sábado, 7 de janeiro de 2012

O Intercambio

Tumblr_ll5uk55w3x1qi9rtxo1_500_large
 Eu sou Isabel estudante de comercio exterior e estou fazendo o segundo ano de faculdade e ganhei um intercambio para o Canadá e eu vou para o Canadá hoje de tarde.
 Minha mãe entrou no quarto enquanto eu arrumava minhas malas ela era uma mulher muito bonita de 47 anos de cabelos negros lisos enormes e olhos azuis claro e lábios grossos e rosados era e alta e magra ela falou:
- Isabel você tem certeza que quer ir?
eu me virei para leva e limpei minhas mãos em minha calça jeans clara meio desbotada e disse:
- Mãe eu não posso perder essa chace, mais sempre que dê eu estou aqui no Brasil
ela veio em minha direção e me abraçou tão forte e disse:
- Vou sentir muita saudade
- Eu também depois minha mãe saio do meu quarta e eu peguei minhas malas e desci as escadas meu Golden Retriever de pelo castanho Felix de 8 anos se aproximou de mim e eu fiz carinho nele ele me olhou com um olhar super meigo eu o abracei e disse:
- Felix eu volto logo
a campainha tocou e eu fui atender quando eu abri a porta era Guilherme meu ex namorado ele era um dos garotos mais lindos do meu antigo colégio ele tem cabelos castanhos lisos tão compridos como de uma garota e lábios rosados e olhos verdes ele tinha terminado comigo por que eu ia pro Canadá ele falou "ou o Canadá ou eu" e eu escolhi o Canadá ele abriu a boca e engasgou e eu falei:
- Oi...
ele deu um passo para dentro e me abraçou bem rápido e falou:
- Isabel se você vai pro Canadá eu quero que você saiba que eu te amo muito e que eu nunca vou desistir de você, eu posso te pedir uma coisa?
eu senti o cheiro dos seus cabelos super lisos e bem hidratados com um brilho lindo e disse:
- Guilherme eu também gosto muito de você
- Mais você não me respondeu eu posso te pedir uma coisa?
- Pode
ele não me soltou por nenhum segundo ele aproximou seu rosto no meu e nossos narizes se tocaram e ele sussurrou:
- Eu posso te beijar?
ele tocou meu rosto e eu abri meu lábios tentando encontra com os dele fechei meus olhos e seus lábios macios e quentes tocaram os meus e rapidamente começamos a usar a língua e ele passou usas mãos por toda as minhas costas e o beijo só parou por que meu cachorro Felix começou a latir Felix nunca gostou do Guilherme ele ficou meio sem jeito e disse:
- Bem quando você voltar eu estarei aqui
ele deu as costas e saio eu toquei em meus lábios eu senti uma coisa muito forte por ele e meu pai falou:
- Isabel vamos! Você quer perder seu voo
- Ah vamos...
eu peguei minhas malas e segui para o carro e no carro meu pai ficou conversando sobre comercio exterior e depois que meu voo chegou eu o abracei e fui embora no caminho eu fiquei pensando muito sobre o beijo que o Guilherme tinha me dado quando cheguei no aeroporto era para um garoto do Canadá me receber ele fez intercambio no Brasil e sabia falar nossa língua, tinha varias pessoas com plaquinhas e eu vi um garoto de cabelos ruivos olhos verdes e sardas seu queixo quadrado e cabelos ondulados alto e forte ele segurava uma placa com nome " Isabel Bochensky" eu levantei minha mão e ele sorriu seus dentes tão brancos eu senti meu coração bater tão rápido um frio veio em minha barriga e disse:
- Isabel?
eu me aproximei e eu disse:
- Sou eu Isabel
nos dois sorrimos no mesmo momento e ele me abraçou e disse:
- Sou Andrew
- Olá Andrew você fala português muito bem
- Passei 6 anos no Brasil em São Paulo
- Eu sou de lá, mais você não foi na faculdade foi?
- Não eu fui quando estava no primeiro ano
- Ah
- Vamos vou te levar para a casa aonde você vai ficar eu moro lá e mais 2 pessoas são 2 meninos e 2 meninas
- Ah você gostou do tempo em São Paulo?
- Adorei fiquei com uma família muito boa
 No carro ele colocou musica da Adele e eu falei:
- Adoro Adele amo aquela musica Someone Like You
ele mexeu no radio e colocou em Someone Like You e ele começou a sussurrar:
- I heard that you're settled down, That you found a girl and you're married now...
e eu continuei:
- I Heard that your dreams came true, Guess she gave you things, I didn't give to you...
 Cantamos a musica toda e quando chegou na casa e ele falou:
- Chegamos
era uma casa enorme duplex e agente entrou e ele trouxe minhas malas e ele gritou quando entramos na casa:
- Paul and Marry Elizabeth arrived
eu olhei para ele eu falava um pouco de inglês e disse:
- Elizabeth?
- E Isabel em inglês
- Ah
uma garota loira de olhos verdes cabelos ondulados magra e alta de uns 19 anos e um garoto de olhos castanhos e cabelos loiros escuros alto e forte disse:
- This and Elizabeth, the pretty and she single?
todos riram e eu entendi um pouco ele disse que eu era bonita e perguntou se eu era solteira e eu falei:
- I am Elizabeth and i'm single so what's your name?
eu disse: " Eu sou Isabel e sim e estou solteira qual e seu nome?"
Andrew fez uma careta e disse:
- Paul Isabel let alone now after she got on topo of it you
ele falou: " Paul Isabel chegou agora deixe ela em paz depois você da em cima dela"
A Garota estendeu a mão e disse:
- Eu sou Marry
eu e ela sorrimos e eu disse;
- Você fala português?
- Sim minha mãe e brasileira
 Depois Andrew me levou para o quarto aonde eu ia ficar a casa tinha 6 quartos enormes o quarto era lindo mais bonito e maior que o meu eu disse:
- Nossa que lindo
- Eu vou te deixar aqui um pouco daqui 30 hora desça a gente vai jantar
eu me deitei na cama e fiquei pensando como o Canadá era lindo e frio eu fui tomar um banho e vesti uma blusa de gola comprida e mangas compridas e uma calça jeans preta e enxuguei meus cabelos pretos lisos e pesados igual o da minha mãe bem eu parecia minha mãe mais nova só que meus olhos eram mais escuros e   Andrew bateu na porta e eu disse:
- Pode entrar
eu estava escovando meu cabelo e ele falou:
- O Jantar ja esta pronto
- Eu ja vou descer
eu fui em sua direção e eu tropecei em um piso de madeira para fora do lugar e cai em cima dele ele me segurou seu peito era tão rígido meu dedão ficou vermelho e sangrou mais eu nem liguei fiquei olhando no fundo dos olhos verdes de Andrew e ele olhou no fundo dos meus olhos azuis escuros e balançou a cabeça e disse:
- Você está bem?
eu olhei para meu pé e Paul veio atras do Andrew e disse:
- If You Wanted to stay with her because he did not tell me?
ele falou:  "Se você queria ficar com ela por que não me disse?"
Andrew me soltou e olhou para meu pé e disse:
- Isso esta bem ruim né?
- Eh
- Tá doendo?
- Está
- Vem eu to fazendo faculdade de medicina bem que isso não e lá uma coisa de medicina
eu dei uma risadinha e Paul sorriu como se disse: " Que coisa boa eles estão se entendendo" ele fez um corativo e disse:
- Você tem que ter mais cuidado a casa e velha tem muitos pisos saindo
- Eu vou tentar ser mais cuidadosa
Eu jantei e fui para cama no outro dia começava a faculdade lá e eu fiquei pensando como o Andrew me segurou como eu senti meu coração bater tão forte e eu fui dormi pensando nele...
 3 meses depois
  Começou as ferias na faculdade e Paul e Marry viajaram para a cidade do seus pais e eu falei:
- Andrew você não vai visitar seus pais?
ele ficou meio sem jeito e disse:
- Bem minha mãe me abandonou quando eu tinha 5 anos e meu pai e militar e ta na Líbia  ele sempre serviu aos Estados Unidos 
- Ah deve ter sido diflui né? 
- Quando eu era criança a gente viajava muito e eu nunca tive amigos até eu começar a faculdade e meu pai ser transferido para a Líbia e eu vim mora aqui 
- Ah
- Mais e você não vai fica com sua família? 
- Meus pais estão viajando 
- Mais no dia que eu fui pegar você no aeroporto você estava triste por que?
- Bem eu não queria falar nisso... Meu Ex Guilherme tinha terminado comigo por que eu escolhi o Canadá em vez dele ele foi na minha casa e me deu um beijão fazendo meus sentimentos se estremecer....
- Mais você ainda gosta dele?
- Não bem eu acho que não
- Ah e ruim né isso?
quando eu fui responder a campainha tocou e o Andrew se levantou e disse:
- Eu atendo 
ele foi na porta e uma voz familiar disse:
- Oi a Isabel mora aqui?
eu me levantei e vi que era o Guilherme ele sorriu ao me ver e entrou sem nem falar com o Andrew e disse:
- Isabel!
ele me abraçou tão forte mais eu não senti a mesma coisa e disse:
- Oque você ta fazendo aqui?
- Eu vim te visitar, espera ai você não queria que eu tivesse vindo né?
- Não e isso e que foi uma surpresa você vai passa quanto tempo?
- Só 2 dias
Andrew subiu as escadas meio frustado e meus olhos seguiram ele até o quarto ele bateu a porta com força e Guilherme falou:
- Ta rolando um clima entre vocês dois?
- Bem eu não sei
- Ah 
ele tocou meu rosto sempre que ele tocava eu me arrepiava mais eu não me arrepiei ele me beijou não foi nada especial só um beijo e ele olhou para mim e disse:
- Você sempre sorria você esta apaixonada por esse cara?
- Eu não sei Andrew realmente eu não sei
- To vendo que eu to sobrando aqui eu vou para o hotel 
ele saio com raiva e eu subi as escadas e bati na porta do quarto do ele falou:
- Entra 
eu abri a porta do quarto e ele estava sentado na cama dele olhando fotos eu me sentei do lado dele e disse:
- Desculpa pelo Guilherme 
- Ah ele não e seu namorado não precisa pedir desculpas 
- Ele não e mais meu namorado a muito tempo 
eu olhei para a foto era uma moça de cabelos ruivos compridos ondulados com uma criança muito fofa de cabelos ralos ruivos e sardas e olhos grandes e verdes e eu falei:
- Essa e sua mãe?
- Sim
os olhos de Andrew se encheram de lagrimas uma lagrima sofrida pingou na foto manchando o rosto do bebê e eu o abracei ele me abraçou também ele afundou sua cabeça em meus ombros não falamos nada e ele se aproximou eu aproximei meu rosto também e seus lábios macios tocaram os meus de um jeito tão doce sua língua dançou em minha boca eu estava usando uma camisa branca e um moletom ele passou sua mão na minha nuca e a outra abriu o zíper do meu moletom e desceu de um jeito tão romântico meu moletom eu tirei minha blusa branca e ele tirou a dele e puxei sua cabeça de leve fazendo ele ficar em cima de mim eu deitei na cama um frio desceu na minha barriga e ele se levantou e suas bochechas estavam muito rosadas seus lábios também eu me levantei e disse:
- Desculpa eu não queria forçar nada 
ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido fazendo eu me arrupiar e disse:
- Eu queria muito te beijar desde o primeiro dia que eu te vi e só queria que a gente fosse mais devagar 
eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e disse:
- Eu espero o tempo que for por você 
e o beijei novamente na minha cabeça começou a tocar Someone Like You e eu senti que era amor de verdade um amor que eu nunca tinha sentido por ninguém como se eu tivesse conhecido ele desde a maternidade.... 
Alex_pat_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário