quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Caderno de Luíza 8

3633489957_2bfe73aab0_z_large
Um mês se passou
  Amanhã eu começo a trabalhar de novo esse ano esta sendo um dos melhores começo 2011 noiva e com um trabalho novo ganhando bem com seu apartamento e seu carro e o melhor o amor da minha vida, Hoje eu vou passar na casa do João e levar a Manuela para o shopping por que ela quer comprar uma roupa para ir para a festa de uma amiga dela do Rio e o João não tem a minima ideia do que fazer hoje vai ser o dia das meninas, eu peguei o elevador e bati na porta do apartamento a Manuela atendeu e abriu a porta quando ela me viu ela disse:
- Graças a Deus que você chegou o João esta dando piti por que eu quero 150 reais para compra o vestido!
eu entrei no apartamento e o João estava sentado no sofá com uma careta enorme quando ele me viu ele sorriu e veio em minha direção e me abraçou, ele cheirou meu pescoço e passou colocou suas mãos em meus cabelos de um jeito bem sexy e seu rosto subiu de vagar para meus lábios ele beijou meu lábio inferior junto com meu queixo depois ele beijou meu lábio superior quase pegando meu nariz e depois eu abri meus lábios e a Manuela falou:
- Gente Adolescente aqui com dilema!
eu o João nos separamos e ele soltou um sorriso super sexy e disse:
- Luíza você acha que a Manu tem que levar tanto dinheiro assim?
- Se você quer comprar um vestido bonito sim
- Mais eu só dou 100!
Manu fez uma careta e disse:
- João deixa de ser avarento! Eu só te pedindo por que o papai ta em Recife!
eles ficaram discutindo e eu falei:
- Manu eu dou o resto do dinheiro do vestido
ela soltou um sorriso enorme e pulou de alegria ela me abraçou tão forte e disse:
- Obrigado Luíza! Vou me vesti
ela saio correndo pelo apartamento e entrou no quarto de hospedes, quando ela bateu a porta João veio em minha direção e me beijou novamente cada vez mais exitante, ele passou suas mão em minhas pernas colocando elas ao seu redor e eu falei:
- Não a Manu ta no quarto   
- Mais ela vai demorar muito vamos namorar só um pouquinho 
- Não de noite você vai lá em casa e a gente janta e você passa a noite lá 
ele mordeu seus lábios e disse:
- Ah, mais eu posso ao menos beijar você?
eu dei um sorriso sexy e encostei o meu nariz no dele e o empurrei para o sofá e ele falou:
- Nossa essa e sua opinião de só beijar?
eu fui para cima dele e comecei a beijar seu pescoço sussurrei no seu ouvido:
- A gente vai se casar eu posso fazer isso quanto eu quiser 
eu mordi a orelha dele e escutei o trinco da porta do quarto se abrindo e eu sai de cima do João tão rápido e peguei minha bolsa carteiro amarela e segurei Manu saio do quarta usando uma blusa preta e um short jeans bem despojado todo rasgado e um oxford marrom um uma bolsa verde super linda ela disse:
- Vamos?
- Vamos
Manuela me seguiu até o elevador e no elevador ela falou:
- Ah, Luíza você conhece o João faz tempo?
- Desde meus 13 anos
- Ah... E quando você percebeu que estava apaixonada por ele?
- Bem eu tinha uns 16 anos e fiquei observando ele quando ele estava no quintal da casa e eu achei meio fofo oque ele mais eu não sabia que ele era magico profissional achei que era uma coisa tipo um hobbie
- Ah eu sei fazer algumas coisas de circo
- Tipo oque?
o elevador se abriu e agente foi para o carro e ela falou:
- Bem eu sei fazer algumas coisas com as malhas e sei atear fogo com a boca
- Nossa que legal, mas por que você perguntou como saberia que estava apaixonada
- Bem e que... tem um garoto...
- Um garoto! Quem?!
- Bem ele mora aqui no prédio... ele e lindo e eu gosto muito dele
- E por que vocês não ficam juntos?
- Bem eu ja fiquei com ele mais eu tenho medo de falar para o João
- Vocês estão tipo namorando?
- E, e eu queria que você falasse pra o João
- Você deixa a bomba pra mim
ela começou a rir e disse:
- Basicamente
- E essa festa o tal garoto vai?
- Sim, por isso eu queria uma roupa nova e ficar muito bonita
- Quando e a festa
- Hoje de noite
- Serio?
- Então não temos muito tempo
eu estacionei no shopping e entramos em varias lojas e quando eu me deparei com um vestido estampado só de uma manga colado e solto debaixo da cintura e um cinto do mesmo tecido com uma rosa na cintura e eu falei:
- Olha Manu
ela arregalou os olhos abriu a boca e soletrou:
- P-E-R-F-E-I-T-O
ela experimentou o vestido ela ficou linda parecia com uma bela garota de 17 anos que adorava um certo garoto, eu fui até ela e coloquei seu cabelo de lado igual eu usava e fiz uma trança igualzinha a que eu sempre usava ela falou:
- Ficou lindo não Luíza?
- Ficou
eu peguei a etiqueta e vi o preço R$ 260  meus olhos se arregalaram nossa mais eu queria ver ela feliz e comprei quando e levei ela no salão arrumaram o cabelo dela fizeram maquiagem e depois eu levei ela em casa ela se arrumou e disse:
- Luíza muito obrigada!
- Aonde e a festa?
- E aqui no salão de festas mesmo
- Ah e que horas?
- Daqui a pouco
- Então tchau, cade o João?
- Bem ele ta no seu apartamento ele me disse isso antes de eu sair
- Ah
eu fui para meu apartamento eu abri a porta e não tinha ninguém e eu fui até meu quarto e disse:
- João?
ninguém respondeu a porta bateu e eu me virei era o João ele ta usando uma camisa branca e um short de malha ele falou:
- Surpresa!
- Nossa eu me assustei
ele veio em minha direção e me agarrou fazendo eu me deitar na cama, ele começou a beijar meu pescoço fazendo uma mancha roxa nele ele me colocou em cima dele e tirou minha camisa eu estava usando um sutiã de listra com renda beje e calcinha combinando, ele me virou e fico em cima e tirou a camisa dele e o short, ele passou suas mãos pelo meu sutiã fazendo eu me arrupiar e tirou ele com uma rapidez por que ele era nadador e abria pela frente, eu comecei a subir na cama e ele veio junto em cima de mim e ele desceu minha  calcinha e eu desci a cueca dele... Depois de umas 2 horas eu esta morta de cansada e estava enrolada nos lençóis junto com ele e ele falou:
- Luíza eu esqueci a porta da minha casa aberta você pode ir fechar?
- Não vai você
- Mais eu disse pra Manuela que eu ia passar a noite trabalhando e não aqui com você
- João ela tem 14 anos
- Mais ela ainda e uma criança
revirei os olhos e disse:
- Me da a chave
ele me entregou a chave e eu vesti meu sutiã e a calcinha e coloquei um vestido de malha e ele falou:
- Não demora muito viu?
eu mordi meus lábios e disse:
- Claro que não vou demorar
eu sai do meu apartamento peguei o elevador e fui no apartamento dele ai eu me lembrei que eu tinha esquecido meu celular quando ele me derrubou no sofá e entrei no apartamento eu escutei um barulho de choro e eu fui entrando e disse:
- Olá? Quem esta ai?
quando eu passei pelo quarta da Manuela ela estava usando o vestido com a maquiagem toda borrada chorando aos prantos e eu entrei no quarto e disse:
- Oque foi Manu você não era para estar na festa?
ela correu e me abraçou e disse:
- O Fabio ele...
ela chorou com mais intensidade e eu a abracei e ela continuou:
- Ele ficou com uma garota e quando eu vi ele veio atrás de mim e eu perguntei por que ele estava fazendo isso e ele falou que queria não tinha nenhuma obrigação comigo e que eu não passava de um amor bobo de verão e que só queria ficar comigo....
ela chorou muito mais manchando meu vestido de rímel e eu afastei e ela disse:
- Manu olha para mim
ela olhou para mim e eu falei:
- Não existe só ele no mundo eu sei que quando acaba parece que só existe ele parece que sem ele você vai morrer sei lá  e uma dor que não da para suportar sei que muito difícil mais vai passar
- Mais Luíza eu não sei mais eu acho que amo ele e como ele pode fazer isso comigo!
uma pessoa bateu na parede com força eu me virei e era o João e ele disse:
- Oque e isso Luíza?
- João e que aconteceu uma coisa...
- Manu por que você ta chorando?
Manu correu e se abraçou com o João e ele olhou para mim com um olhar como se eu tivesse culpa e eu disse:
- João não tive culpa nisso, você nem sabe oque e!
Manu enxugou as lagrimas e falou:
- João eu fiquei com um garoto daqui do prédio
João soltou Manu tão rápido ele ficou andando de um lado para o outro colocou a mão na testa e disse:
- Ficou! Ficou! Ficou quer dizer oque! Você transou com ele!?
ela começou a chorar com mais intensidade e eu percebi que ela tinha transado com ele e ela falou:
- Transei tá!
os olhos de João se arregalaram ele quase teve um infarto e disse:
- Meu Deus Manu você tem 14 anos e uma criança! Ele te forçou! Como foi isso! Usaram pelo menos camisinha!
ela enxugou as lagrimas sujando seu rosto de pele clara de rímel e ela falou:
- Usamos camisinha, bem ele quase me forçou disse que se eu não transasse não queria mais fica comigo
João tacou a mão na parede com tanta força que seu braço ficou com uma veia latejando e eu fiquei boquiaberta e disse:
- Manu você não me falou nada disso!
João olhou para mim e falou:
- Luíza você sabia só quem não sabia era o otário aqui!
- Eu soube hoje! E oque eu achava era um namorico adolescente sei lá só alguns selinhos!
- Mesmo assim você não falou para mim por que!
- Eu ia fala quando eu voltasse daqui do apartamento mais ai eu vi a Manu aqui e ai você sabe!
João me encarou com raiva e disse:
- Manu qual e o nome desse garoto!
ele segurou Manu com força e balançou o corpo magro dela e disse:
- QUAL E O NOME DESSE GAROTO!
ela chorou mais e disse:
- Fabio! Fabio!
- Aonde eu encontro ele!
- Não bata nele João!
- Eu não vou bater eu vou esfolar ele!
eu me meti na briga e disse;
- João pelo amor de Deus não faça isso!
- Luíza não se mete!
- Aonde ele esta Manuela!
- Esta no Salão de Festa!
ele soltou Manu e ela caio na cama ele saio enfurecido e saio para o salão de festas eu gritei:
 - João não faça isso! Por Mim
ele entrou no elevador e disse:
- Desculpa mais e a honra da minha irmã que ta em jogo
o elevador se fechou eu apertei o botão mais o elevador não voltou eu desci as escadas tão rápido e quando eu cheguei no salão João estava no meio dos adolescentes e pegou o microfone da mão da menina e falou:
- Quem e Fabio aqui?
um garoto de cabelos lisos meio loiros de olhos verdes de uns 16 anos levantou a mão, João desceu o palco e deu um murro na cara do garoto e eu corri e vi no meio da multidão o garoto não conseguia sair de baixo do João e ele falava:
- Isso e por causa de você ter transando com minha irmã e depois nem teve a coragem de namorar dela depois seu vagabundo pivete!
eu puxei João de cima do garoto mais João não saia ele deu outros murros no garoto e nenhum pai tentou tirar João de cima do Garoto e eu gritei:
- João chega
João estremeceu o garoto empurrou João o rosto do garoto estava todo surrado e com sangue em cima dos olhos o garoto correu, João sentou no chão e eu puxei ele e ele se abraçou comigo e começou a chorar e eu levei ele até o elevador João chorava como uma criança que havia perdido seu brinquedo eu o beijei seus lábios estavam tão macios e com gosto salgado das lagrimas, João agarrou meu corpo ao seu ficamos abraçados até saímos do elevador ele entrou na casa dele e a Manu perguntou:
- Oque você fez João!
- Esfolei a cara dele!
ela pegou a bolsa e foi sair do apartamento quando ele falou:
- Aonde você vai?
- Atras dele
- Nem por cima do meu cadáver
ele começaram a se encarar como dois cachorros e eu falei:
- Manu não vá fique aqui por favor chega de briga hoje
Manu correu para seu quarto e se trancou lá eu levei João para o quarto dele e quando eu estava saindo ele falou:
- Não vá embora fique comigo hoje por favor!
- Está Bem
eu me deitei com ele e ele ficou fazendo caxo no meu cabelo e disse:
- Eu acho que não sobreviveria sem você, se não fosse você eu tinha matado aquele garoto
eu o abracei e disse;
- Não faça mais isso por favor
- Luíza eu quero marcar a data do nosso casamento o mais próximo possível oque você acha?
- Eu acho ótimo quanto mais cedo melhor
eu o beijei e rapidamente ele dormiu e eu fiquei feliz por esta ali naquele momento....
Tumblr_lvhl3h0msl1qb5t88o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário