quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Catalogo....


A346_large
  A vida da tanta voltas ontem mesmo eu era só uma garota terminando a faculdade hoje sou uma grande estilista consagrada com tudo perfeito noiva de um homem bom bonito o nome dele e Rodrigo e que tem estabilidade bem mais como sempre você sempre quer mais...
 Como tudo começou:
 Era um dia normal na Luxo's minha loja, eu sempre entrevistava os modelos antes de eles passarem para as fotos, agente precisava de um homem e duas garotas para fazer o catalogo da loja, eu estava sentada em minha cadeira poderosa de couro com os cabelos presos em um coque usando delineador meio discreto e um vestido bem rodado tomara que caia eu me olhei no espelho passei rímel em meus olhos verdes, ai você pensa como uma moça tão bonita conseguiu fica rica tão rápido? bem só tenho 27 e bem tive ajuda da minha sócia que sempre foi rica o nome dela e Michelly ela e mais bonita do que eu, bem a Michelly tem cabelos longos e loiros olhos castanhos ela e mais alta e bem ela fez lipo e lipo escultura e colocou silicone, na Luxo's quem faz tudo sou eu ela só entra na parte do dinheiro, bem ja tinha passado quase 5 modelos e nenhum eu me entecerei quando um garoto de uns 24, 25 anos ele era lindo tinha cabelos escuros olhos azuis lábios rosados ele tinha ombros largos e braços fortes ele era alto perfeito para o papel de modelo da Luxo's e ele falou:
- Boa tarde...
e sorriu ele baixou a cabeça e eu disse:
- Sente-se, me conte sobre você, ja teve trabalho como modelo?
ele se sentou e falou:
- Bem eu nunca trabalhei como modelo eu sou estudante de oceanografia eu estava precisando de dinheiro pra compra o material de mergulho e minha irmã e modelo daqui e disse pra mim tenta ser modelo também...
ele coçou o cabelo ele estava meio sem jeito, eu cruzei minhas pernas e disse:
- Bem você só ira tirar fotos não precisa desfilar você e bonito
coloquei um monte de papeis que estavam no meu colo e ele falou:
- Bem isso significa oque?
me levantei e disse:
- Você esta contratado
ele deu um sorriso enorme e disse:
- Muito obrigado mesmo
e me abraçou tão forte seus braços esmagavam meu corpo magro e ele se separou e disse:
- Desculpa, quando eu venho pra tirar as fotos?
-Não tudo bem, você pode vir amanhã de manhã umas 9 horas
ele sorriu e disse:
- Muito obrigado mesmo!
saio da sala aos pulos e Michelly entrou em seguida e falou:
- Amiga quem era aquele pedaço de homem que saio daqui?
eu comecei a ri e peguei a ficha dele e disse:
- O nome dele e Eduardo estudante de oceanografia
ele entrou na sala e falou:
- Ui gato e inteligente, você contratou né?
- Sim
- Bem ele vai ser meu próximo namorado, quando ele vem aqui?
- Amanhã as 9 horas
- Ui acordar cedo nunca ele pode fica pra você
- Michelly você sabe que eu vou me casar
- Sim mais isso não e motivo pra deixar de fica com um gato desse
- Michelly você sabe que eu sou fiel
- O seu problema e esse todos passam por cima de você e você ainda gosta deles
- Do que você ta falando?
- Bem acabei de ver o Rodrigo almoçando com uma vadia qualquer
- Deve ser almoço de negócios
- Oh minha amiga ele estavam de mão dadas e se beijando
eu arregalei meus olhos e dei um paço para trás e disse:
- Qual e o restaurante?
- Aquele perto do centro
- O Centrefaj
-Eh
-Vou lá agora da na cara dele!
ele sorriu e falou:
- Finalmente uma atitude de mulher!
eu peguei as chaves do meu carro e mandei minha secretaria descamar todos os meus compromissos e fui com a Michelly quando estaçamos subindo o viaduto o carro da frente freio e eu consegui frear a tempo mais  o carro de trás bateu com tudo na traseira do meu carro eu só não fui sacada fora do carro por que estava de cinto de segurança eu olhei para Michelly que estava apavorada ela começou a gritar e eu tirei meu cinto e sai do carro e dei um berro:
- Que diabos foi isso!
Depois que o reboque chegou e levou meu carro e o do cara que bateu eu peguei minha bolsa e voltei para a Luxo's super cansada Michelly foi pra casa e eu fiquei no escritório olhando fotos de modelos quando eu vi uma foto minha no tempo em que eu precisava de dinheiro pra pagar a faculdade de design de moda eu estava tão bonita meus cabelos estavam mais ruivos e curtos minha pele tão branca sem nenhuma mancha na foto eu estava usando um biquíni super lindo, eu fiquei olhando minha foto por minutos até que o Ramon meu fotografo entrou na sala eu larguei a foto no chão e ele falou:
- Oque deu em você hoje Manu?
ele se abaixou e pegou a foto e disse:
- Ah, que modelo linda ela parece com uma pessoa hum... eu ja vi em algum lugar...
eu levantei da cadeira e falei:
- Hoje foi um dia bem estressante
ele nem ligou para o que eu falei e ele continuo olhando a foto e disse:
- Olha Manu ela poderia ser a modelo da Luxo's esse ano
eu arregalei os olhos a gente já tinha escolhido a modelo desse ano do que ele estava falando
- A modelo nova cancelou?
- Yes baby, você sabe quem e essa garota aqui?
- Ai Meu Deus como agente vai arruma uma modelo até amanhã!
- Manuela quem e essa garota!?
- Ramon sou eu!
Ramon deu um passo pra traz e falou:
- Manuela Falcão você não me disse que era modelo porque!
- Ramon eu tinha 22 anos precisava de dinheiro pra terminar  a faculdade de moda me acharam bonita e me contrataram
- Querida você e perfeita e linda só esta mais velha você quer ser modelo da Luxo's?
- Você acha que isso vai da certo?
- Claro!
ele de um grande sorriso normalmente Ramon nunca sorria apesar de ele ter um sorriso lindo ter cabelos ralos ele era um fotografo quarentão e muito ousado na escolha de modelos depois de toda a confusão quando eu estava saindo da Luxo's era umas 22:00 da noite um garoto roubou minha bolsa e enquanto o garoto corria eu falei:
- Meu Deus como eu vou pra casa sem nenhum tostão furado!
uma moto parou na frente da Luxo's na moto estava um homem usando jaqueta de couro e capacete preto eu ja estava preparada pra correr quando o homem tirou o capacete e era o Eduardo eu falei:
- Como oque aonde?
-Espera ai Manuela uma pergunta de cada vez...
- Você não ia pra faculdade
- Eu fui quando eu tava indo pra casa eu sempre passo em frente da Luxo's ai eu vi o menino carregando sua bolsa e você ai em pé gritando "Meu Deus como eu vou pra casa sem nenhum tostão furado" e resolvi lhe da uma carona aceita?
- Meu Deus, obrigada Eduardo mesmo!
ele se levantou e disse:
- Usa esse capacete
e entregou um capacete preto com o nome escrito "Edu Forever"
e ele sentou na moto e eu falei:
- E agora eu se saia rodada em uma moto!
ele começou a rir e disse:
- Vamos que o transito ta aumentando
eu sentei na moto meio sem jeito e coloquei as mãos em alguns ferros na traseira da moto e ele falou:
- Se você segura ai vai cai
ele pegou meus braços e colocou ao redor da sua barriga e disse:
- Aqui e mais seguro
no caminho da minha casa coisas vinham em minha cabeça por exemplo Eu vou morrer se eu não morre o Rodrigo me matava ai meu deus como ele tem a barriga musculosa!  ai quando chegou na frente do meu apartamento ele falou:
- E aqui né?
- Eh
eu desci da moto e eu disse:
- Muito obrigado mesmo
eu entreguei o capacete e ele falou:
- De nada quando precisar e só ligar
- Está bem
ele deu tchau com a mão e eu entrei no prédio e no elevador na minha cabeça começou a tocar "Someone Like You" e eu comecei a balançar quando o elevador abriu na minha casa eu joguei minha bolsa no sofá e vi que a luz do meu quarto estava acesa eu peguei uma faca na cozinha e segui para o meu quarto quando cheguei era o Rodrigo só de cueca eu não achei estranho por que agente morava junto há 3 anos e eu disse:
- Oi
ele estava tão nervoso quando eu olhei para o banheiro e tinha barulho de água e ele olhou para mim e falou:
- Essa faca e pra que mesmo?
eu arregalei meus olhos e segui em direção ao banhei Rodrigo falou:
- Não entra ai Manu
eu virei pra ele e apontei a faca e disse:
- Olha Rodrigo se isso for oque eu to pensando sei lá se tiver uma mulher lá dentro eu corto sua orelha fora!
ele se aproximou e eu apontei a faca de novo e abri a porta do banhei quando eu vi a silhueta de um homem eu arregalei os olhos e abri o box dentro tomando banho estava um homem de cabelos loiros olhos azuis alto com a barriga toda musculosa ele arregalou os olhos e falou:
- Ai Meu Deus!
eu dei as costas e olhei para o Rodrigo que estava atras de mim e ele falou:
- Bem você falou que arrancava minha orelha se fosse mulher então não é ...
eu comecei a respirar fundo e joguei a faca no chão e falei:
- Rodrigo eu quero que você e seu namorado sei lá que diabos ele é saiam da minha casa e nunca mais olhem na minha cara!
a casa era minha por isso ele não podia falar nada além disso ele só tinha comprado a televisão e eu falei:
- Antes que você saia Rodrigo eu quero fala com você
ele estava tão assustado ao mesmo tempo aliviado ele falou:
- Oque foi
- Bem primeiro quem era a loira que você tava jantando hoje?
ele sorriu e falou:
- Era a Monica ela e diretora da associação dos homosexuais anônimos
eu falei:
- Ah então quanto tempo você e?
- Bem eu acho que desde que eu nasci Manu eu gosto muito de você não queria que agente ficasse nesse clima chato por favor
meu olhos se encheram de lagrimas e eu disse:
- Rodrigo você disse que me amava, eu amo você como você pode me enganar assim!
ele virou o rosto e o cara que tava no banhei pegou a toalha e ele falou:
- Rodriguinho eu vou me vesti e te espero lá em baixo
ele saio e eu falei:
- Rodriguinho você sempre odiou quando eu chamava você assim
- Manu eu amo você como amiga mais eu também amo o Reinaldo eu adoro conversa com você eu só não gosto de garotas você sabe
- Desde quando você me trai sei lá
- 2 anos
- 2 anos! Meu Deus por que me engana assim!
- Manu me perdoa por favor eu só não posso mais viver da mentira
- Rodrigo tudo bem você pode ir seja feliz mais eu quero que você saiba que eu te amo tanto que vou deixar você ir
ele me abraçou e eu sussurrei:
- Posso lhe dar o ultimo beijo?
ele passou a mão em meu cabelo como ele sempre fazia e ele sussurrou:
- Pode
eu coloquei minhas mãos em seu pescoço ele em minha nuca e começamos a nos beijar seus lábios continuavam macios e sensuais ele continuava o mesmo mais eu sabia que aquilo não seria para sempre quando nos separamos e eu disse:
- Nada mesmo
ele falou:
- Nada, vou me vestir
depois que ele saio eu olhei para o meu apartamento e me joguei na minha cama comecei a chorar liguei para a Michelly e ela atendeu e disse:
- Ah Manu tem que ser muito importante pra você me ligar as  2 horas da manhã!
comecei a chorar e falou:
- Amiga o caso e serio me conta
- O Rodrigo e gay!
- Ai Meu Deus, amiga que bafo! eu vou pra ir agora!
antes de eu poder falar alguma coisa ela desligou o telefone eu me levantei e abri o guarda-roupa e vi as roupas do Rodrigo e eu falei:
- Meu Deus eu amo tanto por que ele fez isso comigo como ele conseguiu mentir tão bem para me enganar!
eu peguei uma camisa de malha que ele adorava e cheirei tinha cheiro do perfume Cuba que eu tinha dado a ele no nosso aniversario de 4 anos de namoro as lagrimas escorreram do meu rosto e eu dobrei a camisa e coloquei na gaveta e abri a minha parte do guarda roupa de traz da minhas roupas tinha um cofre em que eu guardava meu dinheiro e coisas importantes para mim que não podiam ser perdidas eu abri e peguei uma caixa aonde tinha as lembras do nosso amor na caixa tinha o nome escrito Manu & Rodrigo eu abri a caixa tinha fotos da gente se beijando de mãos dadas tinha uma pulseira que ele tinha me dado no meu aniversario a Michelly chegou e disse:
- Amiga!
ele correu em meu encontro e me abraçou e disse:
- Oh minha amiga não fica assim
 Depois da Michelly ter me acalmado eu dormi e ela foi em bora. Umas 9 horas da manhã eu acordei pra tirar as fotos eu não queria demostrar que eu chorei a noite toda eu me levantei escolhi uma roupa bem bonita taquei maquiagem e escovei o cabelo peguei dinheiro e fui de táxi para a Luxo's quando eu cheguei  lá estavam todos a minha espera o Eduardo ja estava com a roupa que eu tinha desenhado estava tão bonito Ramon ja estava pronto para tirar as fotos ai ele se virou e falou:
- Garota você ja se arrumou em casa mesmo? esta um arraso não é Eduardo?
Eduardo se levantou sorriu e disse:
- Ela sempre está bonita
Ramon deu um risadinha e disse:
- Vamos Manu vai vestir tua roupa mulher!
eu fui para o closet e me arrumei quando voltei para a sala de fotografia Ramon falou:
- Vocês sabem né que o ensaio e romântico!
eu me aproximei do Eduardo e Ramon falou:
- Ui como vocês tem química que casal bonito! Bora gente! Eduardo coloca tuas mãos na cintura da Manu, Manu vira o rosto para a câmera e coloca suas mãos no pescoço dele
 Quando agente fazia as poses que o Ramon mandava as mãos do Eduardo tremiam principalmente quando o Ramon mandou ele me abraçar e ficamos tão próximos que quase nossos narizes se tocaram, Ramon falou:
- Gente se eu pedir para vocês se beijarem?
eu dei um passo para frente e o Eduardo falou:
- Eu não acho muito legal beija minha chefe quer dizer Manu você e linda e tudo mas...
- Ramon eu não posso fazer isso eu ainda... - dai veio em minha cabeça que o Rodrigo tinha terminado
Ramon ficou com raiva e falou:
- Gente e só um beijo técnico! Me poupe povo!
Eduardo falou:
- Manu você aceita?
eu apertei meus lábios e disse:
- Tudo pelo catalogo... bem quer dizer ... ah, Eduardo não leve a mal
ele sorriu meio sem jeito e falou:
- Não tudo bem
Ramon pulou de alegria e falou:
- Edu segura a Manu como se vocês fossem casados ai entrando no quarto da lua de mel! Manu coloca as mãos no pescoço do Edu e se beijem!
 Eduardo me tirou do chão em segundo ele apertou meu corpo magro contra seu corpo todo musculoso seu coração batia tão rápido e o meu também seus lábios tocaram os meus eram tão macios ele virou o rosto para ser um beijo perfeito só faltava usar a língua eu comecei a usar um pouco dela ai ele percebeu e usou a dele também de um jeito em que o Ramon não conseguisse ver que agente estava usando a língua.
 Bem depois disso eu venho saindo com o Eduardo eu acho ele novo de mais para mim mais eu estou apaixonada por ele mais eu ainda não esqueci completamente o Rodrigo mais eu estou começando a amar o Eduardo, no dia em que agente ia sair para jantar fora ele me pegou em casa meu carro ainda estava na oficina só sairia daqui 2 semanas Eduardo falou:
- Manu eu queria te dizer uma coisa
e ele se sentou no meu sofá e continuo:
- Eu gosto muito de você eu acho que eu estou me apaixonado...
ficamos se encarando por alguns minutos e ele falou:
- Bem se você não ta pronta pra isso...
eu não deixei ele continuar eu coloquei meu dedo nos lábios dele agarrei seu pescoço e o beijei fazendo de modo que ele deitasse no sofá ele tirou minha blusa de paetê e eu tirei a camisa dele agente transou e desde esse dia eu sei que eu amo ele...

Fotos-belos-casais-27_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário