quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Caderno de Luíza 7


 Tumblr_lx5p18bea01qd3478o1_500_large
Uma semana depois da volta para o Brasil
 Sabe quando você encontra a pessoa certa e tudo muda bem e assim comigo e com o João o único problema agora e que o João ta com vergonha de fala pra Manuela que agente ta namorando, Manuela e a irmã dele de 14 anos que vai passa as ferias no Rio com a gente.
 Hoje eu estava deitada no meu sofá pensando na vida daqui 1 mês eu ia começar a trabalhar de novo eu estava de ferias, eu estava usando o soutien de malhar e um short de malhar eu tinha acabado de sair da academia e estava criando coragem para tomar banho fazia 3 meses que eu não ia para a academia ja no Canadá eu nem parava em casa e não comia direito e continuava magra, a campainha tocou e eu fui atender quando eu abri a porta era o João ele estava usando uma camisa de malha preta e uma bermuda jeans ele me abraçou sem mesmo eu falar nada e começou a me beijar nem deu tempo de eu fechar a porta e nem falar nada eu coloquei minhas pernas ao redor dele e ele me deitou no sofá, ele passou as mãos no meu soutien de malha quando ele foi tirar uma pessoa falou:
- João?
ele caio no tapete e ele estava todo descabelado e eu desci um pouco do meu soutien que estava quase saindo e olhei para a porta era a Manuela ela entrou no meu apartamento e disse:
- Nossa, pra quem não e namorados vocês estão bem a vontade né? 
João se levantou tão rápido e ele tinha uma elasticidade muito grande ai eu me lembrei que ele era do circo dai eu descobri como o pai do João fez um filho em Recife o circo deles viajava muito ele arrumou a camisa dele e falou:
- Manuela não e nada do que você esta pensando
eu me levantei  e eu falei:
- João a Manuela ja tem 14 anos ela pode sobreviver com isso
Manuela sorriu e disse:
- Gente eu sei que vocês estão transando nunca tive duvidas vocês ja tem quase 30!
João fez uma careta para Manuela e falou:
- Manuela pelo amor de Deus!
- Ah, João não negue você olhava para a Luíza como se fosse agarrar ela a qualquer momento a química entre vocês dois e enorme que qual quer um vê até um cego vê!
Cruzei meus braços e falei:
- Essa briga e por que mesmo? pelo amor de Deus! Manuela a gente ta namorando! A gente namora desde meus 17 anos!
- Ah então se e assim eu ja vou 
ela saio do apartamento toda feliz, e o João falou:
- Luíza por que você fez isso?
- João um dia ela ia descobrir
- Mais desse jeito não ela minha irmãzinha
- João você queria esconder isso? Pois eu ja passei da idade de namorar escondida!
- Não, você não entendeu?
ele se aproximou e tentou me abraçar e eu recuei e ele falou:
- Agora vai fica com raiva de mim?
- Não sei eu gosto muito de você mais você não quer me apresentar para seus pais
- Claro que eu vou Luíza 
ele me abraçou apertando contra seu corpo e cheirou meu pescoço, eu me arrupiei toda ele colocou suas mãos em meus cabelos eu me derreti todinha e ele colocou uma de suas mãos em minhas costas e eu coloquei minhas pernas ao seu redor e ele me deitou no sofá e ele se levantou e eu falei:
- Oque foi?
- A porta
ele foi fechou e trancou a porta e voltou para cima de mim e beijou meu pescoço passando suas mãos no meu soutien ele subiu tão rápido e desceu meu short de malha e eu tirei a camisa dele, ele virou e eu fiquei em  cima dele ele segurou em meus cabelos de um jeito tão sexy e eu beijei seu pescoço fazendo ele ficar com uma mancha roxa ele tirou o cinto e desceu a bermuda, depois da a gente ter transado ele se deitou no tapete e eu fiquei no sofá, eu me levantei completamente nua e joguei uma almofada nele e ele acordou e disse:
- Vem cá minha princesa
ele tentou puxa meus pés e eu disse:
- João não!
e ele começou a fazer cocegas em mim e eu comecei a rir e deitei com ele no sofá e peguei meu soutien e vestir e minha calcinha também eu me levantei e disse:
- Vou tomar um banho
ele sorriu e se vestiu e disse:
- Quando você sair do banheiro eu tenho uma surpresa pra você eu fiquei pensando enquanto eu estava tomando banho desde que eu voltei com o João eu sentia uma vontade de fica com ele para sempre quando eu sai do banho ele disse:
- Vesti um vestido bem bonito
- Por que?
- Por que agente vai sair
- Pra aonde?
- E surpresa 
- Um
nós dois sorrimos eu vesti um vestido verde tomara que caia colado e solto depois da cintura ele tinha algumas flores na barra e coloquei uma rasteira e ele falou:
- Está linda
- Obrigada mais você não vai se arrumar?
- Não eu estou bem assim
 - Então pra que você me fez vesti esse vestido pra fica em casa?
- Não vamos fica em casa para de reclamar e vem
ele pegou um lenço vermelho e cobriu meus olhos e me levou até o carro dele no caminho eu fiquei perguntando pra aonde agente ia mais ele não respondia quando ele estacionou o carro e abriu a porta para mim quando eu coloquei meu pé para fora do carro ele me segurou como se eu fosse noiva dele e me colocou no colo e eu falei:
- Aonde agente ta?
 - Espera
ele me colocou no chão e parecia areia e ele tirou o pano e era uma casa de praia linda e eu fiquei tão surpresa e falei:
- Oh Meu Deus!
- Aqui e lindo né?
- Eh completamente cade a Manuela?
- Ela esta aqui na casa também 
- Ah
eu fiquei meio desanimada e ele falou:
- Eu te trouxe aqui por que eu queria te fazer um pedido
ele se ajoelhou e pegou minha mão, a mão que ele não estava segurando foi a minha boca eu fiquei tão feliz e nervosa ele disse;
- Luíza você quer ser minha para sempre minha, quer casar comigo
eu dei um pulo disse:
- Ai Meu Deus Claro eu te amo claro!
ele se levantou e me agarrou e começou a me beijar intensamente e ele ficou me rodando na areia e a Manuela falou:
- Ah! João você fez o pedido sem eu esta presente!
ignoramos agente se separou para pegar folego e voltamos ao beijo em alguns segundos ele falava eu te amo muito e eu também quando a gente se separou e ele me carregou no colo até a cozinha da sala agente jantou pizza e a Manuela janto com a gente depois ela foi dormi agente foi para a praia e ficamos namorando por lá, ele me beijava tanto e ele tirou meu vestido e eu falei:
- João aqui?
- Aqui sim
ele tirou do bolso um pacote de camisinha, e continuou a me beijar eu nunca estive tão feliz na minha vida eu o amo tanto...
379438_248296335240060_216616591741368_589253_64779338_n_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário