terça-feira, 2 de outubro de 2012

Será que o para sempre existe mesmo?

Tumblr_m79qz9rt2k1qdg6sho1_500_large
  As vezes eu me pergunto quando eu vejo casais andando de mãos dadas ou simplesmente meus amigos namorando será que isso vai da certo? por que em fim você e um adolescente sei lá vai passa tantas pessoas na sua vida um dia você vai casar se é que você vai casar por que o futuro a Deus pertence eu não acredito no amor, pelo menos nunca me apaixonei e nem pretendo eu acho assim desnecessário se apaixonar e só sofrer eu sei disso por que eu vejo a minha mãe e o meu pai que se separam quando eu tinha 6 anos, minha mãe se debulho em lagrimas enquanto o meu pai nem se importava aquilo pra mim foi um choque termino super forte sei lá eu não gosto de pensa nisso não gosto de falar disso pois eu vou mudar de assunto...
 Minha vó se mudou para um condomínio novo perto da minha casa lá e muito maneiro eu estou indo ajudar com a mudança, fui tomar meu banho, vesti uma camisa antiga do The Rolling Stones e um short velho preto com aquela roupa minha pele branca ficava mais branca ainda peguei uma liga preta e amarrei meus cabelos longos e negros com as pontas meio enroladas e minha mãe chamou na sala ai eu desci as escadas e minha mãe estava lá parada vestindo uma camisa branca social seu rosto estava mais pálido do que o normal ela estava tão magra que suas bochechas estavam ficando fundas seu cabelo loiro tingido estava assanhado minha mãe não era mais bonita igual antes, minha mãe era uma mulher linda, depois da separação há mais de 10 anos ela ficou assim abalada, eu cheguei perto dela e disse:
- Bom dia mãe!
ela sorriu as pregas no seu rosto apareceram para uma mulher de 45 anos ela estava mais velha do que o normal e disse:
- Nossa você esta de bom humor hoje né?
sorri e disse:
- Acho que vai acontecer alguma coisa boa hoje
Bem eu estava bem enganada
 Entrei no Siena 2013 que a minha mãe havia acabado de comprar e seguimos para o condomínio da minha vó aonde ela e o meu vô já estavam lá, entramos no condomínio estava num dia lindo, havia crianças brincando na piscina e meninos jogando futebol quando minha mãe estacionou o carro, eu olhei pela janela e  vi um garoto de cabelos escuros meio ondulados olhos verdes camisa preta short xadrez alto e forte de uns 18 anos saindo da casa da minha vó eu estava chupando uma bala de menta eu me engasguei quando vi ele minha mãe ficou assustada com a minha reação meus olhos brilharam eu acho que nunca tinha visto alguém tão lindo na minha vida, eu sai do carro e ele veio andando lentamente na minha direção e minha mãe parou do meu lado eu que tinha acabado de me engasgar estava com a garganta coçando e fiquei com vergonha de falar pois eu acho que ele viu eu me engasgado dentro do carro ele falou para minha mãe:
- Eu me ofereci pra ajuda aqui na mudança, a senhora deve ser a minha da dona Graça né?
minha mãe sorriu e disse:
- Sim, pode me chama de você, meu nome é Marta
ele sorriu e disse:
- Meu nome e Felipe
Eu quase morri, nome lindo, lindo de todos os jeitos, simpático será que aquele garoto existe de verdade? 
Ele ficou olhando pra mim eu corei e minha mãe falou:
- Ah... essa e a minha filha Ravena
ele sorriu e disse:
- Nome bonito, Ravena, gostei
ele estendeu o braço e eu apertei suas mãos e minha mãe foi junto com ele no carro de mudança e levaram alguns moveis para dentro de casa eu fui falar com a minha vó e com o meu vô, minha mãe recebeu uma ligação e foi atender fora da casa da minha vó, meus avôs ficaram lá na sala e eu e o Felipe num maior clima na cozinha, eu estava organizando os talheres e ele colocando o microondas no lugar, o silencio tomou conta de nos e ele falou para quebrar o gelo:
- Você estuda aonde Ravena?
eu meio sem graça respondi:
- No Provecto, sabe aonde é?
- Sei sim e próximo daqui né?
- Sim
ele ficou meio sem graça e falou:
- Então você curte The Rolling Stones né?
- De mais eu sou louca por eles
- Eu tenho uns discos lá em casa minha mãe e muito fã deles, qualquer dia você pode ir lá e ver...
A felicidade tomou conta de mim, poxa eu estava louca por um disco do Rolling Stones e eu nunca escutei um disco na casa daquele gato! melhor ainda
eu disse:
- Claro qualquer dia eu vou lá, aonde é mesmo eh?
- É aqui na frente
Minha mãe entrou na cozinha assombrada e disse:
- Ravena! Ravena! Seu pai caiu da escada e vai fica hospitalizado!
Eu fingi não me importa mais eu fiquei tão triste com isso e falei:
- A senhora vai no hospital fica com ele?
- Vou sim você deveria ir!
olhei para ela com uma cara de nojo e disse:
- Não vou
ela me encarou com vontade de brigar comigo mais na frente do Felipe ela não iria fazer nada, ela disse:
- Eu vou pro hospital agora quando eu chega te levo pra casa, se eu não voltar você dorme aqui tá certo?
- Tá certo
ela saio da cozinha com raiva e Felipe ficou sem graça e disse:
- Por que você não quer ir fala com seu pai?
- Historia longa...
- Tudo bem..., você quer ir lá em casa hoje de noite ja que você vai fica aqui?
- Tá certo
 Passamos a tarde toda conversando e ele foi treinar no time aonde ele joga, Felipe era muito engraçado gente boa e sabia toma guitarra igual a mim gostei muito dele, peguei uma roupa na minha mochila e tomei banho e vesti uma camisa vermelha de gola em V com a bandeira da Inglaterra e um short verde escuro e soltei meus cabelos e fui para a casa do Felipe quando cheguei lá a irmã dele abriu a porta ela tinha os olhos iguais o do Felipe ela era muito bonita só que ela era loira de tinha entre 13 14 anos eu falei:
 - Oi o Felipe tá?
a garota sorriu e disse:
- Sim
ela me deixou entrar Felipe estava lá na sala me esperando ele me levou para um quarto aonde tinha vários discos eu fiquei tão encantada ele colou o disco para tocar a primeira faixa era "Angie" musica linda de mais agente começou a cantar me sentei no sofá junto com ele e começamos a cantar alto e se empolgamos muito e comecei a dançar e ele rindo da minha cara ai eu puxei ele pra dançar comigo também e quando a musica começou a ficar calma ele segurou em minha cintura e agente ficou dançando lentamente e nossos olhos se encontraram, nossos rostos se aproximaram, nossos lábios se tocaram de leve ai a luz se apagou do nada e a irmã do Felipe deu um grito a energia de todo o bairro havia acabado eu tomei um susto e nos se afastamos e ele saio do quarto correndo para falar com a irmã dele e eu fiquei boquiaberta com que aconteceu eu estava me sentindo tão esquisita, muito mesmo, achei melhor ir embora, Felipe me viu saindo da casa e foi atrás de mim ele segurou minha mão e disse:
- Você ja ta indo embora por que?
- Ah, eu achei que você tinha se esquecido de mim
- Não mesmo, fui só ver como a  Rafaela estava
- Tudo bem eu vou pra casa agora
ele não me soltou e disse:
- Não entendi bem oque aconteceu na sala dos discos...
- Nem eu
- Mais eu gostaria que...
 Minha vó o interrompeu me chamando ai eu fui embora....
 6 meses depois

  Fiquei super amiga do Felipe agente se fala todos os dias e quando eu vou na casa da minha vó agente conversa muito ele e muito brincalhão hoje e o aniversario dele mais ele não conta pra ninguém e sua mãe vive viajando e seu pai e do exercito e eles nunca estão em casa e sua irmã não sabe praticamente nada sobre a vida do Felipe dai eu vou fazer uma surpresa pra ele, quando anoiteceu eu vesti um vestido preto colado com um casaco cinza de couro pois estava muito frio com uma sapatilha cor de pele e passei um batom rosa claro, não costumo andar assim pois não faz bem meu estilo eu passei na casa do Felipe e chamei ele e o abracei tão forte e não deixei ele falar nada e puxei seu braço e falou:
- Aonde tu ta me levando doidinha
eu sorri e disse:
- Surpresa
peguei uma faixa e cobri seus olhos e o levei para fora do condomínio aonde tinha um lago fiz lá um pequeno jantarzinho pra ele com bolo salgados e tudo tirei a venda dele e ele ficou tão encantado e deu um sorriso tão lindo, a luz da lua ele ficava mais lindo ainda só tinha uma pequena lampada que iluminada o local aonde nos estamos e eu peguei uma vela e acendi em cima do bolo que eu tinha passado a tarde fazendo e ele falou:
- Quem fez esse bolo?
- Fui eu
ele começou a rir o bolo ficou meio torto a cobertura não ficou direito mais ele estava gostoso, agente começou a conversar e ficou muito frio ele me abraçou e ficamos abraçados na beira da lagoa e eu disse:
- Feliz aniversario viu Felipe
- Eu estou feliz se eu estiver com você
eu sorri ele se afastou um pouco para olhar nos meus olhos e disse:
- Ravena você e tão especial eu nunca tive um aniversario nunca mesmo
eu fiquei meio sem graça e ele se aproximou e pois sua mão na minha cintura e nossos narizes se tocaram fechei meus olhos e ele sussurrou:
- Você é tudo oque eu tenho
nossos lábios se tocaram lentamente eu coloquei minhas mãos em seu cabelo e o beijo rolou solta senti um frio na barriga como se eu tivesse acabado de descer de uma montanha russa me senti tão estranha  Que porra foi que aconteceu comigo? nosso beijo durou entre 4 há 5 minutos não conseguia desgrudar dele e ele não me soltava ambos não parávamos o beijo, depois disso agente foi pra casa juntos sem falar nada sobre esse beijo. Passou se alguns dias sem eu ir na casa da minha vó e eu não via mais o Felipe online nas redes sociais eu fui no condomínio da minha vó queria explicar a situação pra ele eu estava começando a gostar dele de verdade, quando eu cheguei na casa dele ele sorriu tão feliz e me puxou para dentro da casa não me esperou dizer nada e foi logo me beijando depois do beijo ele falou:
- Tenho uma noticia ruim pra te dar
fiquei assustada
-Diga
- E que meu pai vai ser transferido para Fortaleza
meus olhos se encheram de lagrimas e uma caio lentamente do meu rosto e ele me beijou novamente e disse:
- Sempre que eu tiver chance de vir te visitar eu venho tá certo
abaixei minha cabeça e disse:
- Ta certo
ele me beijou novamente cada vez mais intenso e falou :
- Vou embora terça feira
No caso hoje seria um sábado
- Não quero ficar longe de você
ele me abraçou e nos beijamos de novo, eu passei minhas mãos pela sua camisa xadrez de botões desabotoando lentamente sua camisa, eu não sabia direito oque eu estava fazendo pois era minha primeira vez, mais eu não estava nem ligando para isso eu só sabia que eu amava aquele garoto com todas as minhas forças e queria me entregar para ele, ele parou o beijo e olhou para mim e disse:
- Ravena tá muito cedo, agente ainda não está nem namorando
eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, por que ele queria alguma coisa seria comigo e não queria só me usar e triste por que eu amo ele e queria ser só dele dai agente ficou só conversando e se beijando algumas vezes, o resto do final de semana agente passou em tantos lugares visitamos o museu da cidade que eu nunca havia ido fomos na galeria do rock e compramos camisas do The Rolling Stones e um disco para mim e eu dei um colar do Guns n' roses pra ele e na terça eu ia deixar ele no aeroporto quando cheguei lá ele me beijou lentamente um tempo tão longo e não queria deixar ele ir embora ai a moça disse que era ultima chamada para o voo para fortaleza e ele me beijou de novo e me abraçou e disse:
- Te amo
eu fiquei chocada e reparei que eu o amava também e ele foi embora...

Depois disso eu nunca mais falei com ele agente perdeu o contato e ele tava namorando uma menina nova sabe aquela sensação de se sentir vazio eu errei muito com ele, esperei de mais do Felipe ainda bem que eu não me entreguei por completo para ele choro quase todos os dias agora eu sei que o amor só fere só machucha não tem essa historia de felizes para sempre não mesmo seja feliz com seus amigos sua família nunca troque eles por um namorado por que eles passam e nunca ficam, agente tem que aprender que muita gente passa na nossa vida mais poucas ficam, e eu aprendi isso da pior maneira...
Tumblr_macyt8oehi1qfucd6o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário