quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Amor e Cego literalmente

 
Sabe quando você encontra uma pessoa que você ama bem comigo e tudo ao contrario bem eu posso ser bonita mais ninguém me leva a serio e eu sempre acabo com o coração partido a unica pessoa que me entende e o Thiago meu melhor amigo desde meus 6 anos Thiago e lindo ele e loiros dos olhos azuis quase da cor branco e ele e alto e forte mais ele e cego mais mesmo assim ele vê a vida de um modo diferente, hoje agente vai passear no parque como agente sempre faz essa semana e a semana do aniversario dele de 18 e eu fui na casa dele leva ele pro parque quando eu cheguei lá a mãe dele falou:
- Oi Ana!
ela era uma mulher muito bonita tinha cabelos loiros curtos olhos azuis e lábios rosados eu falei:
- Oi! O Thiago ja esta pronto?
- Já esta sim entra
quando ela terminou de falar o Thiago desceu as escadas ele não usava óculos e não deixava o tratar como cego sua mãe saio do meio e eu andei em direção dele e ele falou:
- Ana!
e eu o abracei tão forte e ele sentiu o cheiro do meu cabelo e falou:
- Você mudou o creme?
eu sorri e disse:
- Sim
ele sorriu e falou:
- O Cheiro e ótimo
quando agente saio da casa da mãe dele e ele entrou no meu carro ele falou:
-Você esta triste por que?
- Ah... o Vinicius terminou comigo
- Ana eu ja te disse que você merece uma pessoa melhor
meus olhos se encheram de lagrimas mais continuei em silencio e ele falou:
- Por que você chora?
falei soluçando
- Como você sabe que eu estou chorando?
- Ah, Ana você sabe o som das lagrimas descendo o som da sua mãe limpando no rosto
quando agente chegou no parque eu sentei no banco e ele também ele falou:
- Ah... Ana você sabe que eu nunca...beijei ninguém assim como um casal né?
- Você não ficou com a Alice?
- Sim mais não foi um beijo de verdade eu queria pergunta se você me daria esse presente...
Eu fiquei surpresa e falei:
- Claro
eu sentei mais perto dele e coloquei as mãos no seu pescoço ele baixou a cabeça como soubesse que eu era mais baixa do que ele, seus lábios tocaram de leve os meus seus lábios eram tão macios e encaixavam perfeitamente nos meus eu virei o rosto e comecei a usar a língua de um jeito meio tímido, eu estava com um frio na minha barriga meu coração estava acerelado eu me senti tão bem foi perfeito incrível bem melhor das pessoas que enxergam as mãos dele foram parar nas minhas costas por alguns minutos eu esqueci do mundo esqueci de tudo e que ele era cego o beijo durou aproximadamente uns 2 há 3 minutos e quando nos separamos ele falou:
- Bem oque você achou?
- Foi ótimo
ele sorriu e falou:
- Bem mais do que as pessoas que enxergam?
- Bem mais
eu o abracei e ele sussurrou:
- Meus pais vão pagar uma cirurgia para que eu enxergue
eu sorri e disse:
- Você vai poder ver meu rosto!
- Você deixa eu tocar no seu rosto?
- Claro
seus dedos tocaram meu rosto eu fechei meus olhos e seus dedos pararam em meus lábios eu me aproximei ele também nos estávamos há alguns centímetros de distancia eu coloquei meus braços ao redor dele e ele colocou sua mão em meu rosto e nos beijamos novamente dessa vez tão ardente que eu me exitei o beijo foi tão molhado que eu acredito que o beijo durou mais de 3 minutos quando nos separamos ele sorriu assim meio sem jeito e eu também e eu perguntei:
- Quando você vai fazer a cirurgia?
- Amanhã
- Amanhã?! você me conta isso hoje?
- Ah e que eu vim termina todos os testes hoje
- Ah eu vou esta lá quando você acordar
- Claro que vai estar
 Depois eu levei ele pra casa eu passei o resto da tarde inteira pensando nele como ele era um bom amigo como ele beijava bem como eu me senti no beijo de manhã eu liguei para ele e perguntei que horas eu ia ver ele e sua mãe atendeu e disse:
- Ana agente ja ta no hospital ja começaram a cirurgia de tarde você ja pode vir
eu disse:
- Claro tomara que dê tudo certo
 De tarde eu fui no hospital e todos estavam chorando e eu fiquei tão triste e perguntei ao medico:
- Oque houve?
- Bem você e da família?
- Sou namorada dele
- Bem foi descoberto um tumor no cérebro dele e se desenvolveu muito e provavelmente ele não dure mais nem 2 semanas
- Mais ele estava bem!
- Sim ele estava mais na cirurgia ele sofreu 6 paradas cardíacas e quase teve uma morte cerebral 2 vezes
eu comecei a chorar fiquei desesperada e eu falei:
- Posso ver ele?
- Pode
quando eu entrei no quarto ele estava tão calmo e seus olhos se abriram e ele falou:
- Eu não estou enxergando esta tudo perto de novo
e eu sentei do seu lado e falei:
- A cirurgia não deu certo
- Mais esta tudo bem né?
- Está
ele sorriu e disse:
- Eu sabia que você estaria comigo
ele se sentou na cama e eu coloquei as mãos em seu rosto e o beijei ele me abraçou tão forte mais em nenhum segundo ele deixou de me beijar parecia que era um dos últimos o medico entrou na sala e falou:
- Bem Thiago você vai ter alta hoje
- Esta bem
 De noite eu fui pegar ele e trouce ele para minha casa e ele falou:
- Ah, Ana agente ta... namorando?
- Estamos
- Bem eu escutei o medico falando com meus pais e eu sei que no máximo tenho 2 semanas de vida...
seus olhos se encheram de lagrimas e ele começou a chorar eu o abracei e ele falou:
- Eu quero que essas semanas sejam especiais
- Não por mim serão suas melhores da sua vida
- Bem eu passei na joalheria e eu troce isso
ele mostrou uma caixinha vermelha e eu peguei e ele falou:
- Eu não quero morrer sem me casar com a pessoa que eu mais amo você aceita se casar comigo?
- Claro que sim!
eu coloquei a aliança no meu dedo e o beijei e ele falou:
- Amanhã agente casa o civil
- Como eu vou dizer isso por meus pais?
- Simples, eu vou me casar com o Thiago por que ele vai morrer
- Mais eu não vou casar com você só por isso eu te amo...
Thiago me abraçou tão rápido e colocou sua mão em meu rosto e parou no meus lábios e ele falou:
- Eu te amo desde meus 7 anos, amo como você me trata de igual para igual amo sua voz seu jeito de falar do mundo amo quando agente se abraça amo tudo em você
eu sorri e falei:
- Nossa Thiago que coisa li
- Eu só queria uma coisa...
- Pode dizer
- Você sabe que eu sou filho único e meu pai também e minha mãe também bem resumindo eu sou a ultima geração da família da minha família e eu queria que quando eu morresse se você pudesse quando você tiver um filho colocar o meu sobrenome nele...
- Mais claro que sim eu adoro seu sobrenome
ele se levantou e procurou sua bengala e ele falou:
- Bem eu ja vou meu pai vem me pegar
- Você não quer que eu te deixe em casa?
- Não quero ficar um pouco com meu pai
- Está bem ...
ele foi embora e de manhã eu liguei para meus pais e expliquei a situação e eles disseram que eu posso me casar eu fui até a casa dele e eu estava usando um vestido rodado branco e eu falei:
- Oi!
todos estavam (a mãe e o pai dele) sorrindo e a mãe dele falou:
- Oi!
- Cade o Thiago?
- Lá em cima
- Eu vou ver ele
- Mais o noivo não pode ver a noiva antes do casamento
- Mais ele não enxerga
- Ah e e mesmo
- Posso subir?
- Pode
eu subi as escadas e quando eu estava lá em cima e quando eu entrei no quarto Thiago estava no chão desacordado eu gritei e comecei a chorar eu me abaixei no chão e agarrei seu corpo contra o meu e eu comecei a gritar:
 - Socorro
logo em seguida seus pais chegaram e ligaram para a ambulância no hospital o medico chegou perto da gente e falou:
- Bem o Thiago tem apenas uns 3 dias de vida, mais se ele fica no hospital ele possa sobreviver mais
- Mais ele vive nas maquinas e?
- Eh
a mãe dele se meteu na conversa e falou:
- Thiago não queria ficar preso deixe ele ir pra casa
- Então ele ja pode ir
eu entrei no quarto dele e ele falou:
- Ana meu amor?
 - Oi
- Me desculpa por ter arruinado nosso casamento
- Mais ainda da tempo vamos sair daqui e se casamos
- Você tem certeza?
- Tenho
- Então vamos o medico me liberou?
- Sim
eu peguei no braço dele fazendo ele se levantar ele se apoiou nas minhas costas e andamos fomos para o cartório e nos casamos quando saímos do cartório e fomos para a casa dele a mãe dele falou:
- Eu arrumei o quarto para vocês ficarem aqui
eu peguei na mão dele e eu ajudei ele a subir as escadas e quando chegou no quarto eu falei:
- Você tem certeza que quer fazer isso?
- Tenho eu quero ter todas as experiencias
- Então esta bem
eu me aproximei dele e coloquei as mãos em seu pescoço e o beijei de leve ele agarrou minhas costas e eu tirei a gravata dele e o blazer eu desci o vestido e a meia calça e desabotoei a camisa dele e ele tirou a calça e ele perguntou:
- Quantos passos para a cama?
- Uns 10
ele começou a andar até a cama e procurou a cama e se deitou e eu fui junto com ele, eu fiquei em cima dele e comecei a beijar o seu pescoço e eu tirei o soutien, depois da transa ele ficou muito ofegante e eu perguntei:
- Você esta bem?
- Não sei eu estou com uma dor na minha cabeça
e eu fiquei nervosa e vesti meu vestido bem rápido e eu falei:
- Vo chamar seus pais
- Espera!
- Oque?
eu me virei e ele falou:
- Me da minha roupa e eu queria se fosse para mim morrer junto com você por favor...
ele começou a gritar e eu vesti ele e falei:
- Claro no hospital eu prometo que ficarei com você
eu levantei ele e ele se apoiou na minhas costas e eu abri a porta e gritei:
- Dona Clarita!-

a mãe dele correu para a sala e viu o Thiago quase caindo ela começou a gritar e disse:
- eu vo chamar a ambulância ele não devia ter saído do hospital!
eu fui na ambulância com ele e no cominho ele ficou em si alguns minutos e falou meio roco:
- Ana eu...eu...eu quero te dizer que você e a pessoa mais importante... e especial da minha vida  eu te amo muito
eu passei a mão no cabelo dele e comecei a chorar e disse:
- Eu também te amo muito
- Eu... queria que você não chorasse
- Eu não sei se vou aguentar
- Pelo menos tente
ele fechou os olhos e o enfermeiro falou:
- Foi a declaração de amor mais linda que eu ja vi na minha vida! Esse rapaz te ama
- Eu sei
enxuguei minhas lagrimas e o enfermeiro falou:
- Ele te ama sem nem ao menos ter te visto
- Mais para amar não precisa ver precisar te um coração
a ambulância chegou no hospital e desceram ele depois de muito tempo o medico disse que tinha que operar ele foi operado o medico falou:
- Ele só vai ter esse dia de vida
todos foram se despedir eu fui a ultima por que eu não queria falar com ele chorando quando eu entrei no quarto ele forçou um sorriso mais não conseguiu sorrir e eu falei:
- Não faça nenhum esforço por mim
- Você merece tudo de bom merece o melhor da vida seja muito feliz
eu passei a mão em seus cabelos e o beijei ele falou:
 - Eu te...
ele começou uma parada cardíaca os médicos entraram na sala bem rápido eles nem perceberam minha presença eles tentaram tudo mais o crebro dele parou de funcionar mais os órgãos vitais ainda funcionam e vão doar seus órgãos para pessoas que estão precisando, quando eu cheguei em casa a ficha caio eu cai no chão e comecei a chorar como uma criança eu chorei tanto que meus olhos ficaram inchados e eu passei umas 2 semanas na cama chorando quando meus pais chegaram minha mãe me perguntou:
- Oque foi filha?
- O Thiago morreu e eu amo ele
ela se abraçou comigo e eu senti cheiro do perfume chanel numero 5 e corri para o banheiro e vomitei ai eu percebi que eu poderia estar gravida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário