domingo, 25 de dezembro de 2011

As Historias de Letícia 2


9344990a7656c07c486f1246dd35c34b_large
 Meio caminho andado
 Eu ainda estou em Fortaleza e eu pretendo morar aqui não quero voltar para São Paulo só para visitas eu passei na faculdade federal daqui a UFC e vou começar a estudar em fevereiro, hoje e meu aniversario de 18 ai minha tia vai fazer uma festa em um buffet e minha irmã inventou de vir pra cá mais nem minha mãe nem meu pai vão vir, ela chega hoje de tarde, hoje eu desci as escadas e minha tia falou:
- Bom dia Lé! Parabéns!
- Obrigado tia...
-Ah o Danilo ligou e falou pra quando você acordar olhar o correio
- Tá
eu abri a porta e fui no correio tinha uma cara que dizia:
" Sempre com você, minha melhor amiga, minha melhor namorada, meu motivo de acordar de manhã, meus sentimos puros por você perfeita... Lé"
eu virei a carta fiquei tão feliz por ele te ser lembrado de mim e do outro lado dizia:
" Vai na piscina agora beijos Danilo"
eu dobrei a carta e coloquei no meu bolso e fui para a piscina não tinha ninguém lá e eu falei:
- Oi? Danilo?
ninguém respondeu depois de alguns minutos eu me sentei na borda da piscina e uma pessoa falou:
- Lé?
quando eu me virei e o Danilo estava em pé usando uma bermuda azul e uma camisa branca e ele sorriu e eu também eu o abracei e ele falou:
- Sua supersa e...
ele tirou do bolso uma caixinha azul daquelas para guardar aneis de casamentos e eu falei:
- E oque eu estou pensando?
- Eu acho que não esta na hora pra isso mais e só uma palinha...
ele entregou a caixa e eu abri dentro tinha um anel com um diamante em cima todo foleado a prata e eu coloquei a mão na boca surpresa e sorrir e ele também e ele falou:
- Isso e o anel de compromisso pra daqui 3anos agente noiva!
eu não tirei o sorriso do rosto nenhum segundo e ele pegou o anel e colocou em meu dedo e eu o abracei tão rápido ele afastou o rosto seus lábios tocaram o meu lábio inferior e depois o superior eu abri de leve meus lábios e ele começou a usar a língua parecia tão perfeito tão... a não sei parecia um sonho depois agente foi tomar banho de piscina e eu fui para casa me arrumar para ir para a festa e enquanto eu escovava meu cabelo minha tia falou:
- Lé a Marina chegou!
e eu desliguei o secador e desci as escadas Marina estava mais bonita do que antes seus cabelos estavam mais curtos seus olhos brilhavam e suas bochechas estavam tão rosadas ela disse:
- Letícia!
ela jogou suas malas e me abraçou eu fui fria e não retribui o abraço e ela falou:
- Quais as novidades?
- Ah...
a tia se meteu na conversa e falou:
- Eu vo fazer o aniversario da Lé hoje
- Uh e eu estou convidada
- E Claro!
Depois a Marina foi pro quarto dela e eu estava terminando meu cabelo quando ela chegou no quarto e falou:
- Oi...
e eu falei:
- Oi
ela sentou na cama e disse:
- O Marcio bem... ele ... não quis volta comigo e disse que você era a mulher da vida dele e que quando você chegar em São Paulo você vai ser dele...
eu me virei e disse:
- Marina eu estou em outra eu amo o Danilo
eu passei a mão em meu cabelo e ela olhou para o anel e disse:
- Letícia ele lhe pediu em casamento?
- Não e um anel de compromisso
- Esse anel...
ela se levantou e pegou minha mão e continuou:
- Esse anel e de prata com diamante
- Eh
ela fez uma expressão de inveja e soltou minha mão com arrogância  e o Danilo apareceu na porta do quarto e falou:
-  Lézinha!
ele entrou no quarto e viu a Marina e disse:
- Boa noite...
ele foi em minha direção e eu me levantei e o abracei e eu falei;
- Danilo essa e minha irmã
ele olhou para ela e sorriu e ela também de um jeito estranho e  ele  me soltou e estendeu a mão para a Marina ela apertou a mão dele e ela falou:
- Danilo a Letícia fala muito de você
ele ignorou ela e falou:
- Lé eu passei aqui pra te dizer que eu quero leva você pra festa
- Mas eu vo com o Tales o carro dele tem espaço pra eu e a Marina
- Ela não pode ir com o Tales e você comigo?
eu olhei para a Marina e ela fez com a cabeça que sim depois disso os dois saíram do quarto e o Danilo foi embora depois que eu me arrumei eu fui no quarto da Marina e ela estava usando o vestido que eu usei no Ceará Music e eu falei:
- Marina esse vestido e meu!
- E eu ia te pedir emprestado
Depois eu reparei no cabelo dela que estava preso igual como eu prendi no Ceará Music e o sapato era igual e eu percebi que ela queria me imitar mais não liguei me olhei no espelho e eu estava realmente muito parecida com a Marina só que meus cabelos eram um pouco mais claro e ela era mais baixa, Danilo tocou a campainha e eu desci e fui falar com ele quando eu abri a porta ele estava bêbado e eu falei:
- Danilo você bebeu!
meio tonto ele falou:
- Só 10 cervejas...
ele estava cambaleando e eu falei:
- Eu não vou pra festa com você,você esta bêbado você devia ir comigo
- Não vamos
ela puxou meu braço e eu soltei e falei:
- Danilo NÃO!
ele fez careta e falou:
- Sabe Letícia você esta muito besta desde que soube que sua irmã  veio pra cá! Eu vou sozinho
ele saio no carro e eu dei as costas e fui com o Tales, Marina falou:
- Você não ia com o Danilo
-Ia não vou mais
Na festa eu vi o Danilo e eu falar com ele e ele disse:
- Desculpa Lé
não deu tempo de eu falar nada a minha tia me puxou e eu fui claro depois de uma meia ha muitas pessoas e eu não vi nem a Marina nem o Danilo quando eu estava passando por uma casinha e eu escutei vozes e me aproximei uma mulher dizia:
- Não se preocupe sou eu a Lé
eu abri a porta e tinha uma garota de vestido azul de lantejoilas igual a que eu fui para o Ceará Music ela estava em cima de um garoto que usava um terno preto ela tirou a gravata dele e começou a o beijar foi ai que eu dei conta que foi a Marina o garoto provavelmente era o Danilo ele falou:
- Letícia eu te amo...muito...muito
uma lagrima desceu em minhas bochechas ela era uma lagrima quente sofrida e em seguida desceu outra eu abri mais a porta e deu para ver que o Danilo descia o zíper e eu não aguentei e dei um grito e falei:
- Marina sua vadia saia de cima do meu namorado!
ela virou o rosto para mim seus lábios estavam tão vermelhos e ela falou:
- Letícia não e oque você esta pensando
- Não e oque eu to pensando sua vadia!
- Para de me chamar de vadia!
-Mais e isso que você e!
ela saio de cima do Danilo eu olhei para ele Danilo estava pasmo com os lábios vermelhos também e eu falei:
- Você sempre me invejou! sua vagabunda! Ladra de namorados!
- Você não sabe oque você esta falando!
- Eu não sei? você vai embora da minha festa!
- Você não pode me expulsar!
- Claro que posso a festa e minha e não se considere mais minha irmã sua vadia!
Danilo se levantou e disse:
- Calma Letícia vamos pra fora
- Danilo não se mete ou vai sobra pra ti!
Marina começou a rir e eu falei:
- Ta rindo e!
peguei uma tabua no chão e avancei nela taquei a tabua na cabeça dela varias vezes ela arranhou meu rosto e mordeu minha perna ela conseguiu tirar a tabua da minhas mãos e tacou com toda força na minha cabeça e eu desmaiei quando eu acordei estava no hospital e o Danilo estava do meu lado dormindo eu olhei para o relógio que estava do meu lado e dizia que era 3:36 da madrugada a ultima coisa que eu havia me lembrado era que eu tinha brigado com a Marina eu olhei para meus braços estavam arranhados e do meu lado tinha um espelho eu vi que eu estava em um hospital eu peguei o espelho e me olhei estava com um galo enorme na minha cabeça e ao redor estava roxo meu rosto estava tão branco que fazia o roxo da minha testa ficar mais escuro Danilo acordou e disse:
- Lé você acordou eu queria dizer que...
eu falei:
- Oque aconteceu depois que a Marina me acertou?
- Bem.. você desmaiou e ela correu no meio da rua e foi atropelada
- Mais ela esta bem?
- Não esta em coma
- Meu Deus tudo isso por causa de um ciumes bobo
- Bem não era tão bobo eu estava bêbado ela se aproveitou de mim e disse que era você e quando você desmaiou ela falou que você deveria morrer e que não merecia ser feliz
eu coloquei a mão em meus lábios e falei:
- Meu deus minha irmã desejou minha morte!
cai no choro, Danilo se levantou e se sentou do meu lado e me abraçou e ele sussurrou:
- Não fique assim você e muito melhor que isso
 eu olhei para ele e nos aproximamos em quase um beijo e eu afastei ele e ele falou:
- Mas eu não tive culpa estava bêbado ela ainda estava muito parecida com você!
- Como você pode me confundir você disse que eu era unica
- E você e nunca ninguém chegará ao seus pés
ele colocou a mão em meu rosto e eu me derreti toda e nos beijamos como se fosse o primeiro...
 Oque acontece depois
 Bem a Marina continua em coma, voltei com o Danilo meus pais querem transferir a Marina para São Paulo e se ela acordar vai para um manicômio...
Tumblr_lwh2rqnect1qel2lpo1_250_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário