sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Amanda Noronha...

 
Como tudo começou:

  Era um dia normal na minha casa, minha mãe testando novas receitas ela e uma grande chefe de cozinha aqui em Porto Alegre, meu pai estava falando no telefone arranjando jogadores para o seu time profissional de futebol eles treinam aqui na frente da minha casa agente mora em um sitio que tem um grande campo, minha irmã ligando para uma porrada de meninos diferentes e dizendo as mesmas coisas como "eu estou com saudade ah assim você me mata" eu me levantei da mesa depois do café da manhã e fui até o correiro ver se eu ja tinha recebido a carta de adimição da USP eu vou fazer fisioterapia, quando eu ta indo na frente da minha casa pegar a carta eu fiquei olhando um pouco os meninos jogando futebol e eu peguei a correspondência quando eu me levantei uma bola foi de raspão em minha cabeça e eu peguei na minha cabeça e olhei para o chão e falei:
- Meu Deus vocês não me viram aqui! Que mira horrível
quando eu levantei a cabeça um garoto de uns 19 anos que tinha cabelos cacheados loiro escuro e olhos esverdeados lábios rosados ele estava sem camisa sua barriga era totalmente definida ele falou:
- Desculpa...
ele passou a mão no cabelo e continuou:
- E que hoje eu não estou muito bom de mira
ele sorriu seus dentes eram perfeitamente brancos e eu falei:
- Não tudo bem...
ele esticou a mão e disse:
- Ah como eu sou mal educado sou Jonas
eu peguei a mão dele e ele apertou minha mão e eu disse:
- Sou Amanda
ele sorriu novamente e falou:
- Ah Amanda adorei seu nome você mora nessa casa?
- Moro
- Ah então você e filha do poderoso chefão
eu comecei a rir e ele também, ele sorriu e falou:
- Amanda eu gostei de você não e como uma tal de Melinda que é toda oferecida
eu sabia que ele estava falando da minha irmã que realmente ela era oferecida um garoto gritou:
- Jonas bora! Deixa de paquera a menina e pega a bola!
ele sorriu e andou em direção a bola e pegou e correu na minha frente e virou e disse:
- Tchau Amanda
eu sorri e fiz sinal de tchau com a mão, coloquei a mão dentro do carteiro e tinha varias cartas eu peguei todas e sentei na frente da minha casa tinha cartas do time de revistas e de contas a ultima carta era USP eu peguei a carta toda nervosa e abri fui para a ultima linha que dizia: "Você acaba de ser aceito na Universidade de São Paulo"  eu comecei a pular e joguei a carta no chão todos os garotos que estavam treinando olharam para mim mais eu estava tão feliz que não estava ligando para nada nem ninguém eu peguei as cartas e quando eu entrei na casa para avisar que tinha passado todas as pessoas ja tinham saído fui até a garagem não tinha nenhum carro eu fiquei meio triste por que minha família nunca ligava para mim e nunca ligou, eu sabia que tinha que ir comemorar fui na cozinha e tinha um bilhete dizendo: " Amanda agente saio para ir ver apartamentos para a Melinda, se agente gostar do apartamento agente fica na cidade por 3 dias beijos Marcos" Marcos e meu pai eu sai lá fora e fiquei sentada na frente da minha casa tinha acabado de termina o treino e o Jonas veio em minha direção e falou:
- Oi Amanda
- Oi
ele sentou no banco e disse:
- E que eu queria saber se você queria ir para uma festa comigo
eu olhei para ele e disse:
- Você parece que esta adivinhando tenho que comemora passei na USP!
ele sorriu e disse:
- Ah que bom quando você vai pra São Paulo
- Bem eu não sei não tem ninguém aqui em casa...
- O seu Marcos e muito ocupado, mas você vai para a festa comigo?
- Eu vou não quero fica aqui em casa sozinha
- Então que horas eu venho te pegar?
- Ah não sei que horas começa a festa?
- As 21:00
- E bem tarde né?
- Eh mais agente ia jantar fora depois ia para a festa
- Ah então umas 19:00 né?
- Eh, então ta combinado
ele balançou o cabelo molhado e disse:
- Eu tenho que ir o caminho da minha casa e longo e ainda tenho que esperar o ônibus
- Se você quiser eu te levo
- Não não quero incomodar
- Não e nenhum incomodo vamos homem deixe de ser besta!
- Está bem
eu peguei meu carro e ele entrou e eu perguntei:
- Você mora na capital é?
- E perto daqui não e na capital mais e perto
- Ah
-Então como e ser filha do poderoso chefão?
- Bem eu não acho muito bom ser filha dele
- Mais por que eu achava que sua vida era perfeita viagens roupas comida sem ter que ter esforço tudo nas mãos
- E mais não e bem assim eu estudo muito e eles não ligam para isso só ligam para a minha irmã que não faz nada da vida vive arranjando confusão e namorados não estuda e ainda ganhou um carro e um apartamento novo e vai mora na capital, você acredita que eu tenho que alugar uma casa em São Paulo por que eles disseram que o orçamento esta curto! E eles ai comprando apartamento e carro!
- Bem eu vejo que você não e a preferida deve ser ruim ser assim ainda bem que eu sou filho único
- Mais Jonas isso não e o pior eu arranjei um namorado há uns 2 anos só por que ele era pobre e jogava no time São Finais ele enlouqueceu ele e a mim  até que o meu ex o Fabinho terminou comigo eu nunca mais vi ele.
- Ah eu sei quem é eu ja joguei com o São Finais eles são feras esse Fabinho e o melhor jogador do time
- E eu sei meu pai nunca mais deixou eu ir a algum jogo no estadio do São Finais
- Mais depois disso você não teve mais namorado?
- Nunca mais fiquei traumatizada e seu arranja um novo namorado e eles não forem com a cara dele?
- Eh eu tenho pena do cara, mas não por você, você merece ser feliz você merece uma pessoa boa
- Ah obrigado mais ter nascido na família Noronha não foi lá a melhor coisa que aconteceu comigo
estacionei o carro na frente da casa dele era um duplex grande muito bonito e ele falou:
- Obrigado pela carona e as 19:00 agente se vê né?
- De nada tchau
- Tchau
ele desceu do carro e e foi para dentro do duplex e eu fui para casa me apronta falta 2 horas ara as 19:00 cheguei em casa tomei um banho fiz hidratação no cabelo e vesti um vestido simples bem rodado ele era colado em cima e rodado na saia e ele era de alça fina estampado eu usei uma rasteira de perolas e brincos de perolas e fui para o salão fiz um baby lis de leve cachos só nas pontas e fui para casa quando eu estacionei o carro eu vi o Jonas na frente da casa e eu abaixei o vidro e falei:
- Você ja chegou!
- Eu achei que você tinha me dado bolo
- Eu nunca faria isso
ele entrou no carro ele estava usando uma camisa de tecido meio aberta seu cabelo estava desgrenhado e uma  calça jeans com um tênis nick ele falou:
- A gente não vai jantar eu vo te leva em um luga especial deixa eu ir dirigindo?
- Está certo mais e só por que eu adoro surpresas
ele sorriu e eu troquei de lugar com ele, ele estacionou na frente de um prédio enorme e disse:
- Vamos desce
ele desceu e eu também ele estacionou o carro e ligou o alarme e eu perguntei:
- Oque agente vai fazer aqui?
- Eu quero te mostra uma coisa
ele pegou minha mãe e entramos no prédio de mãos dadas quando chegou lá em cima do prédio ele falou:
- Eu adoro vir aqui
ele tapou meus olhos com suas mãos e eu disse:
- Não e nenhuma pegadinha né?
- Não vamos anda
ele falou:
- Pronto pode abri os olhos!
ele tirou as mãos do meu rosto e tinha uma vista para toda a cidade luzes lindas as estrelas brilhavam tanto e eu falei:
- Ai Meu Deus que lugar perfeito!
- Eu sabia que você iria gostar...
ele segurou minha mão e continuou
- Eu queria dizer que faz tempo que eu venho te observando e que eu dei a bolada na sua cabeça de proposito para eu ter um assunto para falar com você e eu sei lá gosto muito de você embora eu tenho te conhecido a poucas horas parece que agente se conhece ha anos, bem eu... queria dizer que eu... quero namorar você eu sei que você ja vai pra São Paulo mais eu queria muito fica com você.
eu arregalei meus olhos e disse:
- Jonas eu gosto mesmo de você mais eu não queria que você sofresse igual o Fabinho eu sou muito complicada minha família toda ia cair em cima de você  não quero que você sofra...
baixei o olhar e ele colocou seu polegar em meu queixo e puxou para cima e disse:
- Mais esta com você não será sofrimento será ótimo eu vou estar feliz eu quero muito fica com você e eu estou afim de correr esse risco!
ele me apertou contra seu corpo e beijou meus lábios com um selinho ele recuou e nos beijamos novamente agora foi um beijo de verdade ele colocou sua mão em minha nuca e eu coloquei meus braços em seu pescoço meus braços tremiam e os dele também eu me senti tão feliz que esqueci todos os meus problemas em minha mente só vinha imagens do Jonas foi ai que eu percebi que eu estava apaixonada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário