quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Só não deixa a maré te levar - Capitulo 2

Tumblr_mbciobax7n1qk8jzuo1_500_large

Gray meu querido Gray

  Depois que eu conheci o Léo, não irei negar, me encantei perdidamente por ele só que eu magoei meu melhor amigo, Gray que está em uma situação bem precária com sua família e eu ainda não ajudei ele, eu estou me sentindo mal por causa disso.
 Não consegui dormi direito a noite pensando no que havia acontecido com Gray dai depois do colégio eu passei na casa do Gray quando eu cheguei no portão que estava aberto eu entrei, chamei Gray mais ninguém respondeu, fechei o portão de ferro pesado com dificuldade quando entrei na sala escura vi um corpo enrolado num coxão e me aproximei vi cabelos meios aloirados sabia que era Gray tirei o cobertor de cima dele, o rosto de Gray estava inchado como se ele tivesse levado uma surra, segurei o rosto de Gray, ele abriu seus olhos grande e castanhos surpreso ao me ver se sentou e disse:
- Oque você está fazendo aqui?!
ele falou exaltado, me assustei nunca tinha visto meu doce Gray assim e disse:
- Fiquei triste por ontem me lembrei em casa do que agente ia fazer, oque houve com você?
ele se acalmou e disse:
- Levei uma surra na rua...
me espantei, me aproximei dele e o abracei e disse:
- Por que?
seus olhos se encheram de lagrimas e ele falou:
- Tinha uma menina na rua sozinha ai uns caras tentaram assaltar ela e um estava puxando ela para um beco e disse que iria estuprar ela, não podia deixar aquilo acontecer era 3 contra 1 mais a menina conseguiu fugi...
Fiquei pasma com a historia que Gray havia me contado, ele começou a chorar e eu perguntei:
- Por que você ficou tão tocado com isso?
ele enxugou suas lagrimas e eu beijei sua bochecha e ele disse:
- Eu acho que nunca te contei, minha mãe foi estrupada...
meus olhos se arregalaram e fiquei chocada e disse:
- Como?!
- Eu sou filho de um estuprador!
fiquei mais pasma ainda, o rosto de Gray ficou branco sem sangue em seus lábios e ele continuo
- Marcos ( o homem que eu achava que era pai dele) e só pai da Pâmela ele me criou como se fosse filho isso me deixa agradecido gosto muito dele mais isso me machuca muito...
eu o abracei desta vez nossos rostos ficaram próximos, ele sussurrou:
- Você e tão especial para mim, fiquei tão triste quando te vi com aquele cara....
fiquei curiosa e perguntei:
- Por que?
- Tenho ciumes... ciumes de você... não gosto dele
dei um sorriso meia boca e ele aproximou seu rosto mais do meu e nossos lábios se tocaram lentamente quando abrimos os lábios para o beijo poder seguir em frente meu celular tocou, Gray se afastou e eu peguei meu celular no bolso meio confusa no visor tinha " Léo" pensei ai meu deus agora não! mais eu disse:
- Vou atender volto já prometo
Gray só balançou a cabeça e eu sai para a cozinha
atendi o celular e disse:
- Léo?
Léo suspirou e disse:
- Agente vai sair hoje?
- Não sei
- Eu passo na sua casa e te pego
- Mais e que tem um amigo meu precisando de ajuda apoio moral sabe
- Sei sim, mais eu achei que você queria ir pro cinema comigo
- Ah, tem como ser outro dia?
- E que hoje e o meu dia de folga no time e não teve prova ai eu estava com o dia livre mais tudo bem eu vou sozinho
- Espera Léo eu vou com você
Léo ficou feliz e disse:
- Vou te pegar daqui 1 hora tá certo?
- Tá, beijos, tchau
- Beijos, tchau
desliguei o celular, Gray estava de trás de mim e ele falou:
- Era ele né?! Porra Kyrara não acredito nisso! Agente quase se beijou ali! Você não entende oque isso significa pra mim!
fiquei pasma meus olhos se arregalaram, a feição de Gray mudou, o ódio tomou conta dentro do seus olhos meigos e tristes, me assustei com ele, não disse nada, Gray se aproximou puxou meus braços e disse:
- Você não entende!
fiquei com medo dele, e ele percebeu e me soltou na mesma hora e disse:
- Não sei oque deu em mim, me desculpa por favor! Vai embora só te peço isso
meus olhos ficaram cheios de lagrimas e eu sai da casa dele, triste...

Léo e seus olhos penetrantes

Léo me mando um SMS dizendo que estava passando na minha casa em 20 minutos troquei de roupa e fiquei a sua espera no portão da frente, Léo chegou em sua moto preta com uma camisa xadrez que em sua pele morena ficou super irresistível, subi em sua garupa e ele falou:
- Como você tá Kyrara
- To bem, e você?
- Também, está muito linda
eu estava usando um jeans rasgado e uma camisa gola polo azul marinho, eu sorri e quando chegamos no shopping compramos ingressos para o filme "Amanhecer parte 2" e compramos pipoca, Léo me fez rir muito por alguns minutos me fez esquecer Gray, quando apagou as luzes do cinema, Coloquei minha mão em cima do descanso de braço, Léo segurou minha mão, ficamos de mãos dadas, olhei para ele, não resistir naqueles seus olhos, ele colocou uma de suas mãos do meu rosto mais não soltou minha mão seus lábios carnudos tocaram os meus lábios sua mão que estava em meu rosto foi para o meu cabelo, eu abri meus lábios de leve nosso beijo durou entre 4 e 6 minutos, me senti nas nuvens, borboletas no estomago, me arrepiei todinha quando Léo colocou sua mão gelada no meu braço, depois daquele beijo assistimos o filme normalmente em alguns momentos agente trocou olhares, ele não soltou minha mão passamos o filme todo de mão dadas, quando Léo foi me deixar em casa ele me beijou novamente, sorte que meu pai não viu mais infelizmente outra pessoa viu... Gray, depois que Léo foi embora, Gray saio de trás da arvore e saio correndo para sua casa, tentei chegar perto dele mais não consegui chegar perto dele, me senti tão dividida pelo meu doce Gray e pelo meu interessante e divertido Léo, os dois não tinham nada haver um com o outro apenas o interesse em mim, mais e agora? oque eu faço?! gosto dos dois mais de jeitos diferentes não quero magoar meu amigo mais também quero viver uma paixão forte como a que eu estou sentindo por Léo ai... e agora oque eu da vida, se eu escolher um perco o outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário