sábado, 17 de dezembro de 2011

O Diário de Juliana 2

 
  Faz 8 meses que eu estou morando no Rio de novo  a unica coisa que me prende e o Wesley e o concurso de Miss Rio de Janeiro que eu estou ralando desde que eu cheguei aqui para ser escolhida de novo a Miss Rio de Janeiro, meu namoro com o Wesley esta ótimo cada dia que passa agente fica mais amigos eu acho nosso namoro tipo uma amizade colorida a unica diferença e que agente tem ciumes de ambas as partes e como eu falei a Larissa a mini vadia filha do meu padrasto não gosta de me ver feliz por isso todas as vezes que eu vou sair com ele ela inventa que vai sair também e eu tenho que ficar com o filho que minha mãe teve com o meu padrasto ele e lindo tem só 6 meses minha mãe ja voltou a trabalhar o nome do meu irmão e Gabriel em homenagem a minha mãe que e Gabriela.
 Eu estava em minha cama ouvindo You and I e meu celular tocou e eu olhei no visor ela o Wesley:
- Oi!
falei meio ofegante
- Oi Jú! Seu irmão ta dormindo?
- Tá
- Que horas tua mãe chega?
- Eu acho que umas 15:00 ela vem leva o Gabriel para o pediatra
- Ah então eu posso dar uma passada ai e que hoje agente sem se viu
- Claro que horas você vem?
- Eu ja to na porta da tua casa
eu comecei a rir e falei:
- E se eu o Gabriel não tivesse dormindo?
- Eu ia pra casa vem logo abri a porta
- Ja to indo
eu desliguei o celular e desci as escadas e abri a porta, Wesley continuava lindo só que mais forte seus cabelos loiros voavam em seu rosto ele falou:
- Oi linda
e me abraçou e eu falei:
- Eu estava com saudade sabia?
ele me apertou mais contra seu corpo e colocou suas mãos em minha nuca e me beijou seus lábios eram macios e foi um beijo bem ardente  e quando agente se separou eu falei:
- Entra
ele entrou e falou:
- Tenho uma noticia boa e uma má
- Diz primeira a má
- Bem eu não estou muito feliz com essa decisão mais e oque eu tenho que fazer...
não deixei ele continua e eu falei:
- Wesley se vai termina comigo vai logo no ponto mais eu quero te dizer que...eu te te... a-amo
ele arregalou os olhos e disse:
- Eu não ia termina com você e eu também te amo
eu abracei ele tão forte que meu corpo magro quase se fundiu com o dele e eu o beijei e ele disse:
- Posso continuar
- Pode
- A meu pai de verdade disse que queria que eu passasse as ferias com ela
- Mas ele não mora longe né?
- Ele se mudou para Alagoas
eu me levantei e coloquei os dedos em meus lábios arregalei meus olhos eu me senti como se eu tivesse sem chão e fraca ele se levantou e segurou minhas mãos e disse:
- Eu não vou passar as ferias todas eu vou fica lá 2 semanas
eu fiquei meio aliviada mais eu ainda estava triste de ele ir e eu falei:
- Você vai perder o Miss Rio de Janeiro?
- Eu dou um jeito de vir aqui
A gente se sentou no sofá e ficamos assistindo um DVD e o Gabriel começou a chorar e eu disse:
- Wesley vou lá em cima
ele continuou assistindo O Chamado e eu subi e peguei o Gabriel e ele estava com fome e eu desci as escadas e falei:
- Wesley fica com o Gabriel só o tempo de eu esquenta o leite para ele
e ele falou:
- Tá
ele pegou o Gabriel eles ficaram tão bonitos juntos o Gabriel tinha os cabelos cacheados tão pretos e olhos esverdeados iguais os meus eu dei o leite e o Gabriel fico brincando no cercado e depois que o filme terminou ele falou:
- Ju eu tenho que ir vou arrumar as minhas malas
- Oque? você vai embora hoje!
- Não só vou depois de amanhã
- Wesley eu acho que agente ja ta namorando há 6 meses eu te amo você me ama você não acha que ta na hora da gente transar?
- Bem eu não sei se você quiser
- E que vai ser minha primeira vez...
ele arregalou os olhos e falou:
- Serio? e você teve essa coragem toda pra falar isso?
- Serio...
- Quando?
- Um dia antes de você ir embora
- Amanhã?
- Eh
- Aonde?
- Ah, eu não sei eu acho que na sua não?
- Da certinho meu pai ta viajando e minha mãe viajou com ele
- Então ta marcado, mais e meio estranho acho que isso não e uma coisa que se marca
ele soltou uma risadinha e disse:
- Então eu ja vou quando sua mãe chegar me liga  e agente vai pra piscina
- Tá
ele abriu a porta e disse:
- Tchau
antes dele sair eu fui ao seu encontro e o beijei quando ele foi embora eu fiquei no notebook atras de baixar outro filme de terror pra mim assistir com o Wesley e a minha mãe chegou e ela tinha pegado a Larissa no colégio ela ficou de recuperação ela deu maior escândalo aqui em casa mais por fim acabou indo pro colégio ela ta fazendo o segunda ano e eu ja vou entra na faculdade ela se sentou no sofá com tanta raiva e eu me levantei e falei:
- Mãe amanhã a senhora vai sair de noite?
- Não por que?
- E que eu queria... ah ...
Larissa me interrompeu e falou:
- Gabriela ela vai transar com o Wesley!
minha mãe fincou os olhos em mim e eu falei:
- Larissa se eu vou ou não,não e da sua conta e além disso eu sou maior de idade!
minha mãe falou:
- Larissa vá para o seu quarto!
Larissa deu uma risadinha ela nunca tinha dado um ataque daqueles na frente da minha mãe minha mãe acreditava  que ela era uma santa e ela falou:
- Gabriela olha só porque você se juntou com meu pai e teve um fedelho de filho não quer dizer que você e minha mãe e que manda em mim linda eu fico aonde eu quiser e depois que sua filha aparecer gravida não reclama!
minha mãe gritou:
- Larissa sai daqui!
- Saio nada a casa e do meu pai! Sua Vadia igual sua filha que deu para ele antes de completar 1 ano de namoro!
- Larissa eu não sou mãe e nada mais você me deve respeito! Eu não estou acreditando que você ta fazendo isso!
- Pois acredite!
ela deu uma risada e continuo
- Essa casa e um saco eu vou mora com minha mãe!
ela pegou a mochila e saio de dentro da casa e minha mãe gritou:
- Vá pode ir eu não sou nada sua mesmo
eu fiquei só olhando e minha mãe falou:
- Juliana oque historia e essa?
- Mãe e que eu amo o Wesley e ele vai viajar e provavelmente ano que vem eu vo pra recife e vai ser difícil agente fica junto e eu queria ter minha primeira vez com ele...
- Juliana bem eu não gosto de pensar nessa proposta mais eu achava que você ja tinha transado com ele faz tempo,bem use camisinha
ela subiu e foi falar com o Julio o pai da Larissa e eu liguei pro Wesley :
- Alô?
- Alô, Wesley!
- Oi linda
- Vamos pra piscina
- Eu to indo pra tua casa ai viu
- Tá
eu subi bem rápido e vesti um biquíni  e ele veio na porta da minha casa e eu fui atender ele falou:
- Ju não tem ninguém em casa se você quiser hoje ia?
- Na piscina?
- E eu comprei a camisinha, vamos
eu fiquei nervosa e ele pegou minha mão e falou:
- Você tem certeza se você quiser eu espero
- Não! e se eu for morar em recife ano que vem?
- Eh
ele tirou a camisa e o short ficou só de sunga e entrou na piscina eu tirei o vestido e fiquei de biquíni e entrei na piscina ele se aproximou e começou a me beijar e ele tirou a parte de cima do meu biquíni e eu desci um pouco sua sunga ele desfez o nó que segurava a parte de baixo do biquíni ele colocou a camisinha e eu coloquei minhas pernas ao redor da sua cintura e ele beijava meu pescoço e ele sussurrou:
- Ta pronta?
eu ja estava tão nervosa e suando mesmo na piscina falei:
- Sim...
 Depois de umas 2 há 3 horas de sexo ele falou:
- Foi bom?
eu estava tão feliz e relaxada e disse:
- Se eu achei  bom foi perfeito maravilhoso!
coloquei meus braços em seu pescoço e o beijei e ele colocou suas mãos em minha cintura depois que agente ficou na piscina conversando eu olhei para o relógio e ja era 22:00 da noite e eu vesti meu biquíni e ele falou:
- Você ja vai?
eu me aproximei e dei um selinho nele e disse:
- Tenho que ir ta maior briga lá em casa por causa da Larissa
- Como é?
- Depois te explico
eu sai da piscina e me enxuguei os meus cabelos e ele falou:
- Você apressadinha e tão sexy
eu dei um risadinha ele se aproximou da borda da piscina e disse:
- Vem cá
eu fui e ele me beijou enquanto eu vestia meu vestido eu disse:
- Tchau
- Tchau
quando chegou em casa estava em uma maior confusão e eu nem liguei não gostava da Larissa mesmo eu fui dormir e no outro dia eu passei o dia na casa do Wesley e transei com ele na piscina de novo eu fui deixa ele no aeroporto e ele me abraçou como se fosse embora para sempre quando ele entrou pela porta do avião eu me senti tão sozinha e triste...
 Duas Semanas Depois...
Eu estava ligando para o Wesley mais o telefone estava todo tempo fora de área eu fiquei meio triste por que ja tava na hora dele chegar e eu fiquei pensando será que ele esqueceu de mim e arranjou outra garota eu fiquei endoidando e eu sai lá fora e fiquei debaixo da arvore que agente se conheceu e quando um carro estacionou na frente da casa dele e ele desceu eu me levantei e sorri ele jogou as malas no chão e vei correndo em minha direção me deu um abraço tão perfeito bem melhor do que qualquer beijo ninguém disse nada foram minutos abraçados sem dizer nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário