domingo, 7 de outubro de 2012

Só não deixa a maré te levar cap 5

Tumblr_maf5ocblse1qg20hjo1_500_large

Primeira vez e mais um mistério que começa 

 Fui na minha casa para me trocar, Léo vinha me buscar para eu ir na casa da  família dele, aquele beijo que Gray me deu ficou aqui na minha cabeça me senti suja meu corpo todo nojento, passei tanto tempo no banheiro tentando tirar essa sujeira de mim, eu estava com nojo de mim mesma, não saberia como contar isso para Léo, já que ele era tão bom comigo não merecia oque eu fiz com ele, eu vou fingir que nada aconteceu, isso não importou pelo menos para mim não...
 Vesti um vestido azul tomara que caia de bolinhas brancas e uma sapatilha vermelha e amarrei meus cabelos dourados em um coque simples, e fui para fora de casa meu pai ainda não havia voltado de viagem e estava sozinha, depois de uns 4 minutos Léo chegou em sua moto sensual como sempre, usava uma camisa azul colada que fazia seus braços musculosos ficarem mais fortes ainda, e uma calça jeans preta ele tirou o capacete e sorriu e disse:
- Minha princesa ta tão linda hoje!
e saio de cima de moto me abraçou, senti seu cheiro não dava para resistir eu o beijei com tanto gosto que por alguns instantes esqueci aquele beijo nojento que tive com Gray, me senti seguras em seus braços, seguimos para casa dos pais de Léo, Léo tinha apenas o pai sua mãe morreu no parto, o pai de Léo era muito diferente de Léo eles não tinham nada haver ele era branco e meio aloirado e me lembrava alguém, Léo tinha duas irmãs, Letícia e Leona, Letícia era a mais velha e o Léo era o do meio, Letícia era morena de cabelos longos e pretos olhos puxados e claros iguais os de Léo e boca carnuda ela era tão bonita que parecia uma índia
Leona não parecia com eles, ela era mais nova e não era filha da mãe de Léo nem de Letícia, Leona era loira branca de olhos verdes e ela me lembrava alguém, eles foram muito amigáveis comigo  e Léo me apresentou como namorada, foi um noite super divertida.
Léo me levou para casa e no caminho recebi um SMS de Gray que dizia:
"Estou indo para SP, vou sentir sua falta"
ignorei e não respondi fui para casa com Léo o beijei intensamente antes dele ir embora e disse:
- Você não quer dormir aqui em casa não?
Léo se assustou com meu pedido e disse:
- Tem certeza?
- Tenho
sorri junto com ele, ele estacionou a moto na garagem, e entrou comigo, quando fechei a porta e coloquei as chaves na gaveta Léo me puxou e começou a me beijar, me levantou e eu coloquei minhas pernas ao seu redor, ele me segurou com as mãos em minhas coxas, e me deitou no sofá da sala, ele parou de me beijar, e tirou a sua camisa e continuo a me beijar, ele colocou suas mãos por dentro do meu vestido e tirou minha calcinha, e logo em seguida tirou suas calças e depois tirou meu vestido, e pegou dentro da sua calça a camisinha, ele beijou meu corpo inteiro e tirou meu sutiã.... depois de uma noite de amor linda que eu tive com Léo agente foi para  o meu quarto e dormimos, de manhã quando acordei eram 9:00 e eu não tinha ido para o colégio e nem dava mais tempo, quando eu tentei me levantar Léo que estava dormindo com sua cabeça em cima da minha barriga acordou sorriu e disse:
- Oi meu amor, adorei ontem de noite
Sorri junto com ele e o beijei e disse:
- Eu também
ele me abraçou e nos beijamos de novo e ele falou:
- Quando seu pai chega?
- Talvez depois de amanhã
ele sorriu de novo e me beijou de novo, e desceu lentamente minha calcinha e tirou meu sutiã... quando acabamos já eram meio dia e eu estava morrendo de fome e Léo saio para comprar comida eu aproveitei para limpar a casa arrumar a cama e tomar banho me senti tão feliz com aquela noite, Léo me fazia me sentir tão bem, Léo chegou nos almoçamos juntos e ele passou a tarde comigo em casa e de noite foi para a faculdade parecia sei lá vida de casado, a noite eu fiquei sozinha em casa e aproveitei para pensar no que aconteceu ontem e hoje, cada dia eu tinha mais certeza que eu estava apaixonada por Léo e que não queria saber de Gray pois ele só trazia problemas e coisas ruins além do mais ele estava me tratando mal e dando aqueles seus piti ele sabe que eu odeio piti e fica dando isso um dia desse eu achei até que ele iria me bater poxa Gray estava muito mudado comigo ele era doce gentil e agora sei lá esta louco desde que Léo apareceu na minha vida agora eu não sei oque esses dois tem que sei lá... parece que eles ja se conhecem de muito tempo que ja tinham essas brigas, não sei, e o mais estranho e que Leona parece muito com Gray...

Nenhum comentário:

Postar um comentário