quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Só não deixa a maré te levar - Capitulo 1

Tumblr_mb4cm2epjf1rgn9rzo1_500_large



 Como tudo começou

 Em 2006 meu pai Simba ganhou o campeonato de Surfe do Rio de Janeiro, o nome verdadeiro do meu pai é Xavier mais por que quando ele era mais novo ele era chamado de Simba por que ele é loiro dos olhos castanhos puxados iguais a de um leão, eu tinha 9 anos na época minha mãe havia falecido nesse ano ela trabalha numa barraca próxima a praia lá aonde ela conheceu meu pai todo mundo a chamava de Dani Califórnia por que ela era louca para conhecer a Califórnia mais ela morreu antes que nos podássemos viajar desde essa época que agente se mudou para Fortaleza por que o meu pai estava querendo esquecer o seu passado ele parou de competir mais ainda surfa ele agora e dono de uma academia próximo a praia.

Olhos Penetrantes

 Era manhã de um domingo havia acabado de acorda era exatamente 10:15 da manhã eu fui tomar meu banho enxuguei meus cabelos loiros platinados na toalha aveludada marrom escuro e vesti uma camiseta branca e uma saia jeans azul claro meio rasgada calcei meus tênis e coloquei meus óculos e passei na casa do Gray que era meu melhor amigo desde meus 9 anos agente era como unha e carne, quando cheguei no portão da casa de Gray meu celular tocou e eu vi uma mensagem do meu pai que dizia para mim ir na academia por que uma personal faltou e estava precisando de ajuda, bem eu não era lá essas coisas todas como personal mais eu ajudava muito meus alunos quando alguém faltava eu ia lá nas ferias eu trabalhava lá para ter algum dinheiro guardado para compra meu material de odontologia para a faculdade que eu estou pretendo passar apesar de eu ter só 15 anos eu penso longe e eu sei que meu pai não vai ter tanto dinheiro assim para pagar todas as cadeiras da faculdade para mim. 
 Enfim cheguei na casa do Gray ele ja estava me esperando fora de casa, Gray era realmente aquilo que você pode-se chamar de lindo, ele tinha cabelos claros meio aloirados era magro e alto meio sem jeito tímido e super gente boa, Gray tinha olhos castanhos claros que me chamam muito atenção eles eram grandes e no fundo deles tinham um pouco de agustia eu tinha uma vontade de colocar sua cabeça em meu colo e fazer ele contar tudo sobre essas angustias de sua vida, Gray tocada guitarra nos tempos livres mais ele não tinha banda pois era muito tímido para tocar em publico ele só toca quando está muito feliz ou muito triste é mais fácil ver Gray tocar por tristeza já que sua vida está passando por turbulências graves como sua mãe está com câncer e sua irmã mais nova Pâmela está com suspeita de câncer também, Gray se aproximou e disse:
- Aonde agente vai hoje?
- Meu pai acabo de me mandar uma mensagem agente vai na academia 
- Tá certo eu vou aproveita e pega um peso lá 
- tá certo
agente foi andando lentamente até a academia, Gray como sempre calado e eu ficava tirando algumas brincadeiras para descontrair o clima, quando chegamos na academia meu pai levou Gray para a sala aonde ele iria pega um peso e ele me levou aonde tinha esse tal novo aluno, quando cheguei na parte da academia não tinha ninguém ai eu disse:
- Pai cadê  o aluno?
meu pai olhou para ao redor de tudo e disse
- Está vindo ali 
olhei para a frente nossa, suspirei, nossa, suspirei novamente, aquele cara, meu coração acelerou esse cara que estava vindo em minha direção era alto forte cabelos lisos pretos ele era moreno claro boca grande e carnuda olhos penetrantes cheios de brilho de cor do céu um azul tão lindo não tinha ideia de como aquilo seria tão perturbante fiquei com vontade de cair sei lá me senti tão estranha um frio na minha barriga, oque aquele cara tinha? eu não entendi só sei que eu estava tão encantada por ele,viajei geral na minha cabeça. Ele se aproximou e disse:
- Oi 
sorriu mostrando seus dentes grandes e brancos, sorri de volta arrumando meu cabelos dourados e disse:
- Oi, meu nome é Kyrara vou ser sua personal hoje por que a outra faltou
ele não tirou o sorriso do rosto e disse:
- Meu nome é Léo 
Léo que nome interessante pensei mais não disse nada, logo começando as series de exercícios, conversamos muito, Léo é jogador de futebol, tem 19 anos, faz faculdade de educação física e se mudou para Fortaleza a pouco tempo ele era de Manaus e esta morando sozinho num apartamento próximo a academia, Léo foi muito gentil comigo e quando acabou a malhação, ele me chamou para tomar um suco quando estávamos saindo da academia Gray viu agente saindo, ele ficou pasmo sua pele branca ficou mais branca ainda não havia sangue em seus lábios ele não se aproximou e eu acenei para ele eu não sabia por que ele estava assim, não entendi, mais segui para a lanchonete com Léo e conversamos muito, Léo me convidou para almoçar com ele amanhã depois do meu colégio e me levou para casa na sua moto preta quando cheguei em casa tomei um banho e fiquei pensando nos olhos de Léo que olhos eram aqueles foi quando eu me lembrei que eu tinha combinado com o Gray que iriamos visitar a mãe dele no hospital depois da academia fiquei decepcionada comigo mesmo e fui na casa dele quando cheguei lá não havia ninguém em casa quando eu estava voltando para casa passei numa sorveteria e comprei um sorvete de uva e recebi um SMS novo do Léo meu coração acelerou e dizia:
"Adorei te conhecer, boa noite, beijos Léo" 
apertei o celular no meu peito e olhei para a lua que estava linda no céu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário