domingo, 8 de janeiro de 2012

Caderno de Luíza 9

Tumblr_luu3vxzfgz1qk8jzuo1_500_large
 3 Meses depois
  Eu estava indo visitar o João no trabalho agente ai se casar daqui 2 meses estava tudo perfeito quando eu cheguei na sala dela a porta estava entreaberta uma garota de cabelos claros olhos castanhos baixinha magra com uma expressão de felicidade estava conversando com ele a garota ficou atras do João e começou a fazer massagem nele eu arregalei meus olhos não poderia acreditar no que estava acontecendo uma lagrima desceu cruelmente e a garota levantou o olhar eu conhecia ela.... Clarissa! Clarissa era a garota que sempre quis o João só pra ela e nunca conseguiu, a garota sentou na mesa a expressão de João era de insegurança e medo ele se levantou e começou a gritar com ela e ela empurrou ele contra a parede e o beijou, outra lagrima desceu e eu ja estava chorando loucamente, eu abri o resto da porta eles não pararam de se beijar e eu peguei minha bolsa e taquei no chão com arrogância a garota soltou João e me viu ela deu um sorriso maléfico e João pareceu surpreso eu o encarei durante alguns segundos ninguém falou nada eu levantei o dedo e disse:
- Acabou tudo
peguei minha bolsa no chão e corri João gritou:
- Luíza!
ele veio atras de mim para minha sorte o elevador ja estava aberto e eu entrei e fechei a porta antes dele me alcançar o elevador estava vazio o andar aonde ele trabalhava era o ultimo torci para que ninguém entra no elevador eu deslisei e cai no chão chorando loucamente eu estava usando uma calça jeans e um palito estampado com uma blusa branca por dentro roupa que eu usava quando ia trabalhar eu me lembrei que o meu chefe disse antes de eu voltar para o Brasil ele falou:
- Luíza quando você quiser voltar para o Canadá e só me ligar você foi uma ótima funcionaria 
peguei meu celular e olhei para o visor por algum tempo o elevador se abriu e eu corri para meu carro eu abri a porta e entrei fiquei chorando por um bom tempo e olhei para o visor de novo eu cliquei em Canadá e liguei para meu ex chefe ele atendeu e disse:
- Luíza que surpresa!
eu tentei não demostrar que eu estava chorando e disse:
- Oi eu queria voltar para o Canadá
- Mais sua vida no Brasil não esta perfeita soube que você vai se casar
- Mas.. não da para explicar eu posso arranjar um emprego ai?
- Para sua sorte temos vagas você pode vir para aqui daqui 2 dias
- Então domingo eu estou ai
- Ótimo até mais
ele desligou o telefone o elevador se abriu era João eu liguei o carro e arranquei ele bateu no vidro do carro e eu sai do prédio ele ficou parado lá olhando eu ir embora eu comecei a chorar de novo e disse:
- Tudo vai melhorar 
fui para minha casa ja era 18 da noite e era sexta eu não trabalhava dia de sábado eu deitei na minha cama e comecei a chorar meu celular não parava de tocar eu desliguei ele fui até minha cozinha e peguei uma garrafa de Vodca e tomei até a metade eu estava completamente bêbada a campainha tocou eu abri era João ele abriu a boca e disse:
- Luíza graças a Deus que eu consegui falar com você
ele viu que eu estava segurando uma garrafa de vodca e disse:
- Você esta bêbada
eu cai em cima dele e depois não me lembro de mais nada, eu acordei era umas 10 da manhã de sábado eu estava usando a roupa de ontem me lembrei do que o João tinha feito comigo eu estava com uma dor de cabeça horrível eu fui até a sala João estava dormindo no meu sofá e eu disse:
- Oque você esta fazendo aqui?!
ele acordou e disse:
- Agente precisa conversar
- Saia da minha casa já!
- Luíza por favor me escuta!
- Não tem nada para escutar saia!
ele se levantou e segurou meus braços e disse:
- A Clarissa que me beijou
- Eu não estou ligando pra quem começou o beijo você a beijou como me beijava você agarrou as costas delas como fazia comigo falta pouco para vocês irem para cama se eu não tivesse chegado provavelmente você estaria com ela agora!
- Luíza foi só um beijo!
eu dei uma risada e disse:
- Só um beijo né? 
- Luíza não importa quantas vezes ela fizer isso o amor da minha vida continua sendo você, agente ia casar ter filhos viver feliz
- Mais bem não vamos mais eu vou voltar para o Canadá
ele me soltou e disse:
- Você vai voltar! Não acredito!
- Pois pode acreditar liguei para meu chefe ontem eu vou segunda feira para lá vou ser feliz talvez eu volte com meu ex namorado
- Luíza você não pode me excluir da sua vida assim 
- Posso e vou!
eu andei até a porta e abri ela e disse:
- Saia!
ele foi até a mim e seus olhos encheram de lagrimas ele começou a chorar e disse:
- Eu te amo não posso viver sem você os 3 anos que você passou longe de mim foram os piores não teve um segundo que eu não pensei em você...
- Você me fez muito triste quantas vezes você fez isso eu nunca na vida te trai nem em pensamento me fez chorar muito me fez sofrer e eu não quero mais isso!
- Mais e o quanto que eu te fiz sorrir só bastava agente se olhar para sorrimos! As noites que agente passava junto não significa nada? Cada beijo cada declaração cada olhar tudo!
- João por favor de deixa ir eu preciso pensar muito 
- Pense aqui no Brasil
- Não posso ficar aqui 
- Por que!
ele me agarrou e me abraçou fazendo minha cabeça afundar no seu peito rígido uma lagrima dele pingou em meus cabelos ele disse:
- Pelo menos um beijo por favor
- João eu acho melhor não
eu me afastei João colocou as mãos em seu rosto eu nunca tinha visto ele chorar tanto ele comecei a gaguejar e me abraçou de novo ele falou:
- Você foi a melhor coisa nessa minha vida inútil
eu levantei o rosto dele e coloque minhas mãos em seu rosto os olhos de João estavam avermelhados de tanto chorar eu o beijei de um modo exitante como se fosse o ultimo como se fosse o fim mais o melhor quando eu vi que ele ia começar a tirar minha roupa eu afastei ele e disse:
- Vá embora por favor 
- Luíza por favor não faça isso comigo eu não aguento ficar sem você não consigo sobreviver por favor 
- Vá embora João pelo amor de Deus
- Eu vou mais leia isso
ele estendeu um papel de carta cor de rosa com o nomes Sr. e Sra. Albuquerque ele saio e eu fechei a porta eu comecei a chorar loucamente e cai no chão depois de uns 10 minutos eu peguei a carta e comecei a ler tinha uma foto minha e do João no fundo e dizia:
" Um amor que atravessou a adolescência, mudou historias cruzou vidas, um amor que nunca vai acabar, uma coisa muito especial, a melhor coisa do mundo e chegar em casa e ver a pessoa  que você ama a sua espera a melhor coisa e a beijar como que seus lábios fossem algodão doce a melhor coisa e sentir seu coração bater por uma pessoa até bombear sangue virou bobagem ele bate e por você Luíza. 
João Albuquerque e Luíza Soares convidam você para seu casamento
Uma lagrima caio no convite ele tinha feito o convite sem me dizer nada era uma declaração de amor eu estava disposta a voltar eu peguei o elevador e fui no apartamento dele quando o elevador abriu a moça de cabelos claros quer dizer a Clarissa estava na porta do apartamento dele comecei a chorar eu me escondi no final do corredor João não deixou ela entra ela deu um grito e disse:
- Eu sou a mulher da sua vida!
e João fechou a porta ela abriu a bolsa e pegou uma chave e abriu a porta ela entrou e eu fui para perto da porta ela e João discutiram João falou:
- Eu não te amo eu amo a Luíza não quero você nunca quis!
- E daquelas vezes que agente transava!
- Isso foi quando a Luíza estava no Canadá e eu sempre pensei nela quando estava com você ela deu um tapa dele e saio eu corri para outro lado do corredor para ela não me ver e depois João não fechou a porta eu fiquei parada na frente do apartamento e vi ele chorar uma mulher saio do elevador eu entrei no elevador e fui para meu apartamento fazer minha mala meu voo saia de madrugada eu tranquei o apartamento e passei o dia olhando fotos as 2 da manhã João em ligou eu esta a caminho do aeroporto ele falou:
- Luíza você finalmente atendeu!
- Eu só antedi para dizer que estou indo para o aeroporto e queria dizer que eu ja vou 
- Luíza!...
eu desliguei o celular comecei a chorar no aeroporto avisaram que meu voo tinha chego eu olhei para os lados tentando ver se o João estava lá eu entrei no aeroporto e fui embora...
2 dias depois
 Eu estava arrasada e trabalhando eu cheguei em casa e estava exausta e a campainha tocou eu fui atender quando eu abri a porta era João eu não deixei ele falar nada eu o agarrei e o beijei como se eu fosse morrer em 2 minutos eu o beijei tão intensamente paramos para pegar folego e ele disse:
- Não esperava essa reação
- Eu te amo muito
- Eu te amo mais
ele entrou no apartamento eu tirei minha blusa e desci minha calça ele tirou sua camisa e a calça eu empurrei ele fazendo ele se deitar no sofá e comecei a beijar ele reatamos o casamento mais eu tive que ficar 3 meses no Canadá até eu voltar para o Brasil João pediu ao chefe ferias adiantadas dai ficou no Canadá comigo esses meses o casamento não houve a festa que eu queria agente foi no cartório e se nos casamos só o fato de eu estar com ele ja foi bom...
Tumblr_lusegimkkq1qk8jzuo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário