domingo, 13 de novembro de 2011

Imprevistos da vida...

   
            Como tudo começou: 15 anos atrás

 Eu tinha falado com um amigo meu para a gente tirar o tão sofrido" bv" como agente ja tinha 12 anos e nada tinha acontecido, como eramos melhores amigos isso seria bobagem por que agente sempre teria um ao outro por resto da vida, Raul era um garoto de cabelos compridos lisos olhos castanhos ainda meio gordinho, chegou no lugar marcado na hora certa e me viu e disse:
- Bom, e agora?
me aproximei dele e coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço me inclinei e ele começou a rir e eu preguntei:
- Qual a graça?
- Sei lá e tão estranho fica tão pretinho de você...
me inclinei novamente e o beijei, foi um selinho bem rápido mas que deu para mudar minha vida, depois disso ele se mudou e com isso se mudou de colégio...
  Do meio para o fim: 12 anos depois

 Eu estava tão ocupada com meus afazeres de cuidar da minha grife que só dava tempo de eu me olhar no espelho, como eu havia mudado meus cabelos eram puxados para trás com uma liga ridícula, agora tenho os cabelos compridos como o de uma lady  fiz umas luzes leves, meus olhos continuam os mesmos esverdeados meus lábios mudaram estão mais grossos, mais rosados, meu celular vibrou do nada e eu olhei quem era, era o Luan eu atendi:
- Alô oi mozinho
- Oi, Alex eu queria dizer que to terminando com você e vou me mudar para Europa com a sua assistente, Tchau ou como se dizem aqui goodbye, a eu peguei um dinheirinho que tinha na sua carteira
- Seu ladrão, salafrário, eu te amaldiçoo seu seu
me dei conta que a ligação ja tinha sido encerrada, taquei meu blackberry na parede, não por que eu o amava muito pelo contrario eu só gostava da sua companhia, me levantei da minha cama fechei o notebook e tomei um banho, vesti meu vestido mais bonito e sexy, cheguei na Alexia Mourão era umas 10:30 todos me olharam de ponta a cabeça, alguns estavam com pena por causa da meu caso com o Luan e a maldita Francisca minha assistente, minha secretaria falou:
- Dona Alex, o contador ligou e não quer mais trabalhar para senhora
- Ah, cada minuto que passa esse dia fica melhor! Luana faz uma pesquisa dos melhores contadores daqui e me entrega quando você terminar
- Ok
 abri a porta da minha sala e comecei a fazer propaganda da Alexia Mourão e atualizar meu statos no facebook, quando Luana bateu na porta e disse:
- Tá aqui a lista
ela me entregou eu não queria mais um contador melhor eu vi o nome : Raul Albuquerque
fiquei pensando conheço alguém com esse nome, me levantei e disse:
- Luana cancele todos os meus afazeres eu vou atrás de um novo contador, olhei o endereço e liguei meu Camaro, você deve esta pensando eu só tenho 27 anos e ja tenho minha própria empresa e pois bem, meu pai morreu e deixou muito dinheiro como sou filha unica herdei tudo e ainda ganhei na mega sena, quando chegou em um pequeno ponto comercial e entrei tirei meus óculos chanel e disse:
- O contador Raul Albuquerque esta?
- Sim senhora ele esta na primeira porta a esquerda
eu entrei no corredor e bati na primeira porta a esquerda e o Raul falou:
- Entre
quando eu abri a porta minha bolsa caio no chão era o Raul o Raul sim da minha infância o que eu dei meu primeiro beijo, ele falou:
- Te conheço de algum lugar...
- Raul!
corri e o abracei, ele falou:
- Alex? Alex? E você?
- Oi meu amigo
e o abracei mais forte e ele falou:
- Como você esta bonita! Mas bonita do que antes
Raul estava com os cabelos curtos alto magro seus olhos castanhos meigos ainda continuaram sua barba estava meio crescida seus labios estavam mais grossos do ele estava parecendo o Cauã Reymond
- E o que me diga você esta parecido o Cauã Reymond!
- Vem me abraça
eu joguei minha bolsa no chão e o abracei, quando eu o abracei a cena do nosso beijo veio na minha cabeça e eu fale:
- Vim aqui atrás de um contador e acabei encontrando um amigo!
- Eu vou sair pra almoçar agora você quer ir?
- Quero
ele se afastou e pegou uma pasta e disse:
- Você ta trabalhando em que?
- Eu sou dona da Alexia Mourão
- Serio, minha irmã só compra lá
- Diga a ela que eu a amo
ele começou a rir e disse:
- Vamos
ele estendeu a mão e disse:
- As damas primeiro
me lembrei de quando agente era criança e ele fazia isso, no restaurante ele falou:
- Alex você se casou?
- Não estou solta na buraqueira desde hoje
- Quem foi o otário? Uma moça tão linda eu nunca largaria
eu fiquei meio sem jeito e disse:
- Obrigado, e você se casou
- Não, estava até noivo só que ela fugiu para a Europa com um tal de Luan
- O nome da sua noiva era Francisca?
- Era, você a conhece ela trabalhava na Alexia Mourão
- É ela era  minha assistente e fugiu com meu ex namorado
- Sabe oque dizem? Que na falta de amor e carinho, cachaça e vinho
comecei a rir e disse:
- Você esta propondo encher a cara as 15:30 da tarde?
- Não eu te pego na sua casa as 20:00 agente enche a cara e depois pega um táxi
sorrir e disse:
- Isso não e má ideia
- Me da teu numero do celular
- Bem, eu taquei ele na parede hoje
ele riu tanto e disse:
- Você e ainda a mesma Alex por quem eu tive uma quedinha
- Você tinha uma queda  por mim?
- Era...mas eu ja superei
- Eu tive um quedinha por você
- Sabia que o dia mais feliz da minha vida foi quando agente se beijou
eu sorrir meio descontraída e disse:
- Eu tenho que voltar pra Alexia Mourão, em você vai ser meu contador?
- Vou sim
eu me levantei e deixei R$ 50 reais na mesa e fui embora ele se levantou e disse:
- Seu dinheiro
- É pra pagar a minha parte da conta
- Não eu pago tudo
- Está bem
eu peguei o dinheiro e segui para meu carro, quando cheguei na Alexia Mourão eu estava com um sorriso enorme no meu rosto a minha secretaria disse:
- A dona Patricia ligou e disse que vinha aqui assim que você chegasse
- Ok
 Patricia era minha melhor amiga desde os meus 10 anos, ela era muito bonita tinha os cabelos castanhos compridos olhos azuis era magra alta, assim que entrei na minha sala ela abriu a porta e disse:
- Alexia Mourão você nem sabe descolei ingressos para o SWU!
- Quando?
- Hoje a noite!
ela entrou  na sala e se sentou na cadeira que fica na frente da minha mesa e disse:
- Você vai né?
- Não...
- Amiga você nem sabe oque eu passei pra pegar esse ingressos pra você dizer que não vai!
- Mas e por um motivo bom
- Oque é?
- Combinei de encher a cara com o Raul
- Quem é Raul? E gato?
- O Raul que eu beijei quando tinha 12 anos
Ela soltou um gritinho e disse:
- O Raul! Ai meu Deus ele deve esta um gato!
- E esta mesmo
- Amiga quero ir
- Não você vai pro SWU
- Ai que tristeza!
- Me ajuda a escolher uma roupa
- Garota você e dona da melhor loja do Rio de Janeiro e tem problema com roupas!
- Eu ja usei todas que estão na loja e no meu guarda-roupa tem poucas
- Está certo
 Depois de escolher meu vestido as 19:59 o porteiro interfonou para o meu AP e disse:
- Dona Mourão e o seu Raul esta aqui a sua espera
eu disse:
- Diz a ele que em 2 minutos estou ai em baixo
e desliguei o interfone peguei minha bolsa e peguei meu elevador quando cheguei na portaria ele estava em um ecosport 2011 vermelho ele saio do carro abriu a porta para mim quando eu entrei ele falou:
- Você esta mais linda do nunca
eu sorrir e ele continuou:
- Aonde agente vai encher a cara hoje?
- Vamos pra a balada Fabulosa
- Aquela que só tem adolescente? Eles não vendem nem bebida alcoólica
- Mas tem uma fabulosa que e para adultos e do outro lado
- Ah eu ja ouvi falar
 Quando agente chegou lá depois de umas 6 rodadas de Wisk misturada com Rum eu ja estava muito bêbada pra liga pra oque eu to falando eu disse:
- Vamos dançar
quando me levantei derrubei Wisk no meu vestido e comecei a rir  e dançar feito doida, Raul veio em minha direção e ele derrubou Wisk no chão e eu iai caindo só que ele me segurou e nossos rostos estavam próximos e ele falou:
- Sabe quando eu disse que tinha uma queda pra você e disse que tinha superado e mentira ele me apretou contra seu corpo e me beijou de leve como no dia do meu primeiro beijo, a sena do meu primeiro beijo veio em minha cabeça eu segurei em seu rosto abri a boca e virei a cabeça foi o melhor beijo da minha vida com o amor da minha vida.
 De manhã eu acordei em um quarto todo branco enrolada em um lençol branco eu olhei para o meu lado esquerdo estava o Raul deitado meu lado eu me assustei e levantei a coberta e eu estava só de soutien e calcinha eu levantei a do Raul ele estava só de cueca eu dei um grito e o Raul acordei e arregalou seus olhos e disse:
- Ai Meu Deus
ele se levantou bem rápido e começou a vesti suas calças eu falei:
- Agente transou! Ai meu deus você usou camisinha!
- Claro que sim, eu não sou um irresponsável!
- Mesmo assim oque houve ontem!
- Eu sei lá só me lembro até eu te beijar!
coloquei minha mão em cima da minha boca e dei um grito e eu me levantei e vesti uma camisola enquanto ele colocava a camisa ele falou:
- Me desculpa Alexia
- Não precisa de desculpa se agente dormiu junto foi por que os dois quiseram...
ele olhou para mim e disse:
- Eu me lembro de algumas coisas só vou te dizer que foi a melhor noite da minha vida
ele tocou em meus lábios e disse:
- Tão macios e irresistíveis
ele se inclinou e me beijou de novo
 Fim : 3 anos depois...
 Me casei com o Raul agente esta morando no meu apartamento e eu estou gravida de 3 meses eu não poderia esta mais feliz!
Tumblr_lkhjhwxbun1qimmiho1_500_large_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário