sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

3 semanas

313389_192265740850879_146853888725398_428768_2116287726_n_large
  Sempre fui uma garota decidida, sempre escolhi a dedo tudo oque eu faria nunca agi por impulso até 3 semanas atrás:
3 Semanas Atrás 
 Era o começo de um novo semestre na minha faculdade de comercio exterior eu era muito amiga da Maria que eu conheci ela quando estava fazendo a matricula da faculdade ela faz o mesmo curso que eu, agente sempre saia, Maria me ligou dizendo para mim ir pra casa dela fazer um trabalho eu fui quando cheguei lá Maria estava usando uma camisa branca e um short rosa claro ela disse:
- Stella você veio!
eu entrei na casa e um garoto de cabelos escuros olhos castanhos alto usando uma camisa preta e uma bermuda azul claro passou e disse:
- Maria! A tia disse pra você fazer uma vitamina pra mim!
Maria fez uma careta e disse:
- Stella esse e o idiota do meu primo Luís ele veio passar as ferias aqui
o Luís sorriu e estendeu a mão e disse:
- Oi você deve ser a Stella né?
- Sim...
o Namorado da Maria ligou para ela e ela foi para o quarto atender Luís se sentou no sofá e eu fiquei em pé feito uma idiota e Luís disse:
- Você faz faculdade com a Maria?
- Sim
- Você veio fazer o trabalho foi?
- Sim
- Eu posso ajudar terminei Comercio Exterior esse ano arranjei um emprego aqui
- Ah, espera a Maria chega para você ajuda a gente
ele desligou a televisão e disse:
- A Maria perde muito tempo com esse namorado dela
eu coloquei minha bolsa na mesa e ele disse:
- Você quer sentar?
- Não estou bem
 Maria saio do quarto e disse:
- Stella o Sandro pediu  para mim ir na casa dele você pode esperar aqui? Começa o trabalho
- Ah tudo bem...
Luís se levantou e disse:
- Eu ajudo 
ele disse:
- Vem Stella
entramos em um quarto verde era o quarto de visitas e ele tinha varias ideias sobre o trabalho ajudou muito quando eu tava terminando ele tirou os papeis da impressora e eu fui pegar das mãos deles e nossas mãos se tocaram, o dedo dele abraçou o meu e Maria entrou no quarto e disse:
- Stella!
ele soltou minha mão muito rápido, Luís se levantou e disse:
- Agente ja terminou 
- Eu demorei assim?
- Sim umas 3 horas
Maria coçou a cabeça e eu disse:
- Já vou Maria até amanhã
- Você quer carona o Luís te leva 
- Não muito obrigado 
2 Semanas depois
  Meu ex namorado me ligou marcando um cinema e eu estava sem nada para fazer e disse que sim mais que eu ia levar uma amiga minha Maria ela ia leva o namorado dela também, meu ex era Tales muito bonito ele era moreno de cabelos tão negros e olhos castanhos queixo quadrado olhos angelicais e lábios grossos ele e filho do chefe do meu pai, quando chegou no cinema estava Maria e Sandro uma pessoa se levantou era... Luís fiquei vermelha minha mão suava, Tales agarrou minha mão e disse:
- Nossa você esta suando muito 
eu fiquei pasma Luís fez a mesma careta que eu fiz ele arregalou os olhos e olhou fixamente para minhas mãos e a do Tales que estavam entrelaçadas eu soltei a mão do Tales ele me encarou e disse:
- Oque foi?
- Ah eu vou enxugar minha mão
eu peguei um lenço na minha bolsa preta e limpei minha mão Maria e Sandro se aproximaram e disse:
- Oi!
os dois ao mesmo tempo Luís ficou lá atrás Sandro e Tales conversaram sobre imoveis ambos estavam trabalhando nisso Luís se aproximou e disse:
- Oi pessoal
Os olhos de Luís se encontraram com os meus minhas mãos suavam novamente o telefone de Tales tocou ele foi atender longe da gente e eu disse:
- Vou no banheiro 
eu segui em direção ao banheiro e esperei na frente dele alguns minutos Luís apareceu e eu disse:
- Porque você veio aqui?
- Não sei eu achei que você me esperava aqui 
- Eu não sei bem oque houve ali mais ...
Ouvi passos e disse:
- Agente se fala depois 
sai na frente Tales disse:
- Nossa você demorou 
- Eu tirei minha maquiagem e coloquei de novo
- Ah 
ele segurou minha mão e eu depois nem conversei mais com o Luís
Domingo - 3 semana 
 Luís me ligou e disse:
- Stella você gosta de futebol?
- Adoro
- Quer assistir o jogo em um bar comigo?
- Hoje?
- Sim
- Sua sorte e que eu estou com muito tempo livre 
- Vou te pega ai 
 Eu fui no meu guarda-roupa e vesti minha camisa do Flamengo era jogo do Flamengo Luís também torce para o Flamengo ele buzinou na porta do meu prédio eu desci ja era de noite ele disse:
- Gostei da camisa
eu dei um sorriso largo e no bar assistimos o jogo eu vibrei muito fazia uns 6 anos que eu não assistia um jogo no intervalo para começar o segundo tempo e ele pediu uma cerveja para mim e pra ele começou o segundo tempo o Flamengo fez um gol ficou de 2x3 Eu comecei a gritar loucamente e Luís também ele se virou para mim e eu levantei minha cerveja e ele agarrou minhas costas e me beijou, seus lábios eram como se fosse parte de mim eles se encaixaram perfeitamente nos meus as mãos do Luís percorreram por todas as minhas costas e ele me levantou enquanto todos continuavam gritando por causa do gol eu nunca me senti tão feliz na minha vida quando nos separamos eu o encarei e ele também ele disse:
- Desculpa foi impulso 
- Não tudo bem...
 Quando ele estacionou o carro na frente do meu prédio e quando eu ia sair ele segurou meu braço e disse:
- Eu queria te dizer que eu estou completamente apaixonado por você  
ele me agarrou e me tascou mais beijo quando nos separamos eu disse:
- Eu também estou apaixonada por você....
Tumblr_lwl697dr781qk8jzuo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário