terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As Historias de Letícia 4

Bahamas-wedding_large
  Depois da confusão com a Marina eu estou bem estou com 7 meses de gravidez minha barriga ainda esta um pouco grande já me casei com o Danilo foi tudo muito lindo e os pais dele compraram um apartamento na Beira Mar para agente morar e bem de frente para a praia tinha piscina e ja estava todo mobiliado Danilo continuaria a faculdade depois ia trabalhar com o pai dele, o pai dele ia sustentar agente enquanto ele não terminava a faculdade, eu o amo tanto que vou suportar esperar mais uns 2 anos para volta ao meus estudos, as vezes de noite eu tenho pesadelos com a Marina meus pais não falam mais comigo de jeito nenhum, ontem eu sonhei que ela não estava morta e que voltava para matar meu bebê, o nome do bebê vai ser Danilo o Danilo chegou em casa e eu estava deitada no sofá e ele jogou sua mochila no chão e disse:
- Oi princesas
ele veio ao meu encontro e me beijou e eu falei:
- Eu não sou mais uma princesa
ele se sentou no sofá e acariciou minha barriga e disse:
- E claro que e minha princesa você esta linda gravida
eu dei uma risadinha e me abraçou e disse:
- Bem eu não sei como fala isso mais hoje eu tive a impressão de ter visto a Marina
eu levei minha mão na boca e disse:
- Como?
- Eu estava saindo da faculdade ai uma moça baixa muito parecida com você usava um moletom e cobria a cabeça com o capuz ela ficou me encarando e quando viu que eu estava olhando para ela desviou o olhar
- Nossa, mais isso não e possível ela esta morta
- Mais agente não viu o corpo dela não foi para o enterro e o seus pais podiam ter escondido essa historia para que ela vivesse melhor sei lá
- Sabe que ultimamente eu tenho sonhado com ela
- Como assim?
 -Sonhei que ela matava o Danilo
- Ela nunca faria isso por que eu não deixaria nunca nunca ninguém chegar perto das duas pessoas mais importantes da minha vida, ele me beijou novamente e disse:
- Eu vou tomar banho
ele entrou no banheiro e estava chovendo cada vez mais forte eu tive a impressão que alguém esta me observando e ouvi passos no corredor e uma pessoa usando botas pretas parou na frente do meu apartamento eu vi só os pés eu corri na cozinha e peguei uma faca a pessoa passou alguns segundos na frente do meu apartamento e depois foi embora eu fiquei muito nervosa quando eu me virei Danilo falou:
- Oque você esta fazendo
eu dei um pulo para traz e disse;
- Nossa você apareceu do nada!
- Lé oque você estava fazendo com essa faca?
- Eu vi uma pessoa parada na porta e pensei que fosse a Marina
- Eu não devia ter falado para você, aonde eu estava com a cabeça! Você esta gravida!
- Danilo não fale assim comigo
eu comecei a chorar e ele se aproximou e me abraçou e disse:
- Desculpa, te amo muito
ele me beijou tirando minha blusa, depois que agente transou eu fiquei deitada na cama assistindo televisão e ele comigo agarradinhos o  telefone tocou e o Danilo foi atender ele falou:
- Como é?
- Meu Deus estou indo para ir!
eu me levantei e passei a mão na minha barriga o bebê esta chutando e eu perguntei:
 -Oque foi?
-  O meu pai esta tento um enfarto
levei minha mão na boca e disse:
- Nossa eu posso ir com você?
- Não você pode ficar nervosa e esta nos últimos meses tem que fica de repouso!
- Mais eu não quero fica aqui sozinha
- Lé quantas vezes você ficou aqui só?
- Mais...
ele pegou as chaves e veio em minha direção e me beijou e disse:
- Tchau
- Tchau
 ele saio do apartamento e eu deitei no sofá e comecei a assistir alguns filmes e dormi eu acordei um um barulho de uma porta se abrindo eu me levantei e disse:
- Quem está ai?
a pessoa que estava na casa esta nos fundos eu peguei uma faca e fui até lá uma pessoa usando um capuz cinza e calças jeans justas com as pernas troneadas eu não consegui ver o rosto da pessoa e eu falei:
- E você Marina! Deixe me em paz eu quero viver bem!
a pessoa tiro o capuz era a Marina mesmo ela tinha um cicatriz na bochecha que eu tinha cortado ela e ela falou:
- Olha isto irmãzinha querida
ela apontou para a cicatriz e disse:
- Você esta feliz por ter arruinado meu rosto lindo!
ela me olhou da cabeça aos pés e eu fiquei estática e ela falou:
- Você está parecendo uma vaca gorda sua vadia!
- Para com isso Marina eu estou gravida
comecei a chorar ela pegou uma arma no bolso do moletom e disse:
- Seu eu não posso ser linda novamente e ter o rosto impecável você também não vai ter!
eu comecei a correr e ela me puxou pelos cabelos e eu cai no chão meu bebê chutava e meu coração estava tão saltitante e eu falei:
- Por favor pelo amor de Deus Marina não faz isso comigo!
- Vou fazer sim você rouba meu marido e agora quer matar meu filho!
- Do que você esta falando Marina
a ficha caio ela achava que era eu e que eu era ela na cabeça dela ela queria ser tanto como eu que acabou louca e eu chutei a barriga dela e ela foi para longe e começou a chamar pelo Danilo e falou:
- Danilo a Marina quer me matar! Tirar nosso filho da gente
ela começou a esfregar a mão na barriga e ela soltou a arma e eu levantei e peguei a arma e falei:
- Você não e a Letícia eu sou a Letícia e quer saber! Eu nunca gostei de você mesmo!
eu peguei o telefone e liguei para o Danilo e eu peguei um prato e taquei com força na cabeça da Marina ela desmaiou e o Danilo atendeu e disse:
- Oque houve?
- Danilo a Marina veio aqui e tentou me matar!
- Do que você esta falando? o Bebê esta bem?
- Não sei eu estou com uma dor muito grande na minha barriga
Marina puxou minha perna e eu gritei o celular caio no chão e ela disse:
- Eu sei que sou a Marina por isso mesmo te matar! Se eu não conseguir mata você o bebê eu mato!
ela puxou a arma da minha mão e puxou o gatilho e eu falei:
- Não faça isso Marina!
ela atirou na minha barriga mesmo no bebê eu cai no chão e depois não vi nada quando eu acordei eu estava no hospital com o Danilo do meu lado e ele estava chorando seus olhos estavam cheios de lagrimas e eu falei:
- Oque houve?
ele estava soluçando e falou:
- A Marina te deu um tiro
eu levei minha mão na boca e disse:
- Mais oque houve e o bebê?
- Bem ele não conseguiu sobreviver
ele começou a chorar eu comecei a gritar e tirei o lençou de cina de mim e minha barriga estava reta como se eu tivesse gravida na vida e eu comecei a chorar desesperadamente e ele me abraçou tão forte e ele falou:
- A Marina fugiu
o Medico entrou no quarto e falou:
- Você ainda e jovem pode ter mais filhos você só tem 22 anos
- Mais aquele bebê era muito importante para mim
eu cai no choro novamente, Danilo me aperto e disse;
- Ele também e era muito importante para mim era meu primeiro filho
ele começou a chorar também.
  3 meses depois
 Eu estou muito feliz curtindo a vida de casado com o Danilo mais se eu tivesse com meu bebê eu estaria melhor, eu estou no meu apartamento olhando o mar bater nas pedras e o vento no meus cabelos e o Danilo me abraçou por traz e sussurrou:
- Tudo vai melhorar...
e eu virei para ele e o beijei intensamente 
Tumblr_lvp9yjaszw1r0t12to1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário