quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Só não deixa a maré te levar - Capitulo 3

Tumblr_mbaaz6rfga1qez43mo1_400_large

A loira, o jogo e a ligação 

 Ontem, tive um conversa muito reledora com Gray, agente quase se beijou, só que Léo me ligou bem na hora levando Gray a loucura, a noite quando eu estava voltando do cinema com Léo, Gray viu agente se beijando e saio enfurecido ou como eu gosto de dizer com o cão nos coros (risos). Acordei hoje com um SMS do Léo que dizia: "Minha princesa você quer assistir o jogo hoje? beijos bom dia adorei ontem", como eu não tinha nada para fazer eu enviei outra mensagem confirmando, levantei da cama feliz e triste ao mesmo tempo, feliz pelo Léo eu estava gostando dele de verdade, e triste pelo Gray poxa ele gosta muito de mim, se eu escolher um eu perco o outro ai meu Deus oque eu devo fazer... Tomei um banho demorado para esfriar a cabeça, vesti um vestido vermelho de malha e fui para a cozinha e escutei um barulho vindo do quarto de baixo, me aproximei, era uma conversa entre meu pai e uma voz feminina e eu entrei no quarto, meu pai estava deitado na cama com uma mulher loira, eles estavam enrolados no edredom, certamente nus, arregalei meus olhos e gritei com todas as minhas forças acredito que aquele meu grito deu para ouvir até em outro quarterão meu pai se levantou assustado graças a deus ele estava de cuecas, a mulher tinha olhos verdes e puxados parecia ter entre uns 26 há 28 anos, e o meu pai que já tinha 45 anos, achei isso meio estranho, mais estranho ainda por vê meu pai numa situação daquelas.Meu pai disse:
- Kyrara minha filha não é isso que você está pensando
fiquei boquiaberta com aquilo meu pai achava que eu tinha quantos anos 9? e disse:
- Pai eu tenho 16 anos...
a mulher se levantou e vestiu suas roupas e disse:
- Simba eu estou indo embora
ela passou por mim e nem para dar tchau aquela mulher serviu, e meu pai se vestiu e disse:
- Temos que conversar...
- Pai, por mim tudo bem você ter uma namorada e tal mais por favor quando o senhor trouxer alguém aqui pra casa me avisa pra não ter essas cenas aqui de novo
ele sorriu e disse:
- Tudo bem filha, ei a personal faltou hoje eu vou despedir a Fabiana, ela esta faltando muito, você pode dar aula pro Léo
- Posso sim, depois da academia ele me chamo pra ir assistir o jogo dele eu posso ir?
meu pai se espantou e disse:
- Com o Léo?! Kyrara você ta ficando doida? Você e uma criança!
- Pai eu tenho 16 anos!
meu pai ficou com raiva e disse:
- Se eu não deixar você vai de todo jeito mesmo....
 Me arrumei para dar aula ao Léo, quando eu estava saindo pra pegar o ônibus eu vi Gray, quando me aproximei para falar com ele, ele deu as costas e saio, fiquei magoada com aquilo mais segui viagem para a academia, chegando lá Léo me recebeu com um abraço mais não me beijou, quando estávamos fazendo as series, eu disse:
- Volto já vou beber água, to com a boca seca
me levantei ele segurou minha mão e disse:
- Isso não é problema
me agarrou pela cintura e me deu um beijo com uma pegada que eu tinha sido beijada antes, ele me apertava tanto que me dava sensação de proteção nos braços de Léo parecia que o mundo girava devagar, quando ele me soltou comecei a rir e disse:
- Acho que isso fez minha boca ficar mais seca ainda
ele riu e disse:
- Vamos pro jogo hoje né?
- Vamos sim.
fui beber água e logo depois tomei um banho e Léo também, vesti uma camisa do fortaleza esporte clube que eu havia ganhado do meu pai com um short jeans e sai do vestiário, Léo sorriu e disse:
- Além de linda é tricolor?
ele riu junto comigo, ele segurou minha mão e saímos de mãos dadas para o estacionamento. Assisti o jogo foi de 4x2, Léo marcou 1 gol para mim e depois agente foi tomar um sorvete já era de noite, Léo falou:
- Seu pai ta namorando a Mirela?
fiquei meio curiosa e disse:
- Quem é Mirela?
- E uma moça da academia uma loira
- Ah eu vi ela lá em casa hoje com o meu pai
- Então estão namorando?
- Não sei, acho que sim , meu pai não me disse nada
- Ah... Sabe Kyrara eu gosto muito de você...
sorri e disse:
- Também gosto muito de você
ele continuou:
- Mais de um jeito especial sabe...
fiquei sem graça e ele passou seu dedo em minha bochecha descendo para o meu queixo e disse:
- Tão linda...
e nossos rostos se aproximaram e nos beijamos novamente desta vez o sorvete sujou um pouco da camisa do Léo, mais ele nem ligou, depois disso fomos caminhar na praia até que eu recebi uma ligação na tela era Gray... eu disse:
- Só um estante Léo
Léo fez sinal de beleza com a mão e eu fui para longe dele e disse:
- Oi Gray...
ele parecia exaltado e disse:
- Vem pro hospital por favor preciso de alguém aqui comigo!
me assustei e disse:
- Oque houve?!
- Minha mãe esta passando muito mal e eu estou sozinho aqui a Pâmela também meu pai disse que só chega aqui amanhã por favor venha!
- Ja estou indo
desliguei o celular e disse:
- Léo tenho que ir no hospital
- Oque houve?
- A mãe de um amigo esta passando mal e ele precisa de mim
- Ah, e aquele seu amigo que viu agente se beijando ontem? Ele gosta de você...
me assustei e disse:
- Léo você o viu?
- Claro você acha que eu não ia ver um cara branco daquele jeito com cabelos loiros correndo no meio da rua com um casaco vermelho?
- Sei lá....
- Você quer que eu vá te deixar lá?
"eu não gosto dele" lembrei de Léo dizendo isso e disse:
- Acho melhor não
- Tá certo mais eu vou te deixar lá
- Ok
 Léo me deixou no hospital mais antes de ir embora ele me beijou novamente entrei no hospital meio zonza e preocupada com Gray, quando eu o achei chorando e disse:
- Oque houve?!
seu rosto estava todo vermelho e ele falou gaguejando:
- Minha mãe morreu
aquilo foi um choque para mim e disse:
- Ai meu Deus e agora Gray?!
- Não sei
eu o abracei e o medico se aproximou e disse:
- Liguei para o seu pai ele já chegou aqui em fortaleza e vai vir te busca
Gray ficou em silencio e eu disse:
- E a irmã dele como ela está?
o medico pálido e magro com cara de quem comeu e não gostou disse:
- Ela esta cada vez pior...
 Gray desabou em meu colo e o medico deu um calmante para ele e o levou para um quarto aonde ele dormiu, a pressão dele baixou e eu fiquei junto com ele lá, Léo ficou me mando SMS fofos durante todo o tempo que eu estava no hospital, o pai de Gray chegou, Marcos era um homem gordo de olhos tristes e disse:
- Kyrara como Gray está?
- Ele ta bem só tomou um calmante e dormiu
Seu Marcos era separado da mãe de Gray há 4 anos, ele não se preocupou com a mulher e sim o filho adotivo e a pequena Pâmela ele falou:
- Vou levar eles embora de fortaleza, eles vão morar comigo em São Paulo
meus olhos se encheram de lagrimas, não queria que o meu amigo fosse embora....

 Continua no próximo capitulo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário