terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Caderno de Luíza 6

Tumblr_lhgmyk87jh1qg62wbo1_500_large
3 anos se passaram as coisas mudaram muito 
 Há uns 3 anos atras eu recebi uma carta que dizia que eu tinha passado na prova e eu ia ganhar um intercambio para o Canadá como advogada de uma grande empresa e eu ia aprender muito bem eu aceitei passei 3 anos no Canadá e nessa historia aonde se encaixa o João né isso que você está pensando? Bem quando eu fui embora eu achei que nossa relação não iria dar certo passa tanto tempo sem se ver e eu não tive dinheiro para vir para o Brasil nos últimos 2 anos e hoje eu pego o Voo para o Rio de Janeiro eu esperei passar o natal e o ano novo para vir para o Rio por que a passagem esta mais barata bem eu mudei muito os meus cabelos compridos quase na cintura deram lugar a um cabelo super curto com um franjão eu estava mais alta e nesse tempo que eu fiquei no Canadá eu coloquei silicone eu estava com pose de mulher bem eu estava com 26 anos muito mais bonita de quando eu tinha 17, e mais mesmo assim eu não tirei o João da minha cabeça nem 1 minuto no Canadá cada coisa que eu via eu pensava se ele iria gostar cheguei a compra vários presentes para ele mais no final eu devolvi tudo bem nesse tempo ele pode ter se casado era sua meta nos 25 e minha também lá eu me envolvi algumas vezes coisas bobas de não durar nem 3 meses nada assim como foi com o João, eu entrei no avião as pressas estava atrasada era umas 4 horas da manhã e eu chegaria no Brasil por volta das 10 horas se agente não parasse em algum lugar se parasse ia ser mais umas 2 horas de viajem no caminho eu estava lendo algumas cartas que eu guardava há seculos e eu nunca tinha aberto nenhuma eu vi uma que estava dentro de uma revista de 2010 ela era assinada em nome de João Marcos Sales Albuquerque eu levei minha mão a boca como eu não vi isso antes?! eu abri a carta que estava escrita com a letra do João ela dizia : " Oi Luíza não sei como esta ai no Canadá mais eu queria te desejar um feliz aniversario..." eu virei a carta e foi mandada no dia 15 de Janeiro de 2010 uma semana antes do meu aniversario ele sabia que não chegaria no mesmo dia então mandou com antecedência e continuei a ler: " Queria dizer que eu nunca vou te esquecer você foi a pessoa mais importante da minha vida nunca então quando você voltara para o Brasil eu estarei lá a sua espera bem se você quiser minha presença lá se quiser nem precisa responder a carta bem eu só queria dizer que eu ainda te amo" eu fiquei tão feliz embora eu não soubesse se ainda o amava mais que eu sentia algo muito forte por ele, depois disso eu cochilei  quando eu acordei ja estávamos sobrevoando o Rio de Janeiro quando eu desci do avião meu celular não parava minha mãe me ligou meu pai minhas amigas menos o João quando eu entrei em uma sala que as pessoas estavam esperando os familiares e amigos eu vi um garoto de cabelos ondulados branco dos olhos castanhos ele usava óculos fundo de garrafa ele era alto forte muito bonito eu me aproximei e era João  ele segurava um papel que estava escrito Manuela eu cutuquei ele e ele se virou seus olhos se arregalaram e eu falei:
- João?
ele sorriu e falou:
- Luíza!
eu larguei minhas malas e o abracei tão forte meu corpo se retorcia para continuar abraçada com ele o cheiro dele era de menta o mesmo cheiro de antes quando eu tirei o rosto de perto do pescoço dele nossos rostos estavam tão próximos nosso narizes se tocaram minhas mãos continuaram em seu pescoço e as dele em minha cintura ele roçou seu nariz no meu quando faltava alguns centímetros para agente se beijar eu escutei uma garota gritando:
- João!
ele me soltou tão rápido e eu arrumei meu blazer preto chanel, uma garota branca de cabelos ondulados olhos castanhos e de mais ou menos uns 14 anos estava segurando umas malas rosas ela se aproximou e falou:
- João!
ela o abraçou e ele falou:
- Ah Manuela essa e minha... ah essa e a Luíza
Manuela sorriu para mim e disse:
- Você e a famosa Luíza quando eu morava em Recife João falava muito de você!
eu sorri e pensei talvez essa seja irmã dele que morava com o pai dele do segundo casamento e uma historia longa ele se separou da mãe do João teve a Manuela com outra dai voltou para a mãe do João eu falei:
- Ah! Manuela você vai morar aqui?
- Vou passar as ferias! Você não quer pega uma carona com agente?
João ficou meio sem graça e disse:
- Você quer ir Luíza?
- Bem meus pais estão ocupados eu ia pegar um táxi está bem...
ele levou agente até o estacionamento agente não falou nada só a Manuela que falava direto sobre como ela gostava do rio até que ela mudou de assunto e disse:
- Luíza você não e a namorada do João?
congelei total e João fez uma careta e eu falei:
- Bem eu ja fui...
- Impossível ele fala de você todos os dias que ligava para mim!
João fez uma careta maior e disse:
- Manuela menos!
Manuela se tocou e ficou calada no resto da viagem eu fiquei meio sem graça dela ter falado nisso mais eu percebi que ele ainda me amava, ele parou no sinal e perguntou:
- Você vai pra casa dos seus pais ou para o seu antigo apartamento?
- Para o meu apartamento...
- Bem acho que você deveria saber que eu sou seu vizinho não do mesmo andar mais de andar
- Ah me lembro que você sempre quis comprar aquele apartamento 
- E ele e perfeito me mudei há quase 1 ano 
- Ah você esta trabalhando aonde mesmo?
- Eu estou trabalhando na UFR estou dando aula de Economia 
- Ah 
- E você vai fica na mesma empresa?
- Não eles me transferiram para o Brasil para a Empresa VH1 e uma grande empresa
- Você deve ganhar uma note não?
- Eu ainda não vi isso
Ele entrou no estacionamento do prédio e tirou minhas malas e da Manuela ele morava no 8 andar e eu moro no 7 quando eu sai do elevador ele falou:
- A gente se vê
Dei um sorriso alegre e ele retribuiu eu fui abraçar ele e quase a gente se beijava por um tris e eu voltei o abracei forte Manuela deu um risinho irônico e eu entrei no meu apartamento ele estava com o mesmo cheiro de antes eu pagava todo mês uma moça fazer faxina dai eu não precisava limpar eu fui no meu quarto continuava intacto eu olhei para minha cama e vi a ultima vez quem eu e o João tínhamos transado eu me arrumei todinha e comecei a colocar minhas roupas no guarda-roupa e depois eu tomei um banho e deitei na minha cama ainda de toalha e dormi um hora da tarde eu acordei com a campainha eu me vesti rápido com uma blusa branca e um short de malhação que eu não usava a anos mais estava frouxo eu abri a porta era o João ele sorriu e falou:
- Oi, ah eu vim aqui pra te entregar a chave do apartamento
eu fiquei surpresa eu pensava que ele tinha entregado a anos e disse:
- Mais você não tinha me entregado?
- Não eu me esqueci e a moça que fazia sua faxina sempre deixava a chave que você deu a ela comigo
ele estendeu a chave e eu peguei e fiquei meio sem graça e disse:
- Obrigado... Bem você quer entrar?
- Não, a Manuela ta sozinha em casa....
ele deu uma pausa e ficou me encarando eu fiquei meio triste e ele começou de novo:
- E mais ela tem 14 anos sabe se virar sozinha
eu dei um sorriso enorme e disse:
- Você aceita um café?
- Sim
ele entrou no meu apartamento e olhou para as paredes e eu fechei a porta e ele falou:
- Nossa não mudou nada né?
- Eu queria voltar com ele do mesmo jeito
eu fui para a cozinha e abri o armário e peguei o pó de café e coloquei na cafeteira ele saio da sala e veio para a cozinha e se escorou no armário e ele perguntou:
- Você está ah... tipo...
ele não conseguiu termina e eu falei:
- Namorando?
ele ficou vermelho e eu falei:
- Não estou e você?
- Até tentei mais não dei muito certo...
- Do mesmo jeito comigo
o café ficou pronto e meus braços tremiam quando eu fui coloca na xícara eu me queimei sem querer e falei:
- Ah! Que droga!
ele disse:
- Deixa eu ver
eu estendi meu braço que estava vermelho e ele disse:
- Vem cá
ele me levou até a pia e ficou na minhas costas passando algodão molhado em minha mão e ele preguntou:
- Está melhor?
- Sim...
ele soltou meu braço e eu me virei ele estava tão perto seus braços estavam na pia sua respiração era muito forte igual a minha ele estava nervoso assim como eu ele se aproximou e eu também nossos narizes se tocaram ele roçou seu nariz no meu e seus lábios tocaram os meus coloquei meus braços em seu pescoço e nos separamos por alguns segundos para pegar folego e voltamos ao beijo ele agarrou minhas costas e eu coloquei minhas pernas ao seu redor e ele me segurou e me apoiou na parede e nos separamos novamente para pegar folego era um beijo muito exitante ele falou:
- Nossa como eu senti saudade disso
e me beijo novamente e eu falei:
- Senti tanta sua falta!
minhas pernas continuavam ao seu redor e ele entrou no quarto e me deitou na cama ficando em cima de mim ele tirou a camisa social que ele estava usando e  tirou minha blusa branca eu subi mais na cama e ele tirou seu cinto para tirar a calça ele passou suas mãos pelo meu soutien rosa de renda e me virou e eu fiquei em cima dele enquanto agente se beijava ele tirou meu soutien e eu beijei seu pescoço enquanto ele descia meu short de malhação... Depois da transa era umas 4 horas da tarde eu acordei e cocei minha cabeça não tinha muita certeza do que eu tinha feito mais sabia que era grave eu me sentei na cama e vi que o João não estava na cama e eu me levantei eu estava usando meu soutien rosa de renda com uma pequena e fina calcinha rosa de renda e fui andando até a sala João estava na sala usando uma camisa preta e uma cueca samba cansão eu fiquei pensando aonde ele arranjo essa camisa ai eu me lembrei que no meu guarda-roupa ainda tinha roupas dele ele se levantou do sofá e disse:
- Você ja acordou
e veio em minha direção e beijou meu pescoço e eu abracei seu corpo ao meu e ele falou:
- Luíza senti muita sua falta eu queria que a gente voltasse oque você acha?
eu mori meu lábio de um jeito sexy e disse:
- Sim!
ele me levantou no ar e me abraçou tão forte e ficamos rodando na sala e agente caio no sofá ele começou a beijar intensamente e ele passava sua mão em minhas costas fazendo eu me arrupiar toda eu fiquei tão feliz por ter voltado com ele mesmo me senti muito livre aberta para o mundo e melhor amando....
Boy-couple-dark-girl-kiss-favim.com-65279_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário