terça-feira, 16 de outubro de 2012

Só não deixa a maré te levar - Cap 6

Tumblr_m9rw5uo69l1rpb1vjo1_500_large

Mistérios do fim 

3 meses depois
Já  era dezembro, estava de ferias, Gray foi realmente para São Paulo, faz tanto tempo que eu não o vejo, meu namoro com Léo cada dia fica melhor, agora só tem uma coisa que me deixa meio assim, por que todas as vezes que eu falo de Gray na casa dos pais de Léo, o pai dele que parece demais com o Gray faz uma cara esquisita e menina Letícia que do mesmo jeito, eu estou realmente encasquetada com isso, a namorada do meu pai esta gravida de 2 meses e eles estão morando em Aracati com a família dela e eu estou sozinha aqui em Fortaleza, tomando de conta da academia e tudo, meu pai só volta quando o bebe nascer, o nome dele vai ser Simba em homenagem ao meu pai, fui para a casa do Léo quando cheguei lá não tinha ninguém em casa eu entrei e decidir ficar esperando na sala, quando uma caixa caiu da estante eu fui colocar no local quando eu me abaixo para pegar a caixa um papel caiu, eu peguei, era uma carta comecei a ler:
 " Leandro, estou gravida de 4 meses você não precisa sumir a criança só estou aqui dizendo que o nome da criança vai ser Gray, e eu vou embora para o Rio Grande do sul com ele, e talvez algum dia quando eu voltar para Fortaleza você conheça ele.
Beijos "
  Patricia Santos - 21 - fevereiro - 1995
 Gelei completamente e cai no chão, e desmaie, quando acordei, era de tarde, guardei o papel e me levantei e liguei para Léo assustada e disse:
- Léo aonde você está?
- Oi amor to indo pra casa
- Eu to aqui na sua casa vem logo por favor
- Oque foi? Você me parece tensa
- Vem logo que eu te explico
- Ok
- Te amo
- Também  te amo minha leoa
eu sorri e desliguei o telefone, comecei a mexer na caixa tinha varias cartas dessa Patricia que eu tinha certeza que era a mãe de Gray, só que a mãe do Gray era Sintia Patricia, ela deve ter assinado por Patricia para disfarçar ninguém a  chamava de Patricia, tinha fotos, musicas, homenagens tudo, escutei barulho de uma moto e sai para o portão meu Léo estava lindo como sempre, sorriu e disse:
- Minha linda
corri e o abracei nos beijamos, estava sentindo tanta falta do meu Léo, ele falou:
- Oque era?
- Vem cá
puxei sua mão, ficamos de mãos dadas e entramos na casa, peguei a caixa e mostrei a carta, Léo arregalou os olhos assim que eu peguei a caixa, ele ja sabia... Eu disse:
- Acho que você ja sabe oque é isso né?
- Sei sim
fiquei tensa e disse:
- Por que ninguém me disse isso antes?!
- Não tava na hora, Kyrara calma
- O Gray sabe disso?
- Não
- Pelo menos isso
 comecei a andar de um lado para o outro e disse:
- Me explica isso direito
ele se sentou no sofá e disse:
- Senta aqui que eu te digo
sentei do seu lado, ele pego na minha mão e disse:
- Meu pai era namorado da  mãe do Gray a Patricia , só que ela era casada, e o meu pai soube no final da relação e brigou feio com ela e eles pararam de se vê o marido da mãe do Gray morreu e ela descobriu que tava gravida e o filho era do meu pai, por que o marido dela era civil e fazia tempos que ela não via ele, meu pai não quis saber da criança por que ele achava que era filho do civil, e depois de crescido quando a Patricia ja tava para morrer meu pai foi visitar ela e ela não queria que Gray soubesse de nada, depois que ela teve Gray ela se casou com o pai da filha dela e não procurou mais meu pai e meu pai se acomodou.
fiquei pasma e disse:
- Seu pai conhece Gray
- Só de longe
- Gray tem que saber disso!
- Quando ele voltar para Fortaleza agente fala com ele,agora eu quero namorar um pouquinho com a minha princesa.
ele me puxou e ficou em cima de mim, seu rosto estava tão próximo de mim, seu corpo quente, moreno e forte me apertava, agente se beijou, suas mãos deslizavam pelo meu tronco, suas mãos param na minha regata vermelha que fazia minha pele ficar mais branca, ele tirou minha regata, e em seguida eu tirei sua camisa gola V azul claro e ele beijou meu pescoço lentamente, ele parou e disse:
- Letícia  ta chegando do colégio, mais tarde na sua casa ta certo?
estava toda vermelha, meu sutiã era vermelho da cor da minha regata e eu disse:
- Ta certo
ele olhou para mim, só de sutiã me puxou fazendo eu ficar em cima dele e disse:
- Como pode tu ser tão invisivelmente perfeita
eu sorri e ele falou:
- Tão linda, sorrindo mais ainda
ele me beijou de novo e depois vesti minha regata e em seguida ele me deixou em casa, quando cheguei em casa recebi um SMS de Gray que dizia:
- "Estou indo para Fortaleza nesse final de semana"
respondi:
- "Vou te esperar"
ele demorou 3 minutos para responder e disse:
- "Te amo"
Gelei, minha pele branca ficou pálida tremi nas bases e não respondi, logo em seguida recebi outro SMS mais esse era de Léo que dizia:
-" Minha princesa to passando na tua casa 6 horas pra gente sair para jantar beijos te amo"
mandei outro dizendo:
- " Ok, também te amo muito"
dormi a tarde toda, e quando deu 5:45 fui assistir malhação e tomei banho para sair para jantar com Léo, eu vesti um vestido preto tomara que caia colado com uma rasteira e desci Léo chegou e eu o beijei e disse:
- Volto já
subi as escadas, quando voltei Léo estava mexendo no meu celular, arregalei meus olhos, ele olhou para mim, seus olhos penetrantes se encheram de lagrimas e ele rangeu os dentes e disse:
- Eu te amo?! Kyrara que porra é essa?! Aquele nosso beijo!?
fiquei sem reação enquanto Léo gritava comigo, ele falou:
- Esse baitola, não vai roubar a unica coisa que importa na minha vida! Vou matar ele!
desci o resto das escadas e falei:
- Léo ele e seu irmão!
- Não importa! Eu não vou deixar ele te levar de mim!
- Léo eu te amo, não quero saber do Gray!
- E que historia é essa de beijo?!
- Que beijo?!
ele esticou o celular, a ultima SMS de Gray dizia:
-"estava me lembrando do nosso beijo sinto sua falta"
congelei, Léo começou a ficar vermelho e me segurou e me abalançando falou:
- Você me atraiu! Como pode!?
- Eu não te trai! isso foi antes da gente começa a namorar
- Não importa, como você pode fazer uma coisa dessa comigo Kyrara eu fiz tudo por você tudo!
ele saio com raiva e abriu a porta e a fechou com muita força, me joguei no chão e comecei a chorar, chorei até cair no sono de manhã quando eu acordei, estava com o rosto todo preto da maquiagem borrada, Léo tinha esquecido a mochila dele na minha casa, eu a abri e lá dentro tinha uma caixa com um anel e um papel enrolado dentro que dizia:
- "Quero passa minha vida inteira com você, promete pra mim que com 18 casa comigo?"
me debulhei em lagrimas e fiquei ali jogada no chão da sala chorando pelo o cara que eu deixei escapar das minhas mãos assim por besteira....


Nenhum comentário:

Postar um comentário