sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Só não deixa a maré te levar- Capitulo 4

Canoa Quebrada 

 Mais tarde meu pai foi me busca no hospital, fiquei muito triste com a noticia da morte de Helena ( Mãe de Gray) provavelmente Pâmela também iria falecer e Gray só teria o seu pai (adotivo), e sem mim pois ele iria para São Paulo com seu pai, no hospital ainda o medico pediu para o Gray ficar mais lá por que o medico achou que ele poderia estar com anemia, fui para casa e não consegui dormir bem, Léo ligou para mim conversamos por umas 3 horas, quando já era 2 da manhã eu consegui dormir. De manhã eu fui para o colégio e era véspera de um feriadão então iria passa uma semana sem ir pro colégio, Léo me convidou para ir pra praia com ele nesse feriado, meu pai vai viajar com a Milena ( a quela loira do capitulo 3 ) e eu vou pra praia com o Léo. A tarde fui visitar Gray no hospital e quando cheguei lá na recepção a moça disse que ele já tinha ido embora e eu liguei varias vezes mais ele não atendeu, não acredito que Gray foi embora sem falar comigo!
 Léo veio me busca em casa ele estava lindo como sempre e usava uma regata e um calção ele estava em sua moto preta, como sempre, sorrindo e aqueles seus olhos que me faziam tremer nas bases. ele disse:
- Vamos amor
paralisei geral, do que ele me chamou?! eu escutei bem?! amor?! amor?! será?! eu fui em sua direção, ele saio de cima da moto e segurou em minha cintura fina e disse:
- Está tão linda hoje
sorri sem graça, Léo me beijou, como sempre adorei, subi na garupa da moto e seguimos para Canoa quebrada, foi entre 3 há 4 horas de viagem quando chegamos na casa tinha 2 casais , 1 moça de cabelos ruivos ondulados e olhos verdes ela era magra alta e muito bonita, a outra moça tinha cabelos ondulados pretos e era morena de olhos castanhos claro era magra e baixa, junto com elas estavam um loiro de olhos castanhos forte com jeito viril e o outro cara era negro de cabelos ralos e olhos esverdeados, Léo falou:
- Kyrara essa e a Ludmila
apontando para a moça de cabelos ruivos que se aproximo e me abraçou e disse:
- Então essa e a famosa Kyrara, muito linda você
sorri sem graça, todos riram e eu disse:
- Não sou famosa...
- Claro que sim, Léo fala de você direto
olhei para Léo ele sorriu e ficou vermelho e eu disse:
- É coisa boa?
o negro se meteu na historia e disse:
- Bom até demais
todos riram, Léo disse:
- Esse metido ai e o Alexandre, ele sorriu e me abraçou
o loiro disse:
- Léo ela e muito mais bonita do que você descreveu
todos riram novamente, eu estava tão sem graça que não tive ideia de aonde colocar minha cabeça
- Ela e minha princesa, Kyrara esse o Thiago e aquela ali (apontou para a baixinha) e a Alexia irmã do Alexandre
sorri para eles e os abracei, De tarde fomos a praia, a noite fomos numa churrascaria e depois fomos para a casa de praia, quando todos estavam dormindo eu sai para beber água, eu estava usando uma camisa bem comprida que vinha no meio da minha coxa só com a calcinha, quando eu olhei para trás Léo estava ali, ele sorriu junto comigo, se aproximou e me beijou lentamente, ele me segurou em seus braços sem parar de me beijar me colocou em cima do balcão da pia e ficou no meio das minhas pernas, ele passou sua mão em minhas coxas, sua mão era quente meu corpo estava gelado eu estava com frio, ele subiu sua mão para minha bunda e apertou, nesse momento mordi seus lábios devagar, Léo colocou suas mãos por dentro da minha blusa e foi subindo e parou na minha cintura e disse:
- Quer namorar comigo?
olhei para seu rosto que era tão lindo de perto, seus lábios estavam vermelhos, eu sorri e disse:
- Claro que sim
Neste momento Todos saíram dos quartos e Alexandre falou:
- Eita, Kyrara se você quiser troca de quarto comigo e dormi no mesmo quarto do Léo tudo bem
todos riram, Léo sorriu e disse:
- Você quer?
sorri e disse:
- Sim
troquei de quarto com Alexandre, Léo e eu conversamos sobre ele tirar minha virgindade hoje, mais ambos achamos melhor esperar um pouco, fiquei deitada abraçada com Léo, Léo dormiu e o meu celular vibrou e puxei a mochila e peguei ele era uma mensagem do Gray que dizia: "Desculpa ter ido embora sem falar com você" mandei outra dizendo : "ainda esta em fortaleza?" ele respondeu na mesma hora " sim , está com o Léo?" respondi "Estou sim" ele não me respondeu mais e fui dormi pensando nisso, ah quer saber o Gray ta brigando comigo sempre! por motivos nada haver, ai meu deus será que ele e apaixonado por mim? claro que não ele e meu amigo só isso... pelo menos e oque eu acho...

 Gray por que faz isso?


 Depois que passou o feriado, vi Gray em casa ele estava arrumando suas coisas e passei na casa dele, nos se sentamos e conversamos muito, sobre tudo e ele falou:
- Kyrara eu senti sua falta, você foi pra aonde com o Léo?
- Fui pra Canoa quebrada nesse feriado todo
- Ah...
ele ficou triste, passei minha mão em seu rosto e disse:
- Gosto muito de você
ele olhou para baixo e disse:
- Mais não do jeito que eu gosto de você
fiquei paralisada, ele segurou em meu rosto e me beijou, o beijo não durou muito eu o parei quando percebi que estava traindo Léo, parei o beijo e me levantei e fui embora, Gray ficou paralisado no sofá da sua casa me olhando ir embora, agora sim, eu estava mais confusa do que nunca! os dois beijos foram especias senti coisas nos dois mais bem diferentes com o Léo foi uma coisa gostosa com pegada de um jeito meio rude mais mesmo assim bom perfeito foi um dos meus melhores beijos, mais com o Gray foi delicado sensível tocou minha alma, meu celular tocou atendi e era Léo ele falou:
- Amor, quero te apresentar para minha família, vamos jantar hoje na minha casa?
eu vou fingir que aquele beijo com o Gray nunca aconteceu e vou seguir minha vida com Léo e disse;
- Claro estou a sua espera

continua no próximo capitulo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário