sábado, 7 de janeiro de 2012

Who is Love?

Tumblr_lrqq70uthb1qckcx8o1_5002_large
  Quando eu tinha 6 anos minha irmã tinha comprado um livro de princesa eu sempre sonhei em ser uma daquelas garotas lindas e loiras mais eu ja tenho 19 e nada aconteceu meu nome e Natacha sou uma garota que não teve muita sorte na vida fui abandonada no orfanato quando tinha 7 anos eu era criada pela minha irmã Luzia e minha mãe Fabiana minha mãe morreu e a Luzia foi embora com o namorado dela e me deixou no orfanato eu fui adotada por uma mulher chamada Gabriela muito rica ela era casada com um homem velho que morreu uns 2 anos depois que eu fui adotada por ela Gabriela me cria desde então ela esta no fim da vida esta com câncer e eu sou a unica família dela e e eu faço faculdade paga sou uma moça muito simples tenho cabelos ondulados negros e pele branca e olhos verdes como o da minha mãe eu era mais bonita que minha mãe por que eu puxei a família do meu pai que eu vi só uma vez e minha mãe Daniele me deu um carro e eu fui pegar o carro e quando eu cheguei lá tinha um garoto de uns 20 anos cabelos loiros e olhos castanhos alto e forte gritando com um vendedor ele dizia:
- Eu comprei esse carro aqui não tem nem 2 meses e ele ja deu problema
- Mais senhor...
- Eu quero meu carro pronto hoje!
ele se sentou no sofá e eu falei com o vender e disse:
- Oi minha mãe Daniele Fontana pediu para mim pegar o Fox da placa hdf-651
- Ah a senhora pode esperar ali no sofá
eu sentei no sofá de couro em que o garoto estava em nenhum momento ele olhou para mim e eu tentei disfarçar que eu não conseguia parar de olhar para ele e ele falou:
- Essa concessionária  e uma merda!
- Esta demorando um pouco né?
- Meu carro novinho deu problema e eles não querem arrumar
ele olhou para mim e disse:
- Eu ja te vi em algum lugar?
- Eu acho que não
- Você faz faculdade na Resert
- Sim
- Eu faço Oceanografia lá
- Eu faço Design de produção
- Você e a... ah... Natacha né?
- Sim e você e Caio?
- E, vai demorar muito para arrumar meu carro você quer lanchar comigo?
- Ah eu não sei tenho que deixa minha mãe no hospital daqui a pouco
- Você ja ta de carro?
- Não vim pegar hoje
o Vendedor chegou perto da gente e disse:
- Sr. Soares?
 Caio fez com a cabeça que sim ele disse:
- E meu Carro?
- Ele estará pronto amanhã
- Muito bem
- Sra. Fonseca?
- Oi
- Seu carro sai hoje
- Venha comigo
depois que eu peguei as chaves do meu carro o Caio estava saindo da loja e eu disse:
- O lanche ainda ta de pé?
ele sorriu a barba mal feita dele dourada se esticou de um jeito sexy e ele falou:
- Se você ainda quiser ir?
- Claro vamos no meu carro
o Vendedor levou agente até meu Fox vermelho novinho em folha e ele falou:
-  Que carro lindo
- Obrigado você quer lanchar aonde?
- Não sei escolhe você
- Você me chama pra lancha e não sabe aonde vamos?
- Queria só um motivo pra sai com você
eu dei um sorriso largo e liguei o carro fazia 2 anos que eu não namorava e eu levei ele para lancha perto do hospital e ele pediu um cachorro quente para agente e ele pagou e eu disse:
- Se você ja me viu por que nunca me chamou para sai antes?
- Bem eu sou tímido
- Ah...
- Mais ja que minha timidez em relação a você ja passou você quer ir para uma festa na praia comigo amanhã a noite?
- Claro
eu dei uma mordida pequena no meu cachorro quente e ele falou:
- Vish você e uma dessas que não comem né?
- Eu?
soltei uma risadinha e disse:
- Eu como de mais
- Achei que você era uma patricinha
- Não sou nenhum pouco sei jogar futebol como um garoto e como cachorro quente direto e ainda sei jogar play 3 e Xbox
- Nossa nunca conheci uma garota com esses atrativos
agente riu e eu olhei para meu relógio e disse:
- Eu vou indo você quer que eu deixe você em casa?
- Não você vai se atrasar pode ir
eu o abracei meio sem jeito e disse:
- Foi muito legal essa tarde
eu soltei ele e ele falou:
- Depois agente combina de fogar futebol né?
- Claro
eu dei um sorriso largo e entrei no carro e quando eu cheguei no hospital minha mãe que era uma mulher linda de 50 anos de cabelos lisos e loiros olhos azuis seu câncer é terminal e seus olhos de azul piscina ficaram castanhos e sem vida seus lindo cabelos sumiram e ela estava cheia de veias azuladas em todo seu corpo como se ela tivesse apodrecendo eu sorri e disse:
 - Mamãe!
ela abriu seus olhos e virou seu rosto de vagar e disse:
- Na...ta....cha.... minha....
ela tossiu seu câncer era no pulmão minha mãe fumava muito e eu falei:
- Mamãe não se esforce eu me sentei do lado dela e abracei ela e ela falou:
- Natacha eu sei que eu estou no final da minha vida....e eu queria.... que você ficasse com tudo oque era meu...
- Mamãe a senhora ainda vai viver muito vai ser muito feliz
eu abracei a cabeça dela e ela sentiu o cheiro do meu perfume e disse:
- Natacha eu te amo muito
o medico entrou no quarto e disse:
- Daniele a senhora vai tomar os remédios agora
- Mais minha filha chegou agora....
- Desculpe Natacha mais tem que tomar de 3 em 3 horas e ela vai dormi agora
minha mãe me olhou com um olhar piedoso e eu a abracei e beijei sua cabeça e disse:
- Mamãe amanha eu volto bem cedinho
- Tchau minha filha
eu sai da sala e na porta eu dei um beijo no ar para ela e ela fez o mesmo eu comecei a chorar e fui para fora do hospital o carro estava em frente a banca de cachorro quente e um homem disse:
- Natacha
eu olhei era o Caio e eu disse:
- Você não foi embora por que?
- Tinha esquecido minha mochila no seu carro por que você ta chorando?
- E difícil ver minha mãe assim eu fui ao seu encontro e ele me abraçou e disse:
- Você quer que eu te deixe em casa?
- Não antes eu tenho que passar em um lugar...
- Você não tem condições de dirigir assim
eu entreguei a chave para ele e ele perguntou:
- Aonde e esse local?
- E na praia
- Aonde?
- No final do praia quando você chegar perto eu digo
 eu limpei meu rosto e passei rímel de novo, depois de um tempo chegamos na praia e ele disse:
- E aqui?
- Não vire a direita
- Mas você vai entrar na areia
- Vá
ele entrou e eu disse;
- Vai reto até o farol
- E aqui?
- Sim
era a praia deserta que eu sempre ia quando estava triste ele desligou o carro eu corri até a areia e sentei nela e comecei a chorar e ele correu  e disse:
- Eu sei que e ruim...
- Mais você não sabe da metade
- Oque?
- Se eu te contar não fala pra ninguém
- Diz
- Eu sou adotada e vive em um orfanado dos meu 7 anos até meus 10 e minha mãe morreu e minha irmã me abandonou o meu pai adotivo morreu e agora minha mãe adotiva morrer eu não tenho família eu não tenho nada!
ele sentou na areia e disse:
- Sua historia e pouca na frente da minha...
- Como? Você e rico bonito e tem pais
- Mais sempre foi assim quando eu era criança passei fome com minha mãe e quando minha mãe arranjou um emprego ela se casou com o dono da lanchonete e ele batia muito nela e eu denunciei ele, ele foi preso depois minha mãe se casou com o advogado e até agora eles  são felizes e ele paga minha faculdade e tudo oque eu tenho...
- Eu fui depressada mais nunca passei fome
- Vamos mudar de assunto para uma coisa mais alegre
- Tipo oque?
- A gente esta em uma praia deserta não tem ninguém aqui vamos para o mar
- Mais eu nem tenho roupas para tomar banho
- Você ta de sutiã e calcinha?
- Sim
- Então vamos
ele tirou a camisa apolo que ele usava mostrando sua barriga definida e ele desceu sua calça e ficou de cueca samba cansão e eu tirei minha camisa preta mostrando meu corpo magro e desci meu short jeans e ele me olhou da cabeça aos pés e disse:
- Vamos?
eu sorri e disse;
- Vamos
ele correu para o mar e disse:
- Quem chegar para ultimo e a mulher do padre
- Que infantil Caio!
ele parou de correr e disse:
- Se você não vinhe vo te pegar ai
- Não Caio, Não!
ele correu e veio em minha direção e me colocou no ar e em seus ombros muito rápido minha cabeça ficou na suas costas e ele segurava na minhas pernas e eu bati nas costas dele e disse:
- Caio me solta!
ele começou a entra na água
- Me solta!
- Calma Natacha
ele me colocou no mar muito rápido e eu mergulhei e a água estava no pescoço do Caio e passando de mim  e eu disse:
- Caio eu não sei nadar!
ele sorriu e disse:
- Se segura em mim
eu coloquei meus braços no pescoço dele e ele colocou suas mãos em minha cintura e ele disse:
- Você e muito leve para uma garota de 19 anos
eu dei um sorriso sexy mordendo meus lábios e disse:
- Eu sou magra de ruim como muito
- Mais esta linda assim
- Obrigado....
- Quando foi que você descobriu esse lugar?
uma onda veio e me jogou em cima do Caio eu fiquei abraçada com ele eu apertei ele muito e ele disse:
- Calma foi só uma onda
- Eu morro de medo do mar
- Por que?
- Quando eu tinha  6 anos eu vi uma mulher se afogar e morrer
ele fez uma careta e disse:
- Com comigo aqui nada vai lhe machucar
paramos de conversar eu olhei no fundo dos olhos castanhos dele e não consegui ao meu extinto de beijar ele, eu beijei seus lábios grossos e macios eles eram tão quentes o beijo misturou água do mar saliva mais mesmo assim não deixou de ser perfeito, ele passou suas mãos pelo meu tronco de baixo dos meus seios até próximo da minha calcinha ele não pegou em meus seios em ousou mexer na minha calcinha, eu passei minhas mãos em sua barriga troneada nos separamos só as cabeças os corpos continuaram juntos ele me olhou por algum tempo como se não acreditasse e deu um sorriso sexy e beijou meu pescoço eu dei um gemido e coloquei minhas pernas ao redor dele e passei minhas unhas em suas costas, Caio deixou uma macha roxa em meu pescoço ele foi subindo seus lábios até meu queixo ele colocou suas mãos em minhas coxas e por um momento ele parou de me beijar e perguntou:
- Você tem certeza que quer?
- E oque eu mais quero
não queria deixar transparecer que era minha primeira vez e ele disse:
- A camisinha ta na minha calça vamos para areia
eu soltei ele e ele pegou minha mão me levando até a areia ele me abraçou rápido me deitando na areia uma gota de água do mar dos seus cabelos pingou em minha testa e ele beijou no meu pescoço e depois parou e disse:
- Natacha eu acho melhor agente esperar mais um pouco não e você assim sou eu... sou virgem
eu arregalei meus olhos ele continuou em cima de mim e eu peguei em meu rosto e disse:
- Eu também sou virgem, mais você tem quantos anos?
-  19, e você
-19 você aparenta ter mais
- Eu sei
 ele saio de cima de mim e sentou na areia do meu lado e eu sentei arrumando meu sutiã que ja estava saindo ele disse:
- Nunca cheguei tão perto de transar não sei eu sinto uma atração muito forte por você parece que... sei lá
- Eu também nunca senti atração assim por ninguém...
ele olhou para mim eu aproximei meu rosto do dele e o beijei...
Tumblr_lvk72iz5vt1qd3478o1_400_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário