quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gisele & Paulo


  Era um dia normal tudo corria bem eu ia para o shopping com duas amigas minhas e três amigos delas eu como sou estudante de moda na faculdade federal estava vestindo um blazer rosa e uma regata branca com um coração e um short jeans claro, me sentei na cadeira e Gabriela me telefonou e disse:
- Gisele?
- Oi
- Estamos no cinema te esperando
- Eu to aqui sentada na frente da Maurício Muller
- Vem pra cá que o filme começa daqui a pouco
- Então tá tchau
eu desliguei o telefone e segui para o cinema quando cheguei lá estava Isabel,Gabriela e três garotos um pequeno de cabelos escuros e olhos verdes da mesma estatura de Isabel e o outro era um pouco maior com os cabelos loiros e olhos castanhos e parecia que malhava o ultimo era um garoto de cabelos cacheados olhos azuis e barba um pouco crescida ele era super alto maior do que eu que tinha 1,75 de altura ele usava uma camisa xadrez ele sorriu ao me ver ao contrario de todos que estavam muito ocupados e nem perceberam minha presença eu falei:
- Oi gente
todos se viraram menos o garoto de olhos azuis que já estava me olhando desde que eu sai do elevador, balancei meus cabelos loiros escuros e tirei meus óculos escuros e coloquei em minha bolsa amarela de couro Isabel disse:
- Oi Gi!
ela deu um sorriso meio que forçado e eu disse:
- Oi...
não tirei os olhos do garoto e nem ele tirou de mim ela falou:
- Gisele esse e o Paulo
 Paulo sorriu e estendeu a mão e eu a apertei e ele disse:
- Oi Gisele
eu dei um sorriso e disse:
-  Oi Paulo
e Isabel continuou nos apresentamos o nome do garoto de olhos verdes era Miguel e o de cabelos loiros era Guilherme no cinema Isabel sentou do lado do Miguel e Gabriela do lado do Guilherme e eu claro com o Paulo coloquei minhas mãos no braço da cadeira aonde estava o refrigerante de Paulo ele foi pegar o refrigerante que estava muito escuro ele tocou em minha mão e ele olhou para mim e disse:
- Desculpe
- Não tudo bem
ele tomou um gole do seu guaraná e continuamos a assistir o filme, Isabel e Miguel disseram que ia jantar e Gabriela e Guilherme foram olhar as lojas e agente ficou sozinho e ele falou:
- Só sobrou agente...
eu olhei para o chão e continuei andando olhando para minhas sapatilhas cor de pele e disse:
- Eh
ele pegou meu braço e disse:
- Olha!
ele apontou para uma lanchonete de comida portuguesa e eu disse:
- Você quer jantar lá?
- Sim, eu sou de Portugal
olhei para ele e disse:
- Serio? Você fala tão bem português
- E que eu nasci lá e vive até meus 6 anos lá e meu pai veio morar aqui e eu vim junto
- Ah você sente saudade da comida de lá né?
- Eh vamos comer lá?
- Claro
ele me guiou até a mesa e ele e ele fez o pedido dizendo:
- Vamos comer Achigãs assados no forno
olhei para ele meio sem jeito e disse:
- Achigãs?
- E um peixe, Você gosta de peixe?
- Adoro
comemos era uma delicia o peixei que ele escolheu e quando estávamos passeando pelo shopping ele falou:
- Você estuda trabalha alguma coisa assim?
- Faço moda
- Ah, eu faço gastronomia
- Serio? que legal
- Depois agente combina de eu fazer um jantar
- Então tudo bem, eu sou um desastre na cozinha
ele riu e disse:
- Mais você e uma moça bonita sofisticada não tem cara de que cozinha bem
eu fiquei feliz pelo bonita e sofisticada e disse:
- Mais o meu brigadeiro e uma delicia
ele riu novamente e disse:
- Eu adoro brigadeiro
- Quando agente jantar eu vou fazer para agente comer
ele sorriu e eu também e ele falou:
- Então quando agente vai jantar?
- Não sei
- Eu estou com tempo domingo você quer?
- Claro que horas?
- As 18:30
- Me da teu endereço
- Não eu vou te busca quando eu tiver indo te ligo
eu dei um sorriso e olhei para meu relógio de couro e disse:
- Já e 20:42 preciso ir embora
- Mais por que?
- Amanhã eu tenho faculdade as 6 horas e ainda tenho que termina um trabalho sobre cortes e cores
- Ah então até domingo
eu o abracei e disse:
- Tchau foi muito bom essa noite
ele sorriu e eu me afastei e deu tchau com a mão ele também peguei o elevador e o elevador era de vidro enquanto eu descia fiquei olhando ele ali parado esperando o elevador descer ele estava lindo com aquela camisa xadrez e calça jeans escura e seus cabelos cacheados ficaram tão sexy naquela roupa eu peguei meu carro e fui para casa quando eu cheguei o meu scottish terrier preto pulou em cima de mim o nome dele era Willy eu brinquei com ele e troquei de roupa e fui fazer meu trabalho com o Willy na minha cama ele dormiu depois que eram 3 da manhã eu já tinha terminado toda a historia dos cortes e cores e as apresentações também eu desliguei o notebook e fui dormi eu acordei e me arrumei para a faculdade quando deu a hora do almoço liguei para o Paulo e ele disse:
- Oi achava que você não ia ligar
- Mais eu liguei vamos almoçar hoje?
- Claro aonde?
- No mesmo lugar de ontem?
- Não vamos comer sushi?
- Eu adoro sushi ontem foi comida Portuguesa e hoje e Japonesa sair com você e uma aventura para meu paladar
ele riu e disse:
- Eu te espero aqui no shopping daqui 6 minutos
- Já estou indo
quando eu cheguei na porta do shopping Paulo estava me esperando usando uma camisa social azul clara e uma calça jeans ele esta mais bonito do que ontem eu disse:
- Oi Paulo!
ele me abraçou e disse:
- Oi
ele me soltou agente foi até a praça de alimentação comemos sushi e depois ele falou:
- Oque você gosta mais de sair comigo ou da comida diferenciada?
eu dei uma risadinha e limpei minha boca e disse:
- A comida e muito boa mais a sua companha e melhor
ele deu uma risada como se ficasse surpreso e disse:
- Achei que você ia escolher a comida
ele pagou a conta e eu disse:
- Na próxima eu pago
- Está bem
- Eu só tenho aula as 15:00 e você?
- Hoje eu só tive aula de manhã
- Eu queria que agente fosse para o cinema alguma coisa assim...
- Eu tenho uma ideia melhor vamos na minha casa quero te mostrar uma coisa
eu olhei para ele disse:
- Olha se você acha que eu sou daquelas que transa no segundo encontro!
- Não e nada disso se você quiser agente vai para outro canto não quis te ofender
fiquei envergonhada e disse:
- Desculpa...
- Vamos me conte um pouco sobre você
eu fiquei meio sem jeito enquanto agente andava eu disse:
- Bem tenho 22 anos estou fazendo faculdade desde meus 18 anos e estou estagiando na loja da minha irmã e eu tenho um cachorro chamado Willy moro sozinha no meu apartamento e tenho um carro adoro moda e meu sonho desde meus 6 anos...
- Você já foi modelo?
- Só fotográfica
- Você e muito bonita...
- Você quer ver as fotos?
- Claro
- Vamos na minha casa
eu peguei na sua mão e levei ele até meu carro e fui para meu apartamento quando eu entrei ele falou:
- Seu apartamento e muito bonito
- Obrigado
eu larguei minha bolsa amarela no sofá e fui para o armário e peguei meu álbum ele fico andando no apartamento sem jeito e sentou no sofá eu peguei o álbum e sentei no sofá com ele havia todos de quando eu era criança da minha adolescência e a ultima foi quando eu estava sem dinheiro para comprar meu carro há 2 anos e fiz algumas fotos e ele apontou para elas e disse:
- Nessa você esta tão prefeita
- Teve um pouco de photoshop
- Mais eu prefiro você do jeito que esta mais real mais linda do que na foto
uma mexa do meu cabelo loiro escuro caio sobre meu rosto ele colocou para de trás da minha orelha e se aproximou e seus lábios tocaram os meus a sua barba mal tirada pinicava meu rosto mais seus lábios eram tão macios e sedutores ele sabia beijar tão bem, ele passou suas mãos na minhas costas e o álbum caio no chão e fez um barulho enorme e eu me assustei e ele me soltou eu fiquei olhando para ele e ele também seus lábios estavam tão rosados e os meus também eu peguei o álbum do chão e ele disse:
- Desculpa
ele se levantou e eu disse:
- Não tudo bem
ele foi até a porta e eu disse:
- Já vai?
- Eu acho melhor sim
- Não espera por favor
ele parou na porta e eu o beijei de novo ele ficou surpreso achou que eu não tinha gostado do beijo e na verdade eu amei cada segundo depois de um daqueles beijos desentupidor de pia ele parou e disse:
- Até nosso jantar amanhã né?
- Até
ele saio e deu tchau e voltou e me beijou novamente e foi embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário