!
ela saio em disparada, eu abri a janela quarto uma luz veio para dentro do quarto, eu desci as escadas e sai da casa fui explorar o condomínio um garoto alto com os olhos parecidos com o do Danilo meio magrelo disse:
- Ah, você que e a famosa Letícia?
- Famosa por sua conta mas eu sou a Letícia
- Sua tia estava muito feliz por você esta chegando, ela passou a semana falando nisso
- Ah
- Eu sou Daniel, moro ao lado
não dei muita bola para ele e disse:
- Uh
o Danilo saio da casa ele usava uma camisa preta e uma bermuda, meu coração disparou me arrepiei novamente e o Daniel falou:
- Ah, Letícia esse que esta vindo e meu irmão Danilo
- Ah, eu ja conheci ele...
Danilo disse:
- Daniel você nem esperou a Letícia chegar para dar em cima dela?
todos riram, meus olhos se trocaram com o do Danilo eu vi que ele me olhava do mesmo jeito que eu olhava para ele, ele disse:
- Você vai para o Ceará Music?
- Não sei nem ao certo oque e isso mais desde que cheguei meu primo Tales fala muito nisso
- Meu pai e um dos patrocinadores agente vai você quer ir?
- Quando é?
- depois de amanhã
ele tirou do bolso um ingresso grande e me entregou
Daniel olhou para ele meio com raiva e disse:
- Você disse que eu estava azarando a garota mais você que esta dando o convite que eu ia dar!
eu sorri por que desde que eu terminei com o Marcio não tenho me interessado em garotos, Danilo saio com vergonha e Daniel falou:
- Você quer conhecer o condomínio comigo?
- Claro
ele me mostrou cada lugar lindo do condomínio claro que eu preferia que se o Danilo tivesse me mostrado o Daniel deu em cima de mim algumas vezes mas não dei muita bola quando deu umas 18:30, agente ja estava perto da piscina e eu disse:
- Faz tanto tempo que eu não tomo banho de piscina
- Por que você não se troca eu vou trocar e agente vem tomar banho
- Ok
eu fui até o duplex da minha tia e vesti o biquíni que eu ia se esquecendo ainda em SP ele era tomara que caia azul que realçava a cor da minha pele, quando cheguei perto da piscina o Danilo estava a minha espera junto com o Daniel, o Daniel ainda estava com a cara feia pela presença do Danilo, Danilo sorriu para mim e eu sorri meio  tímida, agente trocou olhares, eu continuava nervosa por um momento esqueci o mundo esqueci tudo só existia eu e o Danilo, Daniel se jogou na piscina e caio água em nos eu comecei a rir e o Danilo também tirei minha chinela e entrei na piscina junto com o Danilo uma garota de cabelos caceados disse:
- Daniel eu queria conversa com você vem comigo
e Daniel foi atras dela feito um cachorrinho, eu fiquei perto do Danilo e perguntei:
- Ela e namorada do Daniel?
- Foi, Daniel quer volta e eu acho que ela vai ceder
- Uh, se ele queria voltar por que deu em cima de mim?
- Sei lá as vezes eu não entendo o Daniel ele e meio estranho
eu comecei a rir e ele falou:
- Aqui a noite muito bonito não é?
- É da para ver as estrelas bem direitinho
- É por que você não viu de noite mesmo umas 22:00 e prefeito eu tenho um telescópio que da para ver todas as estrelas bem direitinho, você quer ver?
- Bom, eu acho que se a minha tia deixar...
- Então vou te esperar as 22:00 na frente da sua casa
 ele saio da piscina e se enxugou e eu disse:
- Então esta bem
eu me levantei e me enxuguei também eu fui para casa junto com ele, ele começou a falar sobre como ele gostava de estrelas e que vai fazer faculdade de astronomia e eu perguntei:
- Você tem 19 anos ?
- Tenho e você?
- 18
- Uh...
olhei no relógio ja era 19:20 eu disse:
- Agente se vê mais tarde eu entrei na casa e tomei um banho, eu abri o guarda-roupa estava cheio de roupas todas com etiqueta eu fiquei deslumbrada e pequei uma regata de estampas de estrelas e um short curto azul claro rasgado meio desbotado como esta na moda eu deitei na cama e comecei a ler " A Menina que Roubava Livros" eu me empolguei tanto com a leitura que nem percebi meu celular tocando, depois de umas 2 horas vi que minha tia não tinha chegado e fui ligar para ela no celular tinha mensagens dela dizendo:
"Lé não vou dormir em casa hoje vou dormir na casa do meu namorado beijos"
e eu mandei de volta
"Ok"
depois de alguns minutos meu celular tocou era o Tales:
- Alô?
- Alô Lé eu vou ficar na casa da Karla ok?
- Ok
- Tem bolo de macaxeira e cuscus de milho você sabe fazer?
apesar de não saber oque era macaxeira eu fingi que sabia  e disse:
- Sei tchau
-Tchau
eu fui até a cozinha na cozinha tinha uma janela enorme que dava para ver um pouco da casa do Danilo eu fiz um sanduíche de presunto com queijo e tomei um suco de uva natural que tinha na geladeira, eu assisti um pouco de televisão e tocaram a campainha eu fui atender quando eu abri a porta o Danilo que supersa eu ja havia me esquecido ele estava usando a mesma roupa mas seus olhos brilharam quando se encontraram com os meus ele disse:
- Oi Lé vamos?
- Vamos
caminhamos para fora do condomínio e eu preguntei:
- Aonde estamos indo?
- Para um lugar muito lindo
ele continuou andando quando chegamos e um prédio enorme ele disse:
- Aqui era para ser um dos maiores prédios ai o dono faliu e não há mas nada aqui, eu sei como subi até lá em cima você quer subir?
minha vontade era de dizer não mais eu estava tão deslumbrada com seus olhos que nem liguei para isso eu disse:
- É seguro?
- Sim
- Pois vamos
fomos para a lateral do prédio Danilo tirou uma pedra enorme do meio e entramos o prédio era lindo, eu coloquei meu celular no meu bolso, ele pegou minha mão e subimos muitos degraus quando chegamos ao topo era um vento muito forte dava para ver Fortaleza todinha e eu disse:
- Meu Deus que lindo!
- É eu disse que era lindo, mas não tão lindo quanto a garota que esta na minha frente
meus olhos brilharam juntamente com o deles, nossos rostos se aproximaram ele colocou sua mão em meu rosto, meu celular tocou e eu taquei a cabeça na cabeça dele agente se afastou  e eu disse:
- Ai meu Deus me desculpa
- Não foi nada
eu peguei o celular e atendi:
- Alô?
- Oi Lé, e a Marina
- Oi, Marina e que eu estou meio ocupada
e Marina fungou e eu perguntei :
- Você esta chorando?
- Sim...
- Oque foi?
a ligação caio eu desliguei o celular Danilo estava sentado no chão e eu sentei junto com ele, e eu falei:
- Era minha irmã
- Ah, como e sua irmã?
- Bem ela tem os olhos esverdeados iguais aos meus cabelos castanho claro lisos e magra
- Esperai ai ela não pode ter os olhos iguais os seus, seus olhos são especias assim com você
o clima romântico voltou quando agente se aproximava nossos rostos estavam perto um do outro e meu celular tocou de novo que saco! era a Marina ela disse:
- Lé o Marcio terminou comigo por que disse que estava confuso sobre seu sentimos comigo e que pretende voltar com você! Ele esta indo para Fortaleza ainda hoje!
- Oque? Mas eu não quero mais ele!
Marina caio no choro  e eu disse:
- Marina vou ligar para ele pra convencer ele a ficar com você
- Ma ele ja esta no avião, eu vou desligar desculpa irmã
eu desliguei o celular meus olhos ficaram arregalados e ele falou:
- Oque foi?
- Meu ex namorado terminou comigo para ficar com minha irmã dai de uma hora para a outra resolveu que eu que era o amor da vida dele e esta vindo pra cá...
meus olhos se encheram de lagrimas eu não chorava mais por causa dele e sim por causa da Marina, Danilo me abraçou forte e eu enxuguei minhas lagrimas e disse:
- Ja e tarde e melhor eu ir
- Bom eu te levo
no caminho foi silencio total quando chegamos em frente das nossas casas ele me abraçou e entrou na casa sem falar nada, entrei em casa e deitei na cama estava exausta de manhã acordei com o toque do meu celular:
- Alô?
falei ainda quase dormindo
- Letícia eu via a verdade eu te amo fica comigo!
- Oque?Você esta ficando doido?
- Ja estou em Fortaleza! e vou para esse condomínio
a campainha tocou eu fui atender era o Marcio ele não esperou eu falar nada ele me abraçou e me beijou na boca não era como antes alguns dias atras eu ia adoar essa ideia quando abri os olhos o Danilo estava parado ali e eu empurrei o Marcio e disse:
- Danilo não é o que você esta pensando
- Bem esse deve ser o "Marcio"
- Não sabia que minha garota ja tinha feito amigos
- Não sou sua garota Marcio sai daqui não quero te ver nunca mais!
- Mais eu te amo!
- Ja e tarde! eu nem retribui o beijo!
Marcio saio triste, Danilo estava parado na porta feito estatua eu disse:
- Danilo oque você queria?
- Eu queria te dizer que eu venho te pegar as 20:00, mas eu acho que você vai sair com aquele cara ali
- Não,não eu ele terminou comigo então não tem motivos para ele voltar!
- Esta bem ja dei meu recado
ele saio sem se despedir eu entrei na casa e fiz meu café da manhã a minha tia entrou na casa e disse:
- Oi minha flor como foi seu dia?
- Foi legal, o Danilo me chamou para ir pro Ceará Music
- Uh e uma festa muito legal bem se divirta
ela subiu e foi dormir eu vesti meu biquíni e fui para a piscina,mas antes eu fui na casa do Danilo uma mulher de cabelos loiros tingidos alta magra um corpo bonito ela era jovem era um pouco mais velha que o Danilo provavelmente ela tinha uns 29 30 anos atendeu a porta e disse:
- Oi quem você é?
- Sou a Letícia sobrinha da Luci
- Ah, sei vou chamar o Danilo
a moça saio como ela sabia que eu queria falar mesmo com ele?
Danilo veio com a cara meio amarrada e quando ele olhou para mim lanchou um sorriso que veio de ponta a ponta do seu rosto , eu disse:
- Oi Danilo você quer ir a piscina comigo?
- Claro espera só eu me trocar, entra
eu entrei na casa tão chique como aquela fiquei me senti meio estranha eu esta em uma casa só de biquíni com uma saia curtinha descalça, ele subiu e desceu rápido a mulher ficou puxando conversa comigo sobre qual  e a melhor marca de lava louças o Danilo puxou me e eu dei tchau ele falou:
- Se você deixar a Dalva passa o dia falando de lava louças
comecei a rir e perguntei:
- Ela e sua madrasta?
- É, ela trabalhava em uma loja de lava louças e por isso ela e maluca por lava louças
- Uh...
quando chegamos na piscina eu desci minha saia e entrei de leve na piscina ele também, ele começou a falar como era o Ceará Music e eu olhei bem nos olhos dele e me aproximei, quando ele percebeu que eu estava bem próxima dele ele colocou sua mão em meu rosto e nos dois fomos chegando bem próximos Daniel apareceu do nada e deu um grito:
- EU VOLTEI COM A HANNA!
eu levei um susto e sai de perto do Danilo ele disse:
- Xii, foi mal cortei o clima não foi?
não deu tempo de responder o Tales apareceu do nada e disse:
- Letícia a mãe ta chamando par agente almoçar
- Esta certo
eu sai da piscina e me enxuguei vesti minha saia e dei tchau, o almoço foi bem nordestino foi feijoada bem eu adorava feijão mas o feijão perto era muito mais gostoso, de noite eu comecei a me arrumar eu não tinha trazido uma roupa para ir para um festival e fui arriscar o guarda-roupa que a Luci tinha colocado roupas eu peguei uma regata floras e uma saia rodada preta eu abri as gavetas estavam cheia de meias calças eu escolhi uma preta e calcei um scarpin bico redondo que estava lá, escovei meu cabelo quando Danilo foi me pegar ele ficou pasmo suas mãos tremiam como as minhas quando conheci ele ele disse:
- Você,você esta linda...
- Obrigada
 Durante a festa ficamos em um camarote agente esta totalmente deslocado com as bandas que estavam tocando, na hora que entrou o Black Eyed Peas a galera toda vibrou ele começaram com a musica Don't Stop the Party eu me levantei e comecei a dançar feito maluca o Danilo riu de mim eu o puxei ele colocou suas mãos e minha cintura nossos rostos estavam próximos eu me aproximei mais e o beijei de leve ele virou o rosto e me beijou mais intensamente, não sei ao certo quanto tempo durou o beijo, mas naquele momento percebi que eu estava totalmente apaixonada ...
B,w,kiss,love,bw,couple-7ecae861c06d7ab726e1e77889bc474b_h_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário