sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Caderno de Luíza 3

 Tumblr_lthzkc8ilu1r2w5hao1_500_large
                Meu príncipe,meu salvador meu amor João
    Depois de quase 3 anos namorando o João eu o convenci a fazer faculdade, bem ele esta fazendo economia na mesma faculdade que eu só que eu faço direito, no aniversario dele de 18 os pais deles deram um apartamento pra ele, no meu meu pais me deram um gol 2008, eu estou quase morando com ele quase todos os dias eu vou lá as vezes eu durmo lá, agente tem mais privacidade lá do que na minha casa que e de 5 em 5 minutos minha mãe vai ver oque agente esta fazendo.
  Eu fui até a casa do João como eu faço todos os dias pra chamar ele pra ir a faculdade, eu subi as escadas do seu condomínio e tirei as chaves do AP que ele tinha me dado quando eu abri  a porta ele estava sentado só de bermuda no sofá olhando para o chão e eu falei:
- Oque foi João? Você ainda não se arrumou porque?
ele levantou o olhar seus olhos estavam avermelhados ele falou:
- Meus pais querem que eu vá viajar com o circo de novo.
minha bolsa caio no chão, meu salto tremeu, ver seu amor indo embora e terrível! eu falei:
- Por quanto tempo! você e obrigado a ir?
- quase 1 ano, sou sim obrigado a ir eles disseram que eu não for eles param de pagar minha faculdade alugam o AP e levam tudo oque eu tenho de moveis.
eu  sentei no sofá junto com ele e o abracei, comecei a chorar intensamente, ele me abraçou mais forte e eu senti uma lagrima cair em meus ombros eu perguntei:
- Eles querem que você vá embora quando?
- Daqui uma semana, mas eu volto eu prometo, eu tenho um bom motivo pra voltar.
ele tirou seu rosto de meus ombros, seus olhos ainda estavam avermelhados ele segurou meu rosto e me beijou, não foi um beijo "eu te amo" e sim um "eu ainda volto" mesmo eu sentindo ele comigo a dor de ver ele ir embora era como se tivessem arrancando meu coração a sangue frio, quando nos separamos olhei para o relógio eu ja estava atrasada demais para ir pra faculdade e resolvi ficar no seu apartamento, eu tirei meu salto e o meu blazer e apanhei minha bolsa e coloquei na mesa, João estava na cozinha tentando fazer o almoço, eu fui até lá e disse:
- Você não acha melhor pedir alguma coisa? do jeito que você cozinha bem...
ele sorriu e falou:
- Eu sou um desastre na cozinha,bem que minha namoradinha podia fazer alguma coisa pra gente comer...
- Eu cozinhar usando roupa de seda? nem morta pra me sujar toda!
- Eu te empresto uma camisa
- Não obrigada eu vou ligar pra churrascaria
- Está bem
 Eu peguei meu celular e liguei para a churrascaria uns 30 minutos depois chegou a comida, eu paguei e entrei ele olhou fixamente pra mim e falou:
- Por que você não me chamou pra eu paga?
- Por que ontem agente jantou fora e eu deixei você pagar
- Tá, vamos comer que eu estou morrendo de fome
 Depois que agente almoçou eu fui no banheiro escovar meus dentes na casa do João sempre tinha alguma coisa minha lá tinha 3  toalhas minhas 3 mudas de roupas escova de dentes e entre outras coisas. eu falei:
- João! João! eu vou tomar banho!
- Tá
 Depois de eu ter tomado banho o João na cama assistindo TV, eu vesti um short jeans e uma regata eu corri e deitei na cama e ele me abraçou e falou:
- Vou sentir tanta falta disso, dessas manhãs bobas com você do cheiro do seu cabelo de quando você me chuta quando esta dormindo.
eu mordi meu lábio inferior e sorrir, eu o beijei me inclinando, ele ficou em cima de mim e tirou minha regata, eu desabotoei sua bermuda, depois da gente dormir junto eu olhei o relógio era 14:12 eu vestir minhas roupas e calcei meus saltos, João se virou pra mim e disse:
- Você ja vai?
- Já tenho que passar na casa da minha vó e pegar umas roupas pra minha mãe lavar.
- Você vai jantar comigo hoje né?
- Vou, aonde agente vai mesmo?
- E surpresa eu vou te pegar as 19:30
-Tá
eu vestir meu blazer e peguei minha bolsa eu abri a porta e coloquei meu rosto pra dentro do apartamento e sussurrei:
- Te Amo
ele sussurrou:
- Eu  te amo mais
eu fechei a porta e desci as escadas, fui no estacionamento e peguei meu carro e fui pra casa da minha vó eu liguei o radio e estava escutando Maroon 5 Misery, eu cantei a musica bem alto e meu celular tocou eu olhei no visor e era o João eu mandei um SMS dizendo:
- Dirigindo não posso falar
 Depois que eu peguei a roupas e deixei na minha casa olhei meu celular e tinha 6 chamadas perdidas do João eu liguei pra ele e ele falou:
- Luíza! vem pra cá agora!
- Oque foi! noticia ruim?
- Não é ótima!
- Tá eu estou indo!
 Quando cheguei lá ele estava com um sorriso enorme na cara e disse:
- Meus pais deixaram eu ficar!
eu soltei minha bolsa no chão e corri e lhe dei um beijo, quando agente se separou ele falou:
- Mas tem uma condição, Uau que beijo foi esse
eu sorrir e eu perguntei:
- Qual a condição?
- A minha prima e a filha dela vão vir ficar aqui por 2 semanas
- Essa sua prima vem passear?
- Não ela vem por que ela se separou e veio atrás do pai da filha dela pra ele pagar a pensão e resolver as coisas da Priscila
- Priscila e a filha dela?
- É, elas vão vim próxima semana
- Mas seus pais deixaram você ficar aqui até eles voltarem?
- Sim,eles voltam daqui uns 5 meses
 eu o abracei bem forte e beijei seu lábio inferior ele abriu a boca e o beijo rolou solta quando agente se separou ele falou:
 - Eu devia te dar noticias boas sempre, você ta dando cada beijo gostoso
- Vou tomar o banho pra agente ir jantar ok?
- Ok, eu ja vou
- Tchau, ele me abraçou e cheirou meu pescoço e sussurrou:
 - Te amo
eu sussurrei:
- Eu te amo mais...
dei as costas e fui embora ,quando cheguei em casa olhei na mesinha tinha um papel dizendo "Eu e o seu pai fomos pra Recife as pressas voltamos próxima segunda beijos Lucia"
eu subi e tomei um banho e escovei meu cabelo e fiz baby liss, peguei meu vestido verde que o João me deu e eu nunca tinha usado, ele era tomara que caia com a saia rodada, eu vesti um peep toe preto e liguei pra ele:
- João?
- Oi
-Já to pronta
- Eu ja estou na frente da sua casa
- Você ta ai a quanto tempo?
- Uns 6 minutos
- Eu ja vou descer
 Eu entrei no táxi e ele me deu um beijo, o táxi parou em frente um restaurante de luxo Lá França eu disse:
- Agente vai jantar no Lá França?
- É, eu disse que ia ser surpresa
ele saio do carro e abriu a porta e esticou sua mão pra mim eu segurei e sai do carro eu preguntei:
- Quanto você tem pra comer aqui?
- Uns 250 reais
- Você acha que dar?
- Acho eu vim aqui ontem e escolhi nosso prato
ele segurou minha mão e andamos até a recepção, a moça disse:
- Reserva pra quem?
- Marcos Albuquerque
a moça levou agente para a mesa e eu perguntei:
- Marcos Albuquerque? quem  e esse?
- É meu nome do meio, eu achei mas chic, se eu colocasse João Sales eles iam rir da minha cara
- Eles nunca fariam isso, seu nome e lindo mas Marcos e mais chic mesmo
ele sorrio, o garçom preguntou oque agente queria comer o João disse:
- Lagosta e camarão ao molho
Depois de uns 40 minutos a comida chegou era quase 20 cm de lagosta, o garçom saio e eu disse:
- Isso não enche ninguém
- É, depois agente come um hot dog
comecei a rir e disse:
- Agente sempre acaba comendo hot dog
ele começou a rir, depois que agente comeu mais ou menos uns 10 minutos depois ele pedio a conta deu R$180,00 ele pagou e ele disse:
- Pelo menos agente só volta aqui próximo ano.
- É, eu ainda estou com fome vamos comer alguma coisa
- Vamos comer um hot dog
ele segurou minha mãe e abriu a porta do táxi agente parou na frente de um carrinho de hot dog ele pagou e agente foi embora quando chegamos no quarteirão da minha casa ele pagou agente começou a andar sozinho na rua até a minha casa quando começou a chover e ele pegou minha mão e agente começou a correr eu disse:
- Minha escova foi embora
eu estava toda molhada agente foi pra de baixo de uma coberta eu comecei a rir, ele colocou sua mão em meu rosto e agente se beijou mas mais molhado do que o costume, quando agente se separou ele segurou minha mão novamente e eu abri o portão da minha casa. eu tirei meu sapato e ele falou:
- Você me da uma roupa do seu irmão? pra mim volta pra casa?
- Eu te empresto da roupa do meu irmão mas você vai dormir aqui ok?
- Ok
ele me apertou contra seu rosto e sorriu e falou:
- Você está com os olhos todos sujos de preto e o cabelo super molhado.
ele riu de novo, eu bati no seu peito e falei:
- Não tem graça! você também esta ridículo!
eu dei as costa e comecei a subir as escadas e ele falou:
- Mas você ama esse ridículo aqui!
ele correu e me abraçou pelas costas e eu falei :
- Pior que e verdade...
peguei a sua mão e subi pra o meu quarto eu fui tomar banho e ele foi tomar no banho no banheiro do meu irmão, eu disse pra ele pegar uma camisa e um short, quando eu voltei pra o meu quarto ele estava deitado na cama e disse:
- Vem cá
eu fui  até minha cama e me deitei e ele me abraçou bem forte e eu cai no sono rapidamente, de manhã eu acordei e me sentir mas viva do que nunca só de acordar com o amor da minha vida...
Tumblr_lmg3ctqdln1qkq8zgo1_500_large




Nenhum comentário:

Postar um comentário